F

25 julho 2013

25 de julho - Dia do Escritor





Olá devoradores..

Hoje é um dia importante para eles, mas para nós também.
Quem faz nossos dias mais felizes, e nos leva a conhecer mundos novos? Quem nos mostra um mundo fantástico através das linhas?
Sim, os protagonistas de hoje: Escritores!
Parabéns pelo dia de vocês! Mas todo dia se sintam homenageados quando alguém vira mais uma página de algum de seus livros.
Escrever não é para qualquer um, publicar um livro também é difícil. Conquistar leitores então...
Todos passam por um caminho árduo até chegar onde estão. E nossos escritores nacionais a cada dia nos conquistam mais com suas histórias!
Escritores do mundo todo, sintam-se homenageados por todos nós!!
Parabéns!!
 
 
 
Um forte abraço e até mais...
(Se compartilhar, não esqueça de indicar a fonte)
 
 
 
 
 
 
 

32 comentários:

  1. Essa data é muito importante, inclusive para nós, leitores. Por que o que seria de nós sem os escritores? Parabéns a todos eles :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Caique, justamente isso.
      Volte sempre.

      Excluir
  2. Parabéns ao dia deles!


    Beijinhos,
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a todos!
      Obrigada pela visita Jamilly.

      Excluir
  3. Adoro eles, afinal nossa felicidade é por eles ...

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente isso Andressa. Nossa felicidade é devido as suas histórias..

      Excluir
  4. Mesmo que eu não seja escritora de livros,me considero escritora pelo fato de escrever no meus dois blogs k
    Lindo dia!

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixamos de ser escritoras mesmo..rs
      Falou bem.

      Excluir
  5. Que legal, não sabia que hj era dia do escritor.
    Parabéns a todos os escritores!! :)

    bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O que seria de nos sem os escritores nao eh mesmo!?
    pra mim todo dia é dia deles rs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
  7. parabéns escritores ;)

    semtempestade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thalita, por visitar.
      Volte sempre.

      Excluir
  8. Parabéns aos escritores!!! *-*
    Não pude deixar de perceber que você está lendo o livro Água para Elefantes, eu já li e ameii! :) Seguindo!


    Meu blogger, siga se gostar! http://www.make-up-goe.blogspot.com.br/

    #Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando do livro por enquanto. Acredito que vou adorar.
      Obrigada pela visita, vou retribui-la.

      Excluir
  9. Oi, Letícia!

    Parabéns (atrasado) a essas pessoas que possuem o dom de nos fazer viajar sem sair de casa! :D

    Sobre parceria, também adoraria! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, então vamos fechar uma parceria.

      Excluir
  10. Ebaaa.. Parabéns aos escritores que nos fazem viajar o mundo todo sem sequer sair do lugar....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns aos nossos queridos né, que nos fazem viajar.

      Excluir
  11. Parabéns mesmo! Principalmente para os escritores nacionais que são ótimos e tão empenhados, e que merecem reconhecimento.

    Bom final de semana Lê.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ariana, eles merecem mesmo. São talentosos também e merecem muitas homenagens.

      Excluir
  12. Sim, sim... A mais pura verdade ^^ Quem escreve deixa o mundo de quem lê mais colorido!

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa com certeza Isabele.
      Volte sempre.

      Excluir
  13. Parabéns pra eles. Concordo com a Isabele: quem escreve deixa o mundo de quem lê mais colorido! (:

    Beijos
    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso com toda certeza, principalmente se a história é muito boa.

      Excluir
  14. Eu nem me lembrava desse dia, só quando vi alguém comemorando no Face é que me lembrei. kkkkk
    Parabéns para todos os escritores!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, acontece Camila, mas ontem também foi seu dia.
      PARABÉNS!

      Excluir
  15. Primeira visita em seu blog e eu já amei, já me tornei uma seguidora!! =)

    Parabéns pelo blog, se puder visite o meu também, é novo ainda, mas espero que goste! =)

    E com relação ao texto, parabéns aos escritores, são eles que fazem o noso mundo mais colorido!!

    Beijos, Bá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso com certeza né Bárbara.
      Obrigada pelo elogio e pela visita. Vou retribui-la.

      Excluir
  16. Uowww parabéns ao escritores, que nos fazem viajar sem sair do lugar ^^
    Atrasada mas tá valendo hihihi

    beijão gata, bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh, parabéns aos nossos queridos, que tornam nossos dias mais felizes.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!