F

02 junho 2013

Selinho #5 - Meus devaneios escritos

Olá amoress...
 
Mês de Junho enfim, e vim falar hoje de um blog que gosto muito, o blog da Sil Meus devaneios escritos .
 
Em umas das visitas que fiz em seu blog, poderia escolher entre dois selinhos para publicar em meu blog. Fiquei em dúvida e peguei os dois..hehe
Ela sempre lembra do meu blog com muito carinho e não poderia deixar de retribuir!
 
Recomendo também que visitem Meus devaneios escritos. Pois é um blog super criativo e com muitas novidades. Sem contar que a Sil é sempre muito atenciosa com todos.
Esse é meu presente de Aniversário para ela, pois como nossa amizade é virtual, posso lhe oferecer está homenagem no momento.
Os dois selinhos foram em comemoração aos seus 200 seguidores alcançados, então vale como se fosse minha comemoração também, dos meus seguidores.
 
Quem quiser carregar junto também, fique a vontade!
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quem quiser levar o selinho, fique a vontade!
 
 
Até a próxima....
 
 

22 comentários:

  1. Parabens pelo selinho =D

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selos. Ainda não conhecia o Meus Devaneios Escritos, mas vou dar uma passadinha lá para conhecê-lo também. :)

    Acabo de virar seguidora do seu blog. Uma graça, aqui.
    Caso queira conhecer meu cantinho, vou deixar aqui o link. Retribuirei com o maior prazer visitas, comentários e curtidas/seguidas. :)

    girlishbooks.blogspot.com.br
    @girlishbooks | facebook.com/GirlishBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, que legal, que bom que gostou.
      Ainda não conheço seu cantinho, mas com certeza vou visitar agora para conhecer.
      Obrigada viu pela sua visita.

      Excluir
  3. Oi Leticia, tudo bem? Estou conhecendo seu cantinho agora, gostei bastante e já estou seguindo, parabéns!
    Adoro O Pequeno Príncipe e esse quote é um dos mais marcantes e que levarei para o resto da vida, haha!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia, obrigada por visitar e seguir.
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Letícia:
    Esse com certeza, foi um dos melhores presentes que eu ganhei de niver, rsrsrssr.
    Não só pela homenagem, mas por poder contar com sua AMIZADE e carinho.
    Você, é como eu escrevi no meu post, é uma das minhas amigas, que considero pra lá de especiais.
    Desejo que sua semana seja esplêndida.
    E deixo aqui registrado, minha imensa gratidão e admiração por você.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Sil, que bom que gostou. Fico feliz que tenha sido um bom presente.
      Pode contar sempre com minha amizade, para o que precisar.
      E continue enchendo minha página de carinho!
      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns pelo selinho!

    Ainda não conhecia o blog e adorei!

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar e que bom que gostou.

      Excluir
  6. Meus parabéns
    Também já estou seguindo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal os selinhos.
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou.
      Volte sepre que quiser.

      Excluir
  8. Sou suspeita para falar do blog da Sil. Ela é uma pessoa de um coração enorme! Minha amiga,confidente e tem uma filha bonita como a minha. Risos! Beijo, Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que voce também identifica isso nela.
      Ela merece essa homenagem.

      Excluir
  9. awn adorei sua visita em meu blog *u* passe mais vezes la,e é claro que ja estou seguindo,ja ganhou uma nova leitora amei aqui!
    A propósito,postei um video e um post novo da uma olhadinha la haha: lost-in-the-system.blogspot.com.br
    Acompanharei sempre aqui *u*
    bjsbjs
    Mashi ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por retribuir a visitinha..
      Seja bem vinda. E volte sempre que quiser.

      Excluir
  10. Parabéns pelo selo. Muito lindo!!!
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é muito lindo mesmo né.
      Se quiser leva contigo também.
      beijos

      Excluir
  11. OI sou do ler-romances to devolvenso sua visitinha a aproveitando pra te seguir. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Geane, obrigada por retribuir. Volte sempre.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!