F

20 julho 2013

Caixa de correio




Olá meu povo!
 
Recebi ontem meus amados livrinhos novos! Nada melhor que sentir o cheirinho de livro novo né!?
Comprei dois livros publicados recentemente, e na verdade formam um contraste. Um é o romance de Nicholas Sparks - Um porto seguro, o outro é Bruxos e Bruxas, de James Patterson.
Confesso que resisti para comprar só dois, fazer o que né!?
 
 
 
 
 
 
Onde comprei?  Submarino
 
 
 
Em breve resenha!
Um ótimo restinho de sábado e bom domingo a todos!
 
 
Beijos e até mais...
 
 
 
 



36 comentários:

  1. Estou louca para ler Bruxos e Bruxas, e vi recentemente o filme Um Porto Seguro , e adorei a história *-*

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o filme também e amei. Muito bom.

      Excluir
  2. Muito legal esses livros, já li Bruxos e Bruxas e Um Porto seguro até a metade, mas é bom. Espero que você goste também, boa leitura :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa já leu Bruxos e Bruxas..que bom!
      Acredito que vou gostar sim.

      Excluir
  3. Adoro cheirinho de livro!!!
    Ainda mais quando é novo..

    beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo né!?
      Cheirinho de livro novo é tudo de bom!

      Excluir
  4. Só li Um Porto Seguro, esse bruxos e bruxas parece ser realmente bom :D
    mas eu não sei, to pensando se quero assistir Um porto seguro, sou meio assim com os filmes dos livros do tio Nicholas :3
    hahaha isso é verdade
    um beijo

    Pâm - interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que Pâm, você acha que os filmes não são tão bons como os livros?

      Excluir
  5. Porto Seguro <3
    Beeijos,
    Gabi.
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler Porto Seguro. Nem assisti o filme, pq gosto de ler o livro primeiro... rsrs


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, mas dessa vez fui pega de supressa e vi o filme primeiro..rs

      Excluir
  7. É sempre muuuito bom não é? eu sou altamente viciada, mesmo que eu não leia todos de uma vez, eu simplesmente amo ter eles à disposição quando eu quiser ler algo *-* apenas amo
    aguardo a resenha
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza Jéssica. Só as viciadas entendem né..rs

      Excluir
  8. Oi, flor!
    Eu adoro comprar livros novos e sentir o cheirinho de cada um. Só que estou com muitos livros aqui para resenha, então nem estou podendo comprar. Tenho Um Porto Seguro e ainda não li. Bruxos e Bruxas estou querendo!
    Beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeni, são dois livros que parecem ser muito bons! Não vejo a hora de começar a ler!

      Excluir
  9. Já li Um Porto Seguro e é um dos que eu mais amo do autor, li apenas 5 dele, espero poder ler bem mais. rsrsrss
    Amo amo amo.
    James Patterson me conquistou com um romance - O Diário de susana para Nicolas, mas dizem que Bruxos e Bruxas ão é tããão bom, até pq não foi só ele quem escreveu.

    Beijinhos.
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu queria comprar meu romance de sempre. E quis alternar e mudar para uma história diferente, por isso comprei Bruxos e Bruxas!

      Excluir
  10. Olá, adorei os livros que vc comprou.
    Quero muito ler Bruxos e Bruxas,
    vou aguarda resenha,
    bjs

    Love Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu também! E não vejo a hora de começar a ler!

      Excluir
  11. Estou louca pra ler esse Bruxos e Bruxas, deve ser mto bom!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tenho vontade de ler "Bruxos e Bruxas" mas muitas pessoas disseram que se decepcionaram com ele, me desanimou um pouquinho.
    Beijos,
    loucamenteleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes as pessoas tem sensações e opiniões diferentes ao ler um livro. Não levo muito em consideração o que as pessoas falam.

      Excluir
  13. Eu também fucei o site do submarino!
    Ótimas escolhas.

    Beijos
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, pena que só pude escolher dois...haha
      O din din está curto!

      Excluir
  14. Ahhh *-*
    eu estou louca por Bruxos e Bruxas!
    Comprei um exemplar para a promoção do blog, mas ainda não comprei um pra mim =/
    Um porto seguro é um livro fantástico, uma estória empolgante demais!
    tenho certeza que você vai gostar =))

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu não teria resistido e tinha lido já.
      Bom, o filme é lindo, o livro deve ser também, não vejo a hora de ler.

      Excluir
  15. Vai amar os livros. Gostei do porto Seguro porque é mais romance, mas são ótimas escolhas!

    Greice.

    www.amigasemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo romances, tenho certeza que vou gostar!

      Excluir
  16. Estou morrendo de vontade de ler Bruxos e Bruxas! As resenhas negativas que vi nao me tiraram o animo! :D
    Aguardo tua resenha! rs beijos

    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não levo muito em consideração o que as pessoas falam não. Senão nos leríamos muitos livros sabia!?..rs

      Excluir
  17. Oi Leticia!!

    Estou louca pra ler Bruxos e Bruxas!!

    Lê e resenha pra gente..por favor!!!!

    Minha lista está tão grande que é até loucura eu querer acrescentar
    mais um!!! Mas fazer o quê né!

    Bj
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha..é assim mesmo Rê, minha lista ainda esta grande e eu acrescentei mais..rs

      Excluir
  18. Oi flor, Porto seguro ainda não li e bruxo e bruxas eu li, e ainda não fiz resenha. em breve!
    Agora que roubou a cena foi o auau super fofo!!!
    bj
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!