F

23 julho 2013

Inverno = Filme + chocolate quente

 
 
Olá amores...
 
Um Oi em especial ao pessoal da região Sul e Sudeste, que assim como eu está sofrendo com o frio que está neste momento. Alguém se lembra da última vez que fez tão frio assim? Bom, eu estou congelando. Vim postar algo para vocês, mas logo mais estou de saída, pois não dá para ficar nem na frente do computador com esse frio!!
Neste inverno rigoroso que parece ter chegado para valer hoje, nada como ler um bom livro ou assistir um bom filme tomando chocolate quente.
 
Escolhi alguns filmes para recomendar a vocês! São três comédias românticas que gostei muito de assistir. É uma boa para ficar em casa esta noite!
 
 
GUERRA É GUERRA
 
O primeiro é Guerra é Guerra. Me diverti muito, é uma comédia romântica com ação. Dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Lauren) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquista-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.
Onde comprar? Submarino / Americanas / Saraiva
 
 
Trailer do filme




AS SETE REGRAS DO AMOR

O segundo é a As sete regras do amor, que é um filme mais romântico! Nossa como eu amo este! É muito fofo. Conta a história de Amy, que segue fielmente as instruções de sua mãe, que antes de morrer, lhe deixa um roteiro para que vivesse bem sem sua orientação. No roteiro especifica quando Amy deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas pelo 7º namorado. Mas eis um problema, ela conhece Daniel, um homem que tem todas as qualidades que a atrai, mas ele é o número 6. Ela então elabora um plano para que o 6º  vire o 7º, mas o destino irá pregar-lhe uma peça, e ela terá que escolher, seguir seu coração ou o roteiro deixado pela mãe.
 
 
Trailer do filme




A PROPOSTA

O terceiro é A proposta. Neste também me diverti muito, dei muitas risadas!!
Margaret Tate é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton, seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.
Onde comprar? Submarino / Saraiva / Americanas
 
 
Trailer do filme
 
 
 
 
:)   :)   :)



São três ótimos filmes. Acredito até que a maioria já assistiu. Mas são boas dicas para uma noite fria! E combina muito com chocolate quente.
Espero que tenham gostado!

Beijos e até mais...











29 comentários:

  1. Adoro Guerra é Guerra! Mas nesse frio, prefiro ler um livro e ouvir música debaixo das cobertas hahaha.
    Beijos.
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é uma boa Andreza, o importante é se aquecer!!

      Excluir
  2. Oi Leticia,
    Só conheço o último!
    Obrigada pelas dicas!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sete regras do amor é lindo demais, você precisa assistir!

      Excluir
  3. Oi Lê:
    Hoje aqui em Curitiba o frio foi tanto, que chegou a nevar.
    Nessa altura, até minha alma já congelou, rssssssss.
    Então dos filmes que você indicou, eu já assisti o 3º e também gostei bastante.
    E fiquei curiosa pra ver o 2º.
    Outra coisa, te enviei um e-mail e também deixei uma mensagem no seu formulário de contato, mas até agora não tive nenhuma resposta sua.
    Então vou escrever aqui, ok.
    É o seguinte, eu também criei um formulário de contato no meu blog, mas parece que NÃO deu certo.
    Por isso queria te pedir uma gentileza: acessar meu blog e tentar me enviar uma mensagem pelo formulário, pra eu poder verificar se recebo.
    E também enviar um e-mail para md-escritos@bol.com.br que foi o e-mail que eu tive que criar para adicionar o formulário no meu blog.
    Se depois de tudo isso ainda não funcionar, vou querer que você me passe o site do seu formulário, para eu trocar o meu atual pelo seu.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, não deixa a alma congelar não.
      Quanto ao e-mail, faz um tempo que não paro para ver eles, desculpa não vi o seu.
      Mas vou fazer isso nos seus contatos, para ver se funciona.
      Estou indo lá.

      Excluir
  4. Nossa, eu ameiii o Guerra é Guerra... morri de rir...
    A Proposta tbm é muuuito bom.... adorei...

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos filmes meu, neste frio então!

      Excluir
  5. Amiga estou congelando.
    Boas sugestões né de filmes. Por que nesse frio da preguiça até de ter preguiça. Então nada melhor do que filmes
    Beijos.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fale, esta muito frio.
      Só dá para ficar debaixo das cobertas e assistir algo mesmo.

      Excluir
  6. Aquele tipo de dia em que ficamos deitados, enrolados e assistindo um bom filme!

    Abraços,
    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Igor, ai da para encarrar a noite fria!

      Excluir
  7. Oi Lê, eu já vi dois dos filmes: As Sete Regras do Amor e A Proposta. Ambos são ótimos! Adorei!!!
    Ótimas dicas.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guerra é guerra também é muito bom!
      Gostei bastante, ri muito!

      Excluir
  8. Da uma passadinha no meu blog, comecei faz pouco dias e espero que vocês dos meus textos. Beijão e sucesso por aqui!

    http://www.papodeconfidente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu moro em Araraquara, mas aqui está bem frio, tipo muuuito frio mesmo, nunca senti tanto frio na vida. kkkk
    Ah, já vi esses filmes, eu gosto deles. Nada melhor pra fazer num dia tão frio, né?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa menina, imagino como deve estar ai.
      Eu já estou congelando aqui. São ótimos filmes para assistir em dia frio.

      Excluir
  10. Oie, ótimos filmes, Guerra é Gerra e a proposta é muito divertido, a trilha sonora tbm é show, adoro ver esses filmes!
    Boa dica!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são muito bons.
      Obrigada pela visita de sempre Danielle.

      Excluir
  11. Oi Le,
    Adorei as suas indicações, já anotei aqui. Vou assistir A Proposta quando tiver tempo, ultimamente tô super atolado de coisas! rs
    Beijos

    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/ (passa lá depois :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriano, são ótimos filmes. Voce vai se diverti muito com A proposta.

      Excluir
  12. Adoro inverno! Assistir o filme no friozinho então é ótimo! Adorei as dicas. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tom, obrigada pela visita.
      Com certeza, no frio o bom é se aquecer e assistir um filme.

      Excluir
  13. Oi Leticia, tudo bom? Não tem nada melhor que ficar em casa e assistir um filme com a caneca de chocolate quente, não é mesmo? Guerra é Guerra é um filme divertidíssimo, adorei quando vi. Os outros dois ainda não tive a oportunidade, então quem sabe com esse friozinho eu não me anime pra ver? Beijos, Rê.

    leituradeumageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata..
      São ótimos filmes para ver em qualquer ocasião, mas com o frio dá mais vontade ainda de ficar enroladinha vendo qualquer coisa né..rs

      Excluir
  14. Oi Leticia!!

    Conheço só Guerra é Guerra, já assisti, gostei!!

    Obrigada pelas dicas!!

    Bj
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu comecei a assistir 7 regras do amor mas achei meio chato e pareio na metade. Vou procurar assistir a proposta. Gostei do trailer e acho que vou gostar do filme também. :D

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu gostei tanto de As 7 regras do amor, tão romântico.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!