F

31 julho 2013

Divulgando - Projeto Leitura Alimenta


Oi seguidores e leitores..

Conheci um Projeto bem legal através do blog da Carla Entre aspas
Leitura alimenta foi desenvolvido com a intenção de criar o hábito da leitura em pessoas de diversas partes do país. Ao doar um livro, ele será acrescentado em cestas básicas distribuídas a famílias por todo o Brasil. A livraria da Vila e a Cesta Nobre são as parceiras do Projeto e convidam a todos a doarem livros novos ou usados. Caso alguém não queira se desfazer de seu livro pode ajudar comprando um livro virtual, cuja renda será revertida inteiramente para a compra de livros reais.



Tire suas dúvidas todas no site, e fique sabendo como doar.








A promoção de hoje é...
Inferno - Dan Brown

Com R$ 10,00 de desconto na Submarino

Confira também na Saraiva







Beijos e uma ótima semana a todos!






38 comentários:

  1. Um projeto muito interessante...obrigada pela partilha!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, a intenção é que todos saibam.

      Excluir
  2. Oi Leticia :)

    Adorei o projeto e sua divulgação sobre ele, precisamos de mais coisas assim, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma ótima oportunidade de ajudar quem não tem acesso aos livros!

      Excluir
  3. Oi LÊ...

    Adorei o projeto achei super original e mais que perfeito para incentivar a leitura de várias famílias brasileiras...

    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é Diana, obrigada pela visitinha.

      Excluir
  4. Gostei do projeto! É realmente bacana :)

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e seu comentário.

      Excluir
  5. Adorei o projeto, bem legal!

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima oportunidade de incentivar alguém para a leitura.

      Excluir
  6. Não conhecia o projeto ainda gostei.
    E ótima essa promoção do Submarino RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é uma ótima promoção Luiza.

      Excluir
  7. Muito bacana esse projeto, não tinha ouvido falar ainda :D

    Beijocas, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana né Anna, obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Eu já conhecia o projeto e realmente ele é bem bacana e esse videozinho é uma graça né?! KKK

    Beijinhos, http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo também achei o vídeo uma graça sabia!?

      Excluir
  9. Nossa que projeto bacana! Estava lendo agorinha, adorei viu? c:
    Fiquei com vontade de ajudar, mas com um livro virtual... Não moro pra lá :T
    siim deve sim :D

    Um beijo!
    Pâm - http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho que doar de alguma forma.

      Excluir
  10. Gostei do Projeto, é muito legal msm!!! :)
    'Beijooos




    http://make-up-goe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o projeto! Muito legal mesmo!! ♥
    E sua iniciativa em compartilhar foi ótima!

    Beijos :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. o projeto é bem legal. normalmente, quando eu não quero mais o livro que está na minha estante eu o encaminho pra escola em que a minha mãe dá aula, pra ficar na biblioteca pros alunos pegarem e lerem.

    mas, voltando ao projeto eu acho bem legal. porém, sinceramente, tenho lá as minhas dúvidas, sobretudo em relação às pessoas que receberão o livro nas cestas e se interessarão por ele. eu trabalho com todo o tipo de público, principalmente pessoas de pouca renda, as que dependem do bolsa família e afins. e, acredite, ler é a última coisa que lhes interessa. outro dia mesmo, fui ajudar um jovem, mais novo do que eu e ele disse que nem ao menos sabia ler. lia e escrevia apenas o próprio nome. eu não to dizendo que a iniciativa vai dar errado. alguém vai curtir isso com certeza mas, a maioria, ey tenho lá as minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu também concordo Cammyz, acredito que a maioria não vai dar a minima mesmo. O que podemos fazer é nossa parte, e eles fazem o resto.
      Também lido um pouco com o público e sei que tem gente que só liga para o bolsa família. Sei como é..você esta certa.

      Excluir
  13. Que projeto maravilhoso <3
    Realmente muito bom. Vou tentar contribuir com livro virtual. ^^

    Beijos ♡♡
    comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que projeto legal!! Não conhecia. Confesso que eu sou meio ciumenta com os meus livros e tenho pena de dá-los ou trocar, etc. Agora que to começando a me desapegar, pq afinal, um livro é sinônimo de cultura, né? E quantas pessoas podem ser atingidas por ele?!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas mesmo podem ser atingidas por eles.
      Espero que elas se interessem pelos livros.

      Excluir
  15. Nossa, que projeto especial. Adorei a iniciativa.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, que bom que gostou.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Adoreeei esse projeto, não conhecia.
    Vou pesquisar mais sobre :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso linda.
      Volte sempre ao blog.

      Excluir
  17. Muito legal esse projeto!!!!

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal mesmo esta iniciativa.
      Espero que de certo.

      Excluir
  18. Bem legal o projeto. Vou tentar conhecer melhor.
    =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  19. Legal esse projeto, estou participando de um que incentiva as crianças a ler. :D



    Agradeço a sua visita no blog e peço desculpas pela demora.
    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Pamela, fico feliz com sua visita.
      Volte sempre.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!