F

13 junho 2013

Livro no dia dos Namorados!

Oi galera!Tudo bem com vocês!?

Desculpem minha sumidinha no blog, mas estava numa correria esta semana com as últimas provas da Faculdade. Agora estou de volta!

Vim compartilhar com vocês um dos presentes que ganhei de dia dos namorados. E adivinha o que é?
Um livro é claro. Ele sabe que é uma das coisas que mais gosto de ganhar! Claro né..rs

As aventuras de Pi, estava querendo faz tempo esse livro, fiquei muito feliz. Estará em um lugar especial na minha estante!



Até mais amores...



22 comentários:

  1. Esse livro parece legal, só vi o filme!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Que legal que você ganhou um livro de presente, estou doido em As Aventuras de Pi apesar de não ter gostado do filme :( beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu já amei o filme. Até chorei..rs

      Excluir
  3. Sou louca para ler esse livrooo *u* Parabens pelo dia :)

    Adoro acompanhar seu blog queria saber se vc quer fazer parte dos leitores verdadeiros do meu blog :3 (ficar seu link na lateral do meu blog)

    visita? lost-in-the-system.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lógico que sim Nicole. Ficaria muito feliz com isso.

      Excluir
  4. Uau,
    O filme é muito bom! Imagino que o livro seja perfeito!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo, não vejo a hora de ler.

      Excluir
  5. Nada melhor que ganhar livros, não é mesmo?
    Eu dei um, rs!

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que seu namorado gosta também.

      Excluir
  6. Parabens pelo presente
    eu não ganhei nada.. deixa ele rsrsrs
    Também estou louca por esse livro, desde que
    assisti o filme.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ganhei este livro em um sorteio. Fiquei apaixonada pela capa, espero gostar do livro *-* Ótimo presente.

    Beijos! s2
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa realmente é linda. Assim como o filme

      Excluir
  8. Comprei esse livro para dar de presente de aniversário para uma amiga. Tomara que ela goste =)

    Participa das promoções de aniversário do blog, tá rolando sorteios bem legais, incluindo um template personalizado do jeitinho que o ganhador quiser!!!

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..
      Ah com certeza ela vai gostar, se ela gosta de ler.

      Excluir
  9. Depois no passa como foi a leitura Lê!

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariana, passo assim. Mas acredito que com certeza vou gostar.

      Excluir
  10. Oiie , Gostei Muuiito do seu blog !
    Surpercriativo!
    Ja estou seguindo !
    Vem conhecer o meu ?

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te Espero Lá !
    F.Cardozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe, vou conhecer sim o seu.
      Obrigada por seguir. Fico feliz que tenha gostado.
      Volte sempre!

      Excluir
  11. Sempre é dia para ganhar um livro! rs
    Eu não gostei muito o filme, por isso nao estou querendo ler o filme.. achei uma estória sei la, estranha! rs

    ah flor, te entendo perfeitamente!
    Semanas de prova da faculdade é igual a tempo zero!
    mas depois melhora ne?! rsrs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É igual a tempo zero mesmo..rs
      Eu queria ler o livro, justamente por que amei a história do filme.
      Mas cada um é cada um né.
      Obrigada pela visita flor.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!