F

06 junho 2013

Eeeeee - 10.000 visitas!!





Oieee amoress..

Muito feliz hoje, pois o blog já alcançou 10.000 visitinhas.
Quero agradecer a todos que sempre estão visitando meu espaçinho, e que sempre voltam.

Me lembro quando começei o blog, em Março e achei que ninguém ia visitá-lo..hehe..Que bom que eu estava enganada.


Valeu galera e voltem sempre!


46 comentários:

  1. Parabeens! Você merece, seu blog é liindo!
    Beeijos, visita? Tem post novo!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi, vou lá conferir ta bom.

      Excluir
  2. Parabéns!!! E que venham mto mais visitinhas, sempre! Sucesso!
    Venha responder uma pergunta super fácil, ainda mais para quem devora livros...rsrs
    Te espero lá... bjs

    http://livrosleituraeciadacris.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, desejo tudo isso para ti também.
      Vou lá pode esperar.

      Excluir
  3. Parabéns !!! e que venham mais 20000,30000,40000,1000000 kkkkkkk, beijos :D


    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee tomara né Gabriel. Espero muito.

      Excluir
  4. Ehhh.....parabéns, é muito gostoso ver nosso blog crescendo, não é?
    E que venham 2, 3x mais.....e muito mais.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Paty é muito bom vê-lo crescer. Prazeroso.

      Excluir
  5. Oi Lê:
    Que legal, hein.
    Fico contente por você.
    É muito bom a gente ver o nosso trabalho reconhecido, né.
    Te desejo cada vez mais sucesso.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, sentimos que estamos no caminho certo.

      Excluir
  6. Oi, linda.
    Vc comentou lá no meu blog e eu resolvi dar uma passadinha aki. Amei seu blog e parabéns pelas 10000 visitas.

    Beijus

    http://www.blogflordelis.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu por retribuir.
      Que bom que gostou do meu cantinho, se sinta a vontade para voltar quando quiser.

      Excluir
  7. Parabéns !! Isso acontece por que seu blog é muito bom e interessante, continue assim e terá muito mais .

    Beijos

    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caio, espero continuar neste ritmo..rs
      É o que todos queremos para nosso blog não é mesmo?

      Excluir
  8. Oi Leticia! Parabéns pelas 10.000 visualizações, só prova que seu trabalho é bom e merece reconhecimento! Parabéns mesmo!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofia, que legal que meu trabalho é bom.
      As horinhas na frente do computador valeram a pena.

      Excluir
  9. Oi Letícia, tudo bom?
    Acabei de conhecer seu blog, parabéns pelas visitas, que de agora em diante seja só sucesso!
    Tem promoção e post novo
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, graças a Deus..
      Opa tomara sim que seja contínua as visitas.rs
      Obrigada por visitar.

      Excluir
  10. Que legal parabéns, continue se dedicando que logo vai multiplicar esse numero

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara né Paty..rs
      Sucesso em dobro para você.
      Volte sempre.

      Excluir
  11. ownnn parabénss amoreee o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nosssaaaaaa parabéns... já cheguei em comemoração.... vim retribuir a visita minha flor e já estou seguindo o seu blog. O Achei lindo e bem organizado... te desejo tb muito sucesso e que ele cresça cada vez mais... estou levando o link para sempre passar por aqui... afinal é sempre bom conhecer novas pessoas e principalmente pessoas que tem o mesmo amor pela leitura... Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diana, e também por retribuir. Fico feliz que tenha gostado do blog.
      E pode ter certeza que vamos conversar muito ainda sobre esse amor pelos livros!
      Assunto é o que não falta né.
      Volte sempre.

      Excluir
  13. Oi , tudo bem ?
    Parabéns por tudo , você merece muito mais sucesso . Amei teu blog , te desejo tudo de bom ! Continue assim !
    Ah , eu também tenho um blog sobre livros , se puder dá uma passadinha lá e se gostar segue também : http://livrosebombons.blogspot.com.br/
    Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie moçinha, deixei uma recadinho lá no seu blog.
      Muito obrigada pela visita. Fico feliz de ver uma menina de 11, hoje em dia, se interessar tanto por livros. Parabéns. E continue assim.

      Excluir
  14. Parabéns!! Seu blog é muito legal, você merece :)
    beijo,

    http://www.pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor parabéns,
    quando criei meu cantinho, também pensava como você
    que bom que estávamos enganadas.

    Tem meme para você lá no blog: http://soubibliofila.blogspot.com.br/2013/06/meme-7-coisas.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom né que estávamos enganadas. Mas é tudo fruto do esforço nosso.

      Excluir
  16. Lindaaaaa!!!!!

    Parabéns pelas 10 mil visitas!!! E em tão pouco tempo vc conseguiu, parabéns! Dá um orgulho enorme, né?

    beijos querida, todo o sucesso do mundo para o seu blog
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo um orgulho enorme..rs
      Devo tudo a visita de vocês.

      Excluir
  17. Parabéns flor, eu tbm fiquei super feliz quando o meu completou 10.000 visitas, rs.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma alegria né, depois acho que nem contamos mais.

      Excluir

  18. Olá Deus te abençoe, muito bom, muito bom mesmo amei o seu blog o post esta um sucesso, já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA.Aguardando retribuição
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina. Também gosto de blogs como o seu. Eu amo livros, mas sou mulher né e adoro maquiagem..rs
      Volte sempre e obrigada por retribuir.

      Excluir
  19. Oi, flor!
    Parabéns pelas visitas! Que venham a aumentar cada vez mais.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com (visite!)

    ResponderExcluir
  20. Oi Letícia,
    Olha eu aqui para comemorar com você!!!
    Parabéns!
    Gostei muito das suas indicações, alguns também estão na minha lista para aquisição, outros já me deliciei com a leitura!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das indicações. Sinal que temos quase o mesmo gosto.
      Espero que possa voltar mais vezes ao meu cantinho. E obrigada por retribuir.

      Excluir
  21. Parabéns pelas visitas. É sempre bem legal quando vemos que tem gente lendo o que escrevemos, né mesmo?!

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo, saber que tem alguém visitando nossa página tantas vezes. O esforço ajuda né.
      Obrigada por visitar.

      Excluir
  22. Parabéns Lê!!! Você merece muito.
    E que venham mais 10 mil!!!

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!