F

18 junho 2013

Batalha: Livros que viraram filmes #2


Oi galera linda...

A segunda batalha dos livros que viraram filmes está difícil ein...
São três grandes histórias e grandes produções. Resolvi coloca-las juntas, pois se eu colocasse algum deles isolados com outros filmes, com certeza ganhariam. Então não teria graça.
A Batalha do mês passado o ganhador foi Marley e Eu. Batalha aqui.
Não vou mentir sobre minha preferência, eu amo a Saga Crepúsculo, mas meu preferido mesmo é O senhor dos anéis. Melhor filme do mundo.
Mas o que conta aqui é a opinião do leitor...

Série Harry Potter - Sete livros publicados, sendo o primeiro Harry Potter e a Pedra Filosofal  e o último Harry Potter e as Relíquias da Morte. Os livros deram origem a oito filmes, pois o último foi dividido em duas partes.



Trilogia Senhor dos Anéis - Foram três livros publicados e três filmes de longa duração. Também foi uma super produção do cinema. Fantasia, que girava em torno do Anel que deveria ser destruído.


Saga Crepúsculo - Foram quatro livros publicados e cinco filmes, sendo o último Amanhecer parte I e II. Romance entre uma humana e um vampiro que emocionou e enlouqueceu o mundo.




 Essa batalha está difícil. E então qual o melhor?





48 comentários:

  1. Olá, Letícia! Três séries campeãs de vendagem e de bilheteria. Confesso que adoro o romantismo da saga Crepúsculo, mas a melhor de todas, sem dúvida, é Senhor dos anéis.
    Bjs, ótima semana!
    Isabel

    http://isabelborboletando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo, o Senhor dos Anéis é o melhor.
      Assisto mil vezes se puder..rs

      Excluir
  2. Só vi os filmes do Crepusculo!
    Beeijos
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, tente ver Senhor dos Anéis um dia. Voce vai amar!

      Excluir
  3. Oi Lê, eu votei na Saga crepúsculo, mas gostaria de ter votado no Senhor dos Aneis também! Ambos, na minha opinião, foram maravilhosos. Cada um na sua história, e no seu tempo!
    Ameiiii!

    Beijão.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariana, é muito difícil mesmo. Dá vontade de votar nos dois mesmo. Mas eu não coloquei esta opção pois imaginei justamente isso, que ia dar empate..rs

      Obrigada por visitar.

      Excluir
  4. Votei no Crepúsculo por ter assistido toda a saga no cinema e ainda comprei os DVDS depois RSRSRS
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tive oportunidade de comprar os DVDs, mas queria muito. O senhor dos anéis eu já tenho os três.

      Excluir
  5. Gente dos 3 o Potter é o melhor, o filme é super elaborado cheio de efeitos ótimos e são 8 não tem pra ninguém hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opinião de você que vale neste post...rs
      Obrigada por votar.
      Volte sempre.

      Excluir
    2. Eu estou em crise por que o Potter não esta ganhando, ele sempre ganha rsrsrs, ah eu curto Senhor dos Anéis mas os livros, o filme sei lá não me aguçou a vontade tanto que nunca vi um inteiro talvez eu veja pra tirar essa impressão ruim né

      bjos

      Excluir
    3. São todos muito bons.
      Vote no Harry então, é tudo questão de opinião.
      Achei que o Harry estaria ganhando também.

      Excluir
  6. Não muito chegada em nenhuma das três...
    Harry não assisti tudo o senhor dos anéis é muito cansativo, logo demais e crepúsculo perdeu o encanto pra mim... Mas se tivesse que escolher seria Harry

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o que me fez gostar tanto de Senhor dos anéis, foi justamente por ele ser longo.
      Mas cada tem sua preferencia né, e a opinião de vocês é muito importante para o blog.

      Excluir
  7. Está batalha vai ser complicada,mas eu prefiro Harry Potter rsrs
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vote sua preferencia.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  8. Zu'zu, Letícia... sem dúvidas "O Senhor dos Anéis"... muito mais magia.. no sentido puro da palavra magia...
    Zu'zu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pura magia mesmo né.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Nunca fui muito fã de HP. Senhor dos Anéis não vi os filmes, só sei que todo mundo que assiste adora!

    Beijos!
    http://caheoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente adora sim, é muito bom.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Nunca li ou assiti Senhor dos Anéis (sério!!!). Sou completamente apaixonada por Harry Potter, então, ficou clara minha preferência haha

    beijo,
    http://www.pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, todos temos nossas preferencias, o que vale mesmo é a opinião de vocês.
      Valeu pelo voto.

      Excluir
  11. Ah eu prefiro não votar , não quero ser injusta.
    Harry Potter não assisti todos os filmes, mas gostei bastante dos que assisti.
    Senhor dos Anéis não assisti nem li nada.
    A saga Crepúsculo eu assisti e li todos hahahaha....foi febre.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Patricia, é difícil mesmo.
      Procure assistir Senhor dos Anéis, pois é muito bom.

      Excluir
  12. Eu praticamente não li (nem assisti!) nenhum dos livros! Só assisti alguns da saga crepúsculo mas não fiquei mt fã... :P

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, então você nem caiu na febre do Crepúsculo.
      Nem todo mundo viu todos os filmes mesmo.

      Excluir
  13. gosto muito da saga crepusculo e de harry, e agora?
    parabéns.
    amei o blog ta lindo.
    a cada dia me sinto mais em casa, aqui.
    abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sinta-se sempre a vontade.
      Dúvida cruel..rs
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Amor Harry Potter!! Votado!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, obrigada pela participação.
      Está empatado! E agora?

      Excluir
  15. Amo todos os livros que citou ao em cima. Votei em no HP, mas amo todos eles.
    Adoro quando um livro que amo vira filme, é muito bom, né?


    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo quando um livro que que gostei muito de ler vira filme. Muito bom.

      Excluir
  16. Ah, já coloquei seu banner em meu blog e te mandei um e-mail... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Camila eu vi sim. Os dois.
      Muito obrigada pela atenção. Também te respondi.

      Excluir
  17. ei Letícia, difícil mesmo!!!! Eu amei as adaptações de HP e Senhor dos aneis, mas pela grandiosidade da produção e tudo mais, votei em Senhor dos Aneis,rs
    Crepúsculo, confesso que nem pensei, porque eu amei os livros, mas me decepcionei muito com os filmes, rs, fazer o que!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, eu adorei a super produção de Senhor dos Anéis. Foi demais mesmo. Todos aliais. Mas é uma brincadeirinha né a votação e temos que escolher um.
      Obrigada por participar.

      Excluir
  18. Menina, só eu que não assisti Senhor dos Anéis? Votei em HP mesmo rsrs
    AAAH ,adorei a votação rsrs
    verdade
    os livros do flavio são cheios de reflexões, viu...
    Um beijo!
    Pâm - http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da votação.
      Se voce ainda não viu, precisa ver, é muito bom!
      É verdade eu gosto de livro de reflexões também.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  19. Dos três fico com Harry *-*
    Senhor dos Anéis assisti todos, mas não curti muito, não faz meu estilo. E Crepúsculo só vi os filmes, já os livros, abandonei no 1º (não me matem rsrsrs).

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos temos nossa preferencia né, ninguém vai te matar não..rs
      As vezes o livro é bom e o filme não, ou vice versa.
      Faz parte.

      Excluir
  20. Não curto Crepúsculo, já tentei ler o da minha amiga que ama e não gostei, o filme... mesma coisa !
    Mas adoro as outras sagas !
    http://pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Seguindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler eu nunca li, mas o filme eu gostei muito.
      Muito lindo.

      Excluir
  21. Eu amei a saga crepusculo achei mega legal e virei fa
    amei seu blog
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito, só estou meio atrasada pois não li os livros.

      Excluir
  22. Não gosto da Saga Crepúsculo, mas foi bem difícil escolher entre Harry Potter e O Senhor dos Anéis.

    Beijos :)
    http://doses-de-desapego.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil mesmo não é. Concordo com você.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  23. Hehe, sem dúvidas, O Senhor dos Anéis, com o HP bem atrás, coladinho na disputa.
    Valeu adorei essa batalha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é bem legal mesmo.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!