F

04 junho 2013

Tag #4 "10 temas, 10 livros"

Oiee amores..

Recebi essa Tag "10 temas, 10 livros" do blog da Patty >> Coracão de tinta.
Muito obrigada flor por se lembrar do blog, e pelo carinho de sempre.
Valeu mesmo..

Essa Tag consiste em escolher 10 livros, um de cada gênero, pode ser livros lidos ou não.

Vamos aos livros..

1) Romance
Memórias de uma Gueixa - Esse é um dos meus romances preferidos, acho que li em três dias, pois era tão bom que não conseguia parar de ler. Já resenhei ele AQUI.



2) Psicologia
A busca de um Diagnóstico - Esse livro foi escrito por Sandra Lia, minha professora de PHC na Faculdade, comprei a pouco tempo, não tive tempo de ler ainda, mas ele será o próximo.



3) Históricos
1808 é um livro que está a algum tempo na minha estante, pois tenho muitos na lista. Assim como os outros, esse eu também estou louca para começar a ler.



4) Clássicos
A força de um amor, já li duas vezes e amo de paixão essa história. É um clássico histórico, mas não deixa de ser romance. Já o resenhei AQUI.



5) Suspense
A Estrada da Noite não é um livro que tenho na estante, mas é um dos meus desejados do momento. Já vi várias resenhas dele e tenho muita vontade de ler.


6) Bibliografia
Nunca fui santo, sou suspeita para falar pois é meu time do coração, e o Marcos uma espécie de heroí para mim, preciso deste livro na minha estante.


7) Auto-Ajuda
A Cabana é um livro maravilhoso que amei muito ler. Não é atoa que ele conquistou o mundo.



8) Ficção
50 tons de cinza está na minha estante a algum tempo e também pretendo ler logo.



9) Policial
Cilada é um livro que ainda não tenho na minha estante, mas já resenhas dele também e tenho muita vontade de ler.


10) Drama Romântico
O morro dos ventos uivantes ganhei do meu noivo, pois queria muito ler, mas confesso que acabei não gostando tanto quanto a minha expectativa.



Blogs indicados..

girlishbooks
Chata nerd
Hiper criativa
Blog anna beatriz
Acervo-de-livros


Espero que gostem..

Até meu povo...


28 comentários:

  1. Ótima seleção, memórias de uma gueixa é lindo!!!
    bjs
    Dani Casquet
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag. Ainda não li nenhum dos livros citados. Estou curiosa para ler "A Estrada da Noite" também =)

    Beijos,
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dizem que é assustador, eu quero ler também.

      Excluir
  3. Adorei essa tag,
    tenho que responder ela lá no blog, mas estou meio sem tempo de reunir os gêneros da minha.. Mais adorei suas indicações, tenho 1808 e o morro a bastante tempo e nunca li.. Li apenas 50 tons.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O morro dos ventos uivantes eu li, mas não gostei muito, falta ler 50 tons e 1808. As vezes o tempo é curto mesmo.

      Excluir
  4. Vou tentar reunir os 10 títulos e postar lá no blog.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um esforço para reunir, mas consegui. Faz sim.

      Excluir
  5. Tenho muita vontade de ler algo do Harlan Coben, tanto Cilada como Não conte a ninguém .. e outros livros do autor.

    Adorei a tag ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar neste autor, só deste livro dele. Que aliais parece ser muito bom.

      Excluir
  6. Muito legal! :D
    Já li 1808 e a cabana!

    Beijo,

    http://pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisando ler 1808, que já ta na minha estante faz tempo.

      Excluir
  7. Oi Letícia!!

    Estou aqui para retribuir sua visita ao meu blog e estou seguindo o seu. :)

    Esta tag é super bacana, espero que seja indicada para ela uma hora destas. rsrs

    Beijos. Boas leituras!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por retribuir, fico feliz..Voce nem imagina.
      Volte sempre para visitar meu cantinho.

      Excluir
  8. Lê:
    Em resposta ao seu comentário no meu blog, sobre trazer o post da BC musical, é claro que pode.
    Só NÃO esquece de dar os créditos para a DANI, ok.
    Pois a criação da proposta é dela.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Sil..
      Com certeza, sempre dando os créditos..
      Valeu amiga.

      Excluir
  9. Oie, Leticia!
    Puxa, obrigadinha pela indicação! Eu amei a tag e vou já já fazê-la lá no blog!
    Olha, fiquei louca por "O Morro dos Ventos Uivantes". É simplesmente meu livro preferido justamente pq ele foge de tudo aquilo que pensei que seria.
    Fiquei com mta vontade de ler "Memórias de uma Gueixa" e "A Força de um Amor", esse que vc indicou. Tbm amo romances clássicos! *-* Vou procurá-lo!
    "A Cabana" está na minha lista tbm. Agora não tenho vontade de ler a série 50 Tons... =/
    Assim que fizer minha tag te aviso!
    Obrigadinha mais uma vez! Bjos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Andressa, magina estou a disposição.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Todos são muito bons, com certeza você não vai se arrepender. Apenas O morro que não gostei muito.
      50 tons de cinza teve muitas críticas, mas eu comprei e agora vou ler né..rs
      Obrigada pela visitinha e volte sempre.

      Excluir
  10. Oi Letícia.
    Dos seus escolhidos já li A Cabana, Cinquenta Tons e O Morro dos Ventos Uivantes( e também não curti).

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O morro dos ventos uivantes não é muito bom mesmo.

      Excluir
  11. Gostei das suas escolhas, não li a maioria kkk mais tenho uma curiosidade!
    Seguindo aqui!
    Beijinhos!

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee..
      Que bom que gostou.
      E obrigada por seguir.

      Excluir
  12. Não gostei do livro A Cabana, achei muito monótono. Mas quero ler o 1ª.


    http://rascunhos-e-borroes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Fernanda, eu gostei bastante.
      De volta a cabana, já começou a ficar monótomo. Mas o primeiro foi demais.

      Excluir
  13. Adorei as suas escolhas, também quero muito ler A estrada da noite. E uma dica: leia Cilada, você vai adorar! Já estou te seguindo de volta e curtindo no face, pode curtir de volta? Vi que você tá lendo A Hospedeira, está gostando?

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi! ^^
    Desculpa a demora pra aparecer aqui!
    Adorei a indicação e logo responderei!!

    Dessa sua lista já li "A Estrada da Noite". Gostei bastante!
    Os outros alguns eu conheço, outros não, mas não li nenhum.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!