F

16 junho 2013

Imagens Inspiradoras #2

Boa tarde devoradores..

Para um finalzinho de domingo, mais algumas imagens inspiradoras...


"A leitura faz ao homem completo; a conversa, ágil, e o escrever, preciso." (Francis Bacon)
 
 
 
"Acho que o escritor deve escrever para a alegria do leitor." (Jorge Luis Borges)
 
 
 
"A leitura traz ao homem plenitude, o discurso segurança e a escrita exatidão." (Francis Bacon)
 
 
 
"Aquele que lê muito e anda muito, vê muito e sabe muito." (Miguel de Cervantes Saavedra)
 
 
 
"Um livro deve ser o machado que quebra o mar gelado em nós." (Franz Kafka)
 
 
 
"Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por ideias." (Mário Vargas Llosa)
 

 
"Acho a televisão muito educativa. Toda as vezes que alguém liga o aparelho, vou para outra sala e leio um livro." (Groucho Marx)
 

Fonte: Imagens pesquisas no google e não pertencem ao blog.

 
 
Bom restinho de domingo para todos!
Beijos...
 
 
 

44 comentários:

  1. Lindas imagens...
    Essas lindas estão sempre presentes em meus posts.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..
      Já vi umas outras bem lindas no seu blog. Me recordo mesmo.

      Excluir
  2. Que fofas!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê, vim aqui dizer que ACEITO seu convite! Fico no aguardo das coordenadas.
    Qualquer coisa me manda por e mail.

    Obrigada por se lembrar do meu blog. Você é uma pessoa maravilhosa.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariana, que bom que aceitou. Fico feliz..Vou te mandar um e-mail com as perguntas.
      Beijos

      Excluir
  4. Obrigada! :D
    Uma ótima semana pra você!
    Amei as imagens! A mais linda é do navio saindo das páginas do livro!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda essa também né.
      Eu gostei muito também. Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Que fotos lindas. Quero minha filha escondida em meio aos livros assim também *-* rs Ótima semana para você.

    Beijos s2
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda no lugar da televisão né..rs

      Excluir
  6. LÊ:
    As frases são excelentes e as imagens que você selecionou, ficaram ótimas.
    Aproveito pra te avisar que tem TAG te aguardando lá no meu blog.

    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/06/tag-marido-literario.html

    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil...fico feliz que tenha TAG para mim.
      Voce né sempre lembrando de mim. Obrigada.

      Excluir
  7. Primeiramente muito obrigado pela visita a minha página.
    Parabéns pela postagens, realmente são imagens inspiradoras. Muito legal !

    beijos
    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Jonathan..
      Volte sempre que quiser e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Adorei o seu cantinho e adorooo ler também, agora nas férias posso retornar as leituras que são fora do estudo na faculdade!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também posso voltar a leitura. Pois estou de férias da Faculdade, e só lia livros das matérias mesmo.Rs..que bom estar de férias.

      Excluir
  9. Oi Lê.
    Adorei as imagens e as frases... principalmente essa:
    "Acho a televisão muito educativa. Toda as vezes que alguém liga o aparelho, vou para outra sala e leio um livro." kkkkkk :)

    Beijo :*

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né. São frases inspiradoras e tentei liga-las as fotos.

      Excluir
  10. Cada imagem mais linda do que a outra.
    Respondi a tag que vc me indicou, depois passa lá no meu blog e veja.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2013/06/tag.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, que legal vou lá dar uma espiadinha em suas respostas.
      Obrigada por avisar linda.

      Excluir
  11. Adorei conhecer seu blog!
    Seguindo!
    Lindas imagens!

    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..
      Obrigada pela visita e por seguir.
      Que bom que gostou das imagens, fico feliz.
      Volte sempre que quiser.

      Excluir
  12. Adorei as imagens e as frases... Cervantes divo como sempre <3

    Mas eu gostei mesmo foi da última, ri muito, sou eu todinha, como se diz aqui na minha cidade (não sei se só aqui se fala assim rsrs): sou eu todinha, dita e feita rsrs

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sempre achei mais importante ler um livro do que ver Tv.
      Apesar que é preciso estar sempre atualizado. Mas na maioria das vezes a Tv estraga o ser humano, isso sim.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado.
      Volte sempre que quiser.

      Excluir
  14. Lindas as imagens, adorei!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Oie, Leticia! Tudo bem?
    Amei as imagens e as frases que vc associou com cada uma delas. Ficaram lindas demais! *-*
    Agora me deu dó dessa do barquinho... Ver o livro cortado me partiu o coração, rsrs.

    Olha, finalmente fiz a tag que vc me indicou:
    http://chatanerd.blogspot.com.br/2013/06/tag-10-temas-10-livros.html

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee..
      Há, verdade apesar da imagem ser linda, pensei nisso também. Tadinho do livro..rs

      Que bom, eu vou dar uma espiadinha e ver suas respostas.
      Obrigada por receber com carinho.

      Excluir
  16. OLÁ Leticia!

    Passei aqui pra avisar que seu banner está no meu blog viu!!
    Obrigada por me aceitar como parceira!!

    Beijo
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..

      Já? Que rápido..rs
      Obrigada, fico feliz com nossa parceria.
      Volte sempre.

      Excluir
  17. Ola Leticia!Amei seu blog muito bom vou voltar sempre!
    PARABENS AMEI O POST!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..
      Muito obrigada Alan.
      Volte sempre que quiser.

      Excluir
  18. Ola Leticia!Amei seu blog muito bom vou voltar sempre!
    PARABENS AMEI O POST!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Participe do ( Grupo Academia Machadense de Letras ). Publique seus poemas, contos, crônicas, livros, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo:

    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/

    ResponderExcluir
  20. oi Letícia, adoro essa coluna. as imagens são realmente inspiradoras, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  21. Que imagens liiindas mds *u* Seu blog ta divando,obg pela sua visita,volte sempre..
    Te espero lá de novo > lost-in-the-system.blogspot.com.br (post novo hihi)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nicole, que bom que meu blog esta divando..rs
      Bjs

      Excluir
  22. Deus do Céu!
    Muito inspiradoas realmente :o
    que saudade de escrever <3
    ufa, feriados são ótimos rsrs e férias defaculdade também ,vou tentar postar esses dias promoção :33
    verdade <3
    Opa
    tão lindos né?
    Um beeijo fofa
    Pâm - interruptedreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas não é.
      Férias da faculdade é muito bom mesmo.
      Dá mais tempo para escrever.

      Excluir
  23. Amei as fotos e as frases, a TV é educativa faz eu ler um livro hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né..rs
      Muito educativa, é só ligar e correr para a outra sala para ler um livro.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!