F

21 julho 2013

Concurso Cultural da Editora Anadarco

Olá devoradores..
 
Hoje vim divulgar uma novidade da Editora Anadarco. Para aqueles que leram "O portal de Capricórnio" e quiser fazer ilustrações do personagem principal está concorrendo a um TABLET e a possibilidade de contrato com o Estúdio Anadarco. Vamos conferir?
 
 
 
 

O concurso cultural "QUEM CONHECE DRU RUVER?" tem como objetivo selecionar o melhor conjunto de ilustrações que retratem a personagem principal do livro "O Portal de Capricórnio". As ilustrações devem apresentar a personagem em três diferentes situações especificadas nas regras do concurso. O ilustrador selecionado será premiado com um TABLET e a possibilidade de contrato com o Estúdio Anadarco para divulgação das ilustrações premiadas. O conjunto de ilustrações deve ser enviado até 22 hs do dia 08 de setembro de 2013 para o email [estudio@anadarco.com.br]. As regras do concurso estão disponíveis em nosso blog:
[
http://anadarco.wordpress.com/2013/07/04/concurso-cultural-quem-conhece-dru-ruver/].

PARTICIPE!

 

 

 

 

Vamos conhecer um pouco do livro?

Recentemente, durante o evento Fantasticon – Simpósio de Literatura Fantástica, a Anadarco Editora lançou a obra O Portal de Capricórnio, da autora Marcia R. Olivieri. O livro é voltado para um universo de elementos fantasiosos que estimulam a imaginação através de uma saga repleta de aventuras, tendo como o estopim um livro misterioso que guarda um segredo que irá salvar a humanidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

Site da Editora: http://anadarcoeditora.com.br/

 

 

 

Beijos..até a próxima postagem..

 

 

 

 

 

 

 

17 comentários:

  1. Pena que eu nem sei desenhar rsrsrs,mas achei super legal o concurso cultural... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A não conheço o livro, e não sei desenhar kkk. Mas gostei achei bem bacana a ideia.
    Boa sorte aos participantes.
    Abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só conhecendo o personagem mesmo né.

      Excluir
  3. Gostei bastante das dicas, pena não ter como participar
    Mas gostei da ideia

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que conhecer o personagem né, quem sabe uma próxima!

      Excluir
  4. Ah poxa, pena que tem que é preciso saber a história do personagem. Adoro esse tipo de concurso!
    Beijinhos
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Leticia,
    Muito boa essa dica! Vale a pena conferir, eu não sou do ramo mas vou compartilhar! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dalila, fico agradecida.
      Que bom que se interessou em compartilhar!

      Excluir
  6. Que concurso legal! Pena que eu não desenho nem um boneco palito decentemente hahahaha
    Mas vou avisar pros meus amigos artistas *-* (inveja da capacidade deles de desenhar bem, confesso.)

    Já estou seguindo seu blog :D
    Beijos!
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada por retribuir.
      E obrigada pelo interesse em divulgar a seus amigos!
      Volte sempre.

      Excluir
  7. Ah, que legal a promoção! Mas eu não tenho talento NENHUM para desenho! Ahahaha!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena né Carla, seria legal.
      Valeu o comentário!

      Excluir
  8. Eu não sei desenhar nem uma arvore, mas espero que muitas pessoas participem deste concurso.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero linda!
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!