F

03 julho 2013

Autoras parceiras

Olá devoradores..
 
É com grande alegria que venho divulgar duas Autoras Parceiras..
Te convido a ler essas duas obras, Seguindo em Frente, de  Angeline Sophie  e O sabor do amor de Vanessa Gramkow.

 
 
 
 
Bibliografia
Autora: Angeline Sophie
Angeline Sophie é o Pseudônimo usado por Susane Matos Dias. Ela é baiana, tem 23 anos, estudante de Administração, cantora por Hobbie, namorada e enamorada, e acima de tudo fascinada pelo mundo literário . Sua paixão pela escrita iniciou aos 11 anos, como uma forma de se libertar de suas emoções e frustações.
 
 
 
 
 

Sinopse da obra: Seguindo em frente
Uma chance. Uma nova vida. A descoberta do poder de amar. A jovem Samanta Gonzales tenta prosseguir com sua nova vida buscando se livrar de mágoas, lembranças e traumas passados. Pensa viver sobre absoluto controle ao lado de sua melhor amiga Cristina, com quem divide apartamento e seus mais íntimos segredos. Mas ao conhecer o experiente e herdeiro do Grupo Vasquez, Taylor Matheo Vasquez, ela vê toda sua ilusão de desejado controle se esmorecer e seus pesadelos, os quais matinha sob sigilo, virem a tona desestabilizando-a emocionalmente e afetando sua vida com a qual julgava estar satisfeita.
Samanta aprenderá a vencer seus medos e fantasmas e descobrirá a presença em sua vida da maior das armas para seguir em frente. 


Onde comprar Seguindo em frente? Amazon
                                                                 Clube de autores
Facebook: Curta no Facebook

Skoob: Encontre no skoob
Degustação: Veja aqui


:)   :)   :)




Bibliografia
Autora: Vanessa Gramkow
Vanessa Gramkow nasceu no dia 22 de setembro de 1982 na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde ainda permanece morando com o marido, e o filho de 10 anos. Sempre amou escrever e começou agora a correr atrás desse grande sonho, tirando suas obras da gaveta, publicando independentemente pelo Amazon e divulgando aos seus leitores, com o objetivo de colocar suas histórias imaginárias no papel, fazendo seus leitores sonharem e esquecerem a realidade por um momento, e de algum dia fechar contrato com uma editora. A autora é uma pessoa muito simples, que adora a vida e tenta aproveitar da melhor forma possível nunca deixando para amanhã o que ela pode fazer hoje, o importante para ela É SER FELIZ!!!




Sinopse da obra: O sabor do Amor
Qual é o sabor desse sentimento que todos nós queremos vivenciar? Bem, Manoela descobriu o amor enquanto curtia as férias com a amiga na praia, conhecendo Luís Gustavo por acaso e depois descobrindo que ele é o Luca, um cantor sertanejo famoso em todo o Brasil, e aproveitou o momento com ele, mas a fama acaba os distanciando. No entanto, Manu não guardou apenas lembranças desse amor e sua vida simples se tornou muito mais difícil, mesmo sendo humilde, enfrentou seus problemas e tentou ser feliz do seu jeito, nunca o esquecendo e nem imaginando que ele se lembraria dela por aquele simples sabor. O amor é um gosto incomparável por ser único e que poucas pessoas o sentem de verdade, não porque não o possuem ou não o anseiam, mas porque não se permitem de verdade ou não se dão conta. E pra você, que gosto ele tem? Qual é o sabor do amor?



Onde comprar O sabor do amor? Amazon
Facebook: Curta no Facebook
Skoob: Encontre no skoob



Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima postagem.
  

 

 
 

32 comentários:

  1. Ei, ei, ei... Parabéns pelas parcerias!
    Adoro vim aqui e fiquei bem feliz por você.

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, muito obrigada.
      Eu quem fico feliz de ter você aqui.
      Volte sempre.

      Excluir
  2. Olha só, aguardo resenhas aqui =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, pode deixar.
      Em breve resenha.

      Excluir
  3. Obrigada por todo carinho , atenção e espaço para mostrar meu trabalho e desejo que todos tenham a chance de ler meu romance, e depois comentar o que acharam.
    Grande beijo,
    Vanessa Gramkow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Vanessa.
      O que importa é mais uma história a ser contada e mais um livro que se abre.
      Pode contar comigo.

      Excluir
  4. Olá minha linda ^^
    Vim agradecer a visita no meu Blog, obrigada viu e seja sempre bem vinda ;)
    Parabéns pelas novas parcerias, é sempre bom demais poder ter novidades assim né?!

    beijão minha linda, já estou seguindo
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh, muito obrigada por retribuir viu.
      Realmente é muito bom ter novidades.
      Volte sempre que quiser.

      Excluir
  5. Oie Leticia, otimas dicas :)
    Vim retribuir a visita e ja estou seguindo. Seja bem vinda lano meu bloguito.
    Qdo digo que nao discuto religiao e no caso de pessoas que querem argumentar e me fazer mudar de religiao sem um pingo de respeito. Mas no caso de duvidas eu posso ajudar no que puder e qto a moda tbm :)

    bjiimm e otima quarta-feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso com certeza.
      Isso é falta de respeito. É bom mesmo você deixar claro isso no seu blog.
      Mas enfim, obrigada de verdade por retribuir a visita.
      Fico feliz de tê-la em meu blog. Volte sempre.

      Excluir
  6. Belas parcerias, adorei! *-*

    Bjs
    Tá rolando sorteio de um livro no meu blog, corra e participe!
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Leticia!!

    Depois de um tempão sumida estou de volta, dedicação total a faculdade. Mas agora que acabei posso dar atenção ao blog, o seu tá um sucesso, parabéns..

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é verdade você deu uma sumida.
      Sei como é, estou de férias também. Não é fácil a correria.

      Excluir
  8. Oi Lê, tudo bem?

    nossa, a Vanessa parece mt com a mãe de uma amiga. Me interessei por Seguindo em frente. Acho que faz o meu estilo de livro. O sabor do amor parece ser mais levinho de ler. Vou aguardar sua resenha.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim.
      Que bom que você se interessou. Em breve resenha.

      Excluir
  9. Oi, parabéns pelas novas parcerias :D que venham muitas mais haha

    beijos! http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Leticia!!!
    Muito obrigada pela ajuda, pela atenção na divulgação do meu trabalho. Espero que possa curtir meu livro e que ele proporcione emoções distintas a você.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Susane, magina que isso.
      Tenho certeza que seja uma boa leitura.

      Excluir
  11. Oie, Leticia. Tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias! ^^
    As obras parecem bem legais. Fiquei curiosa pela primeira.

    Ah, te indiquei pra um meme lá no blog, ó: http://chatanerd.blogspot.com.br/2013/07/meme-como-eu-leio.html
    Espero que goste!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andresa, tudo bem sim.
      Também fiquei curiosa e não vejo a hora de ler.

      Excluir
  12. Que legal, Letícia.
    Que você consiga muito mais parcerias com escritoras. É sempre bom ver escritoras brasileiras.

    Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é realmente é sempre bom.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Parabéns pelas parcerias
    Sucesso

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Letícia.
    Gostei de ler um pouquinho sobre Nicholas, já li alguns livros do autor, todos me levaram as lágrimas.

    Parabéns pelas novas parcerias, sucesso.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Oi Lê quero te dar os parabéns pelas autoras parceiras... Eu tenho parceria com a Susane e ela é maravilhosa... super atenciosa... e eu já li o livro muito bom também.... Adoro a Samanta maluca rs.

    xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, eu ainda vou ler o livro, mas também gostei bastante da Susane, ela é mesmo muito atenciosa.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Parabéns pelas novas parcerias, A Vanessa tbm está la na livros a janela da imaginação, eu comprei o livro dela na amozon e pelo pouco que eu li achei muito legal!
    Sucesso!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle, eu tentei comprar mas ainda não consegui.
      Tinha que baixar alguma coisa lá.
      Vou tentar de novo quando estiver no pc de casa.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!