F

15 junho 2013

Selinho #6

Olá galeraa..

Recebi mais um selinho, desta vez do blog da Duda e da Rafa > Etc e tal livros e filmes.
Elas são duas fofas, e gosto muito do blog e até recomendo para vocês.
Muito obrigada meninas!

As regras são:
- Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
- Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
- Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs.


11 coisas sobre mim..
- Tenho 25 anos
- Curso bacharelado em Biologia
- Amo ouvir música
- Amo a Sandy
- Amo ler
- Fico louca quando vejo alguém maltratar um animal, principalmente cachorro
- Não vivo sem praia, e sem olhar o mar
- Queria conhecer o mundo
- Minha cor preferida é o verde
- Sou palmeirense (por isso gosto tanto do verde..rs)
- Amo o verão


Respondendo as perguntas..

1-Qual tipo de livro te encanta mais (Romance, Terror, Suspense, Fantasia...)?
Prefiro os romances, mas leio qualquer coisa. Até bula está valendo..rs
2-Qual o seu livro nacional preferido?
Nacional, é A casa das sete mulheres, de Leticia Wierzchowski
3-Qual o seu casal de personagens preferido?
Bom, acredito de novela esteja valendo também. Se sim, é Jade e Lucas da novela O clone.
Como amo..
4-Tem algum outro blog, ou até um vlog?
Tenho sim, mas a tempos não mexo nele.
http://planetaemquevivo.blogspot.com.br/
5-Qual o seu autor(a) preferido?
Murilo Benício e Tony Ramos
6-Qual o seu personagem preferido?
De desenho é o Bob esponja...rs
De livro é a Sayuri, de Memórias de uma Gueixa
7-Olha alguma série?
No momento nenhuma.
8-Se você pudesse escolher, em que lugar moraria?
Onde moro mesmo. Aqui tenho sossego, praia.
9-Qual o seu livro preferido de cada saga, série, trilogia, etc?
Até hoje por incrível que pareça eu nunca li sagas, ou séries. Mas pretendo ler sim.
10-Qual adaptação para filme é a melhor? E a pior? (sua opinião)
Memórias de uma gueixa foi a melhor. Retratou bem todos os acontecimentos. Agora pior está difícil, não achei nenhum tão ruim assim. Mas O caçador de Pipas é um livro maravilhoso, e acho que o filme poderia ter sido melhor.11-Faz alguma atividade extra curricular(Ex.: Aulas de Dança, teatro, musica...)?
Antes de começar a Faculdade eu fazia Natação e Dança do Ventre, mas agora nem dá mais tempo.

Minhas perguntas..
1 - Qual o melhor livro que você já leu?
2 - Qual o livro que merece virar filme, mas ainda não virou?
3 - Por que criou o blog?
4 - Qual o seu assunto preferido para postar no blog?
5 - Qual seu programa de televisão preferido?
6 - O que gosta de fazer nos finais de semana?
7 - Gosta mais de campo ou praia?
8 - Tem algum animal de estimação? Qual?
9 - O que te faz mais feliz?
10 - O que mais te causa revolta no mundo?
11 - Se tivesse uma varinha mágica, o que mudaria no mundo?

Blogs que indico..
Ela e seus livros
Rascunhos-e-borrões
Nayla Naomi
Leituras da paty
Escrev-arte
Ponto das letras
Como um refugio
Livros a janela da imaginação
Girlishbooks
Na cabeceira da cama
Love read my books

É isso galera...



28 comentários:

  1. Adoooro Tags, sempre da pra conhecer melhor a Blogueira ;)
    Estou adorando tudo aqui no blog, seguindo!
    Fico aguardando sua visita la no meu cantinho, Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..
      Obrigada por seguir e fico feliz que tenha gostado.
      Eu também fico feliz em receber selinhos.

      Excluir
  2. Selinhos são tudo de bom, né?
    Gosto muito de dança do ventre! (:
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas . Visite o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..
      Ganhar selinhos é tudo de bom mesmo, sentimos que fomos lembrados.

      Excluir
  3. Oi Lê, ameeeeeeeeeeeeeeei.
    Muito obrigada.
    Vou responder assim que tiver um tempinho tá bom! \ô/
    Valeu mesmo.
    Muito legal suas respostas. :*

    Beijo linda ♥

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..que bom que gostou Jéssica.
      Receba com carinho.

      Excluir
  4. Oi!
    Essa tag é muito legal para conhecermos melhor as blogueiras!
    Vou fazer vestibular esse ano e quero muito fazer Biologia! E também quero conhecer o mundo! kkk

    livroscontosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Que legal que você quer fazer Biologia. Estou gostando muito.
      Sempre foi meu sonho.

      Excluir
  5. Adorei aqui e já estou seguindo! :)

    Adorei o selinho *-*

    Bjs, delivroemlivros.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..
      Bem vindo Matheus..volte sempre que quiser.
      Obrigada por seguir.

      Excluir
  6. Oii gostei das suas respostas, já me indicaram para fazer essa tag, mais ainda não tive tempo de fazer ela. Quando fizer eu vou falar da sua indicação também.
    Beijos

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Linda, tudo bem ?
    Passei aqui para ver o selinho e infelizmente eu já tenho e já até fiz...Faz tempo pra falar a verdade.
    Mas eu gostei das suas perguntas e vou guarda-las aqui comigo para poder postar em meu blog junto com de outras pessoas que também me indicaram, porque acho interessante a gente ir mudando um pouco essas memes.

    Enfim...Obrigada por ter se lembrado de mim e do I LOVE MY BOOKS viu querida ? E olha, depois passa lá, porque tem uma postagem super bacana.

    beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tud bem sim Sil..
      Que pena, mas valeu a intenção.
      É sempre bom mudar elas sim, para não ficar sempre igual.

      Vou dar uma passadinha no seu blog, pode deixar. Sempre tem muitas novidades.
      Obrigada pela visita viu..
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Letícia, olha eu aqui!!!! Amiga já recebi esse selo, mas suas perguntas são diferentes então vou responde-las aqui ok!
    Vamos lá:
    1 - Qual o melhor livro que você já leu?
    R: Como sempre a quadrilogia Fallen
    2 - Qual o livro que merece virar filme, mas ainda não virou?
    R: Vixe de novo Fallen
    3 - Por que criou o blog?
    R: Saudades, foi o incentivo maior, assim eu escrevendo não fico tao triste, agora moro no Rio com meus filhos e marido, e minha família é de sampa.
    4 - Qual o seu assunto preferido para postar no blog?
    R: Todos, mas adoro entrevistas com autores parceiros.
    5 - Qual seu programa de televisão preferido?
    R: Programa é difícil mas tem três seriados, House, Friends e Once upon a time.
    6 - O que gosta de fazer nos finais de semana?
    R: Ficar com meus amores e fazer cine e família.
    7 - Gosta mais de campo ou praia?
    R: Morando no Rio de Janeiro, nem tem como ser campo né kkk
    8 - Tem algum animal de estimação? Qual?
    R: Nao, mas eu e minha filha estamos convencendo o papai de comprar um pássaro.
    9 - O que te faz mais feliz?
    R: Minha família feliz
    10 - O que mais te causa revolta no mundo?
    R: Intolerância e Burrice.
    11 - Se tivesse uma varinha mágica, o que mudaria no mundo?
    R: TUDO...

    Amiga gostou das respostas!!! Eu amei as perguntas, e obrigada por indicar!!!
    bjs Dani Casquet livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle,
      Fico feliz que já tenha recebido e mesmo assim você você se prontificou a responder. Muito obrigada pela atenção.
      Gostei das respostas.
      Ainda não li Fallen, mas pretendo ler em breve.
      Sempre digo que a criação do blog funciona como uma terapia para a mente, e você escreveu para amenizar a saudades né. Eu comecei também para esquecer os problemas.
      Muito obrigada pela atenção.

      Excluir
    2. Imagina Le é um prazer responde-las, pode mandar mais kkkk bjs

      Excluir
  9. Hmmmm.. Coisa boa conhecer as blogueiras!
    Beijoos
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, seguindo te blog pelo login de Gustavo!

    Adorei suas respostas!!

    Se pude retribuir:
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..
      Obrigada por visitar e seguir.
      Vou dar uma espiadinha em seu blog também.

      Excluir
  11. Olá!! Obrigada por indicar o blog :)
    Assim que der, estarei respondendo!! Adorei, obriagda.

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, de nada Victoria.
      Tudo bem, quando responder me avisa.

      Excluir
  12. oi Letícia, adorei as respostas! Eu também amo música e adoro a Sandy, rs.
    Eu gostava muito do Bob esponja, mas meu irmão é viciado nesse desenho, e vê tantas vezes seguidas, que eu acabei enjoando, rs.
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, que legal achar mais alguém aqui no blog que gosta da Sandy.
      Pois é eu amo Bob Esponja, mas ainda não enjoei.

      Excluir
  13. Oi Leticia, tudo bem?

    Também gosto muito da Sandy, e tenho a mesma opinião em relação a caçador de pipas... Um livro tão bom!

    Deixei um selinho pra você no meu blog, Se puder responde

    Bjos

    http://valmedrado16.blogspot.com.br/2013/06/tag-1-selinho-viajando-na-leitura.html

    ResponderExcluir
  14. Oii! :)

    Vim conferir suas respostas ^.^
    Gostei muito, principalmente do fato de você cursar Biologia ^.^ Logo que terminei o ensino médio eu também queria,acho fascinante, mas acabei desistindo por causa da parte de anatomia :x

    Quantos às séries, leia sim, elas são viciantes *.* AMO!... a única parte ruim é não ter todos os livros , mas a gente sempre dá um jeitinho rs


    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu tenho um pouco de medo da anatomia também.. hehe
      Mas em relação a anatomia animal não, só humana.
      É mesmo, não ter todos os livros, fica estranho né.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!