F

15 julho 2013

Batalha: Livros que viraram filmes #3

Olá meu povo!

Mais uma batalha dos livros que viraram filmes. São três grandes filmes, histórias lindas que gostei muito.
 
 
 
Água para elefantes: Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo.
 
Onde comprar Água para elefantes? Submarino / Saraiva / Americanas
 


Morte e Vida de Charlie: Os irmãos Charlie (Zac Efron) e Sam (Charlie Tahan) formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola (Amanda Crew) e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida.
 
 
 
Onde comprar A morte e Vida de Charlie? Submarino / Saraiva  / Americanas
 
 
 
A última música: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.
 
 
Onde comprar A última música? Submarino / Saraiva  /  Americanas
 
 
:)   :)   :)
Na verdade, desta vez eu trouxe só romances.
A batalha anterior, o vencedor foi Harry Potter, que disputava com O senhor dos anéis e Saga Crepúsculo.
E agora qual é o melhor?



47 comentários:

  1. Eu não li nenhum desses livros, só assisti os filmes... Amei os três, mas Água Para Elefantes é lindo demais....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é lindo demais mesmo.
      Muito romântico.

      Excluir
  2. Olha apesar de adorar A última música votei em água para elefantes porque é lindo :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são lindos né, dá até uma dúvida.

      Excluir
  3. Amo mesmo de paixão, o AGUA PARA ELEFANTE, SOU APAIXONADA :))
    muito obg pela visita la no blog... volte sempre la

    http://www.worldshone-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma história linda mesmo, a maioria gosta.

      Excluir
  4. unico que eu li o livro e vi o filme foi "Morte e Vida de Charlie st. Cloud" e eu gostei muito! ja os os outros eu só vi o filme, mas espero poder ler os livros tbm..

    beeeijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São três histórias maravilhosas, vale a pena ler e assistir.

      Excluir
  5. Oi Letícia, tudo bem?

    Ahh, desses eu só li e vi Água para Elefantes. Sou doida pra ler A Última Música, dizem que é o melhor do Nicholas, mas ainda não tive tempo. Meu irmão leu e adorou. Sobre Morte e Vida de Charlie eu sempre fico meio assim de comprar, na dúvida se é bom mesmo.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Kel..
      Morte e Vida de Charlie é bom sim, mas não tanto quanto Agua para elefantes.

      Excluir
  6. Desses só li A última música, e assisti todos os três filmes.
    Amei o livro da última música, mil vezes melhor que o livro, mas profundo hehehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que é difícil achar um filme que é melhor que o livro..hehe

      Excluir
  7. Ahh...não li nenhum e nem assisti. rs Não da pra votar. :/
    Mas, tenho vontade de assistir Morte e Vida de Charlie, parece ser uma história linda! *-*

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena.
      Tenta assistir, é linda mesmo.

      Excluir
  8. Assisti dois, nunca parei pra ver A Morte e Vida de Charlie.
    A Última Música é um filme que adoro.
    Resenha #97 - Só Tenho Olhos Para Você - Os Sullivans - Livro 04 - Bella Andre.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São histórias bonitas, porém com um toque diferente.

      Excluir
  9. Zac Efron (bléer, não gosto muito dos filmes que ele faz, parece que não demonstra emoção, sei lá, sem graça). rs Desabafei.
    Ah, mas gostei do post, achei bem interessante.

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi Lê, eu só assisti um deles, e foi no que votei: A Última Música!
    Mas os outros são ótimas dicas!

    Beijos!
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, pois são histórias lindas.
      Obrigada Ariana pela visita de sempre.

      Excluir
  11. adoro ler, p. mim é uma terapia, adorei o post parabéns!
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso Zandra.
      Volte sempre!

      Excluir
  12. eu ainda não vi Morte e Vida de Charlie, mas amoooo A última música, rs, então voto nele!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não posso votar, ainda não li nenhum desses livros nem assisti aos filmes. =/

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  14. Não li nenhum dos livros então não sei dizer se está bem adaptado. Vi todos os filmes menos agua para elefantes. Não gostei de Morte e Vida de Charlie St. Cloud, a história é ótima mas não me emocionou, fiquei muito decepcionada com isso. Em compensação A ultima música me acabou, chorei litros vendo o filme, adorei. Nem preciso dizer que meu voto foi pra ele né? Beijos, Rê.

    leituradeumageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Renata, você tinha que votar nele. De todos o que menos gostei também foi Morte e Vida de Charlie, e pelo jeito muita gente também..rs

      Excluir
  15. Voltei só pra falar que tem post novo no blog, confira!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nenhum desses livros, mas os filmes já assisti todos. A Ultima Musica, é o melhor de todos para mim, tanto pelo enredo como pela forma que atuaram no filme. Beijinhos.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme muito querido por todos.
      Realmente tocou as pessoas.

      Excluir
  17. Oi Leticia o selo que te indiquei foi o de outro post, a culpa foi minha por não te ter indicado o post certo.

    aqui esta o link

    http://portrasdodesigndemoda.blogspot.com.br/2013/07/selo.html

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. De todos eu só vi/li o A Última Música KKKKKKKKK
    não posso votar D: D: D:

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena.
      Mas poderia votar neste então..

      Excluir
  20. Amiga que bacana esse negócio de votação.
    Vendo as barrinhas se mexer sozinhas (risos)
    Adorei.
    Até porque o livro e o filme que escolhi foi A ULTIMA MUSICA da Miley Cyrus, porque sou fã da garota e também tenho o DVD.

    Ela é uma boa atriz pra falar a verdade e a história é maravilhosa né?!

    Olha minha flor, queria te agradecer pela sua visitinha em meu blog e também dizer que postei meu primeiro video, mas eu acho que vc deve ter ido lá já, porque eu ainda não vi todos os comentários, mas se não passe, porque ficou bem legal.

    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, já vi seu vídeo sim e deixei meu comentário.
      Adorei o vídeo.
      Obrigada pela visita também e fico feliz que tenha gostado da votação.
      Acho que este filme vai mesmo ganhar disparado...hehe
      Volte sempre que quiser amiga.

      Excluir
  21. Eu fico com A ultima musica.
    alem de ser o único que eu li e assisti, é lindo demais!
    e eu nao gosto de água para elefantes.. acho ele chato demais =/
    adorei a ideia do seu post. parabens flor!

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, acho que este filme quem vai ganhar mesmo. E ganhar disparado pelo que parece..hehe

      Excluir
  22. A última música é perfeito demais demais, sem comentários! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que todo mundo gosta deste filme.
      Ele merece mesmo.

      Excluir
  23. Eu fico com A Última Música porque foi a única que eu li e vi o filme, e eles fizeram primeiro o filme e depois o livro então ficou igual em todos os detalhes e tal. Gostei bastante do post!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post. E obrigada por votar linda.

      Excluir
  24. Oi Leticia!!

    Eu assisti Água para elefantes e tenho o livro é lindo!! e assisti ao filme A Última Música (achei trite esse)!

    Bj
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Água para elefantes é lindo demais mesmo.
      Acredito que todos né.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!