F

24 junho 2013

Selinho #7 - Esse blog merece um beijo

Oi galera..

Recebi mais um selinho, do blog da Jéssica Ela e seus livros.
Mais um blog que gosto muito, e fico feliz que tenha lembrado de mim. Valeu Jéssica!



Vamos as regras:
• Responder cinco perguntas
• Indicar pelo menos 6 blogs

Vamos as respostas então:

1. O que a levou a criar um blog?
Sempre quis criar um blog, mas nunca me animava. Então resolvi fazê-lo para funcionar como uma terapia para minha mente, e eu poder me sentir feliz compartilhando o que eu gosto com outras pessoas.
 
2 - O que você acha mais importante, comentários ou seguidores?
Acredito que os dois, pois geralmente quem comenta são os próprios seguidores, portanto sem seguidores você não tem muitos comentários. Então acredito que uma coisa puxa a outra.
 
3 - Você se inspira em alguém ou em algum blog?
Com as visitas que faço em outros blogs, acabo me inspirando sim em alguma coisa. Mas geralmente gosto de criar coisas próprias para meu blog, para não ficar copiando muito. Mas quando acho uma postagem legal, ou algo do tipo, me inspiro sim.
 
4. Qual foi a melhor situação que viveu desde que resolveu ser blogueira?
Ter recebido e-mail de autores que pediram para que eu fizesse a leitura de seu exemplar. Me senti muito feliz. E é claro ser lembrada em tags e selinhos.

5. Se você tivesse poder para impor alguma lei no mundo, que lei seria esta?
Alguma lei que obrigasse os donos a cuidarem de seus cachorros em casa. Que fosse multados, os donos que deixasse seus animais na rua. Tem muito dono com essa mania (acho um absurdo).
E leis mais rígidas para maus tratos de animais.

Blogs que indico..

Recanto da mi
Jeito único
Estante vertical
Nova borralheira
Isabel borboletando
Lendo e aprendendo

É isso galera...
Até mais.

41 comentários:

  1. Oi Lê.
    Adorei suas respostas.
    Pois é, essa da lei eu concordo sem pestanejar. Eu fico louca com isso, esse pessoal que abandona animais. Lembro até de um video que estava rolando no facebook do cara que abandonou o cachorro na estrada. Aff, deveria ter pena de morte para esse tipo de gente. Acho que quem não tem coração para cuidar de um bichinho de estimação não tem coração para ser mãe ou pai. :/ é triste isso.

    Beijo Lê ♥

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,
      Fico feliz que tenham pessoas no mundo que pensam assim.
      Se todos tivessem esta compaixão o mundo seria um lugar melhor.
      Eu fico muito triste com essas coisa, e como você falou não tem coração nem para ser pai e mãe. Concordo completamente.
      Que bom que gostou das respostas.

      Beijão

      Excluir
  2. LÊ:
    Além de ter gostado das suas respostas, adorei ver o blog da minha super amiga Isabel, ser indicado por você.
    Com certeza, ela vai ficar muito contente, afinal é sempre muito bom ser lembrada, né.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil..
      Que bom que gostou das respostas.
      Todos os blogs indicados eu gosto muito.

      Excluir
  3. Olá Letícia!

    Eu gosto muito de ler os memes ou tags nos blogs porque acabo conhecendo mais os autores/dono/adm. do blog e isso é sempre bom :3
    E suas respostas são parecidas com as minhas, mas só a última pergunta que eu responderia diferente, se fosse pra eu impor uma lei no mundo seria: Educação de qualidade a todos.
    Espero que o Livroterapias tenha a oportunidade de ser indicado nesse selinho futuramente :}

    Beijos,
    Nathália
    Nova resenha em Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathali, que bom que gostou.
      Seria uma ótima lei mesmo, mas é algo que é obrigação deles fazerem mesmo.
      Eu também gosto de tags e selinhos, nos dá chance de nos conhecermos melhor.

      Excluir
  4. Oie Linda, tudo bem com vc ?
    Estou passando aqui para ver as novidades
    e pelo jeito você também resolveu postar uma tag em ?? hahahaha
    Legal...Estava lendo suas respostas e gostei muito de tudo que você respondeu, principalmente sobre o que você disse sobre lei de cachorros, até porque anda tendo muito abandono mesmo e o pessoal deveria ter vergonha na cara. Eu fico muito brava com isso também. Pra que ter cachorro então né ? Enfim...Gostei...parabens linda
    Depois passa pra ver o meu que tá bem diferente hahahaha

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil..
      Estou bem sim..
      Que bom que você concorda comigo, acredito que deveria ter mesmo leis mais rígidas para maus tratos, e também para os donos negligentes.
      Vou lá dar uma espiadinha sim Sil..
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Que legal essa tag!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana esse selinho que recebeu
    E não tem jeito, sempre um blog ou outro nos da uma ideia aqui e ali

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então vamos pegando uma idéia aqui outra lá..rs
      E assim vai indo.

      Excluir
  7. Olá tudo bem?

    Muito legal essa tag... Eu gosto muito de ler pois acho uma boa forma de conhecer os criadores do blog!

    http://valmedrado16.blogspot.com.br/
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, tudo bem sim.
      Também gosto de tags justamente por isso.
      Obrigada pela visitinha.

      Excluir
  8. Gostei da postagem, super criativa. E, venho convidar pra mais um meme, o meme 7 coisa, espero que goste e responda e aguardo sua visitinha.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuus
    http://aprendendocuriosamente.blogspot.com.br/2013/06/meme-7-coisas.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..
      Nossa obrigada por me indicar. Vou receber com carinho sim.
      Beijos

      Excluir
  9. As perguntas dessa TAG são bem legais. E gostei de suas respostas.

    Acho que de uma forma ou de outra, mesmo subconscientemente, sempre nos inspiramos em alguma coisa. Muitas postagens que já fiz, criei a partir de uma frase ou comentário que li em algum outro blog (não necessariamente literários). Afinal é algo bem diferente se inspirar de copiar ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, fico feliz que tenha gostado.
      Sempre nos inspiramos de alguma forma, não tem jeito.

      Excluir
  10. Oin, que querida, obrigada por me indicar para responder essa TAG. Adoroo!! hehe Adorei suas respostas. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, que legal que gostou.
      Foi com muito carinho.

      Excluir
  11. Muito obrigada por me indicar, responderei assim que possível.
    Beijos, fica com Deus.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla, tudo bem, quando responder me aviso para ver suas respostas.
      Beijos

      Excluir
  12. Leticia obrigada pela visita lá no meu blog,
    amei seu cantinho flor *-*
    Seguindo. Beijos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..
      Obrigada por retribuir, fico feliz com isso.
      Volte sempre que quiser.
      Beijos

      Excluir
  13. Adorei saber um pouco sobre você rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carla.
      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  14. Amei a tag, as respostas!!! E muito OBRIGADA de coração por ter escolhido meu blog pra ganhar o selinho!!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, magina.
      Gosto muito de seu blog

      Excluir
  15. Que interessantes, suas respostas. É sempre legal conhecer mais sobre os blogueiros por trás de blogs que acompanhamos. Parabéns pelo selinho! :)

    girlishbooks.blogspot.com.br
    @girlishbooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia
      Obrigada, também acredito ser muito importante conhecer os nossos blogueiros amigos.

      Excluir
  16. Oh, muito obrigada por ter me indicado! Amei o selinho, e vou guardá-lo na página de lembranças do Jeito Único assim que me sobrar um tempinho para arrumá-la. Ah, adorei suas respostas, e a lei que imporia ao mundo!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, que legal que concorda com a lei que eu sonho.
      E obrigada por aceitar com carinho.

      Excluir
  17. Oi passando para te convidar para uma visita ao meu blog de moda e beleza, da uma passadinha lá http://kindstyle.blogspot.com.br/

    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo selinho! Bem legal :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais obrigada pela visita.
      E que bom que gostou do selinho.

      Excluir
  19. Gostei das suas respostas, Leticia!

    Tenho uma tag pra você no meu blog! Eu mesma que criei! Espero que goste e responda!! rsrs
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/2013/06/tag-5-perguntas-que-ninguem-nunca-fez.html

    beijoos
    http://www.porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique.
      Poxa que legal...vou aceitar com certeza, e com muito carinho
      Obrigada.

      Excluir
  20. ei Letícia, adorei as respostas! Concordo com você, receber contato dos autores é ótimo, me sinto super feliz com essa confiança!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, obrigada por visitar.
      É verdade é algo muito bom, uma sensação muito boa mesmo.

      Excluir
  21. Adorei as suas repostas. Eu tenho como o segundo nome o seu nome . O_o. Ei, eu também amo ler!!! Tenho o http://eulirelierecomendoparatodos.blogspot.com.br/ , que comecei agora a pouco tempo. Acho que somos meio que irmãs ... srsrsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada pela visita.
      Realmente temos algumas coisas em comum né, o gosto pela leitura e o nome.
      Vou visitar seu blog sim.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!