F

20 junho 2013

#1 Papo de Blogueiros - com Ariana



Olá devoradores..
 
Queria iniciar hoje uma nova coluna >> Papo de Blogueiros <<.
Nela queria fazer uma espécie de "entrevistinha" com blogueiros (as) que gosto muito e vivo visitando. Então desta forma divulgar o conteúdo dos mesmos, uma vez que acredito ser muito interessante.
 
A primeira blogueira é a Ariana do blog Ariana Viajante! 
Sempre visito o blog por que? Além dela ser muito simpática, gosto das postagens, pois fala de lugares que talvez não conhecemos e viagens que ela fez. E também tem algumas dicas de livros. Podem conferir, eu recomendo!

 
Está é a Ariana.

1 - Qual o conteúdo do seu blog?
Meu blog tem de tudo. Falo sobre a vida, dia-a-dia, livros e sobretudo viagens!!!
 
2 - Quais suas maiores expectativas quando criou o blog?
Que as pessoas pudessem usá-lo como pesquisa para viajar.
 
3 - Qual tipo de postagem você mais costuma criar?
Não existe um único tipo. Eu costumo criar aquilo que sinto ou penso no momento.
 
4 - Se costuma ler, qual o melhor livro que já leu? Por que?
Adoro ler, inclusive estou pedindo livros emprestados para minhas amigas hahaha. Aqui no Brasil ta muitooooo caro. Eu não tenho um livro predileto, os romances no geral me chamam à atenção. Nicholas Sparks escreve muito bem e sou fã dele. Mas também gosto de livros que falam de Deus, que trazem palavras de conforto. Não gosto de livros sobre espiritismo, bruxaria ou qualquer coisa do gênero.
 
5 - O que prefere: Romances, Fantasias, Ficção, Suspense... (etc)?
Pode ser todos???? Os melhores são os romances!
 
6 - Qual lugar no mundo te faz mais feliz?
Minha casa.
7 - Se tivesse uma varinha mágica e pudesse mudar algo no mundo, o que mudaria e por que?
Mudaria as pessoas, porque é delas que vem todo o tipo de coisa ruim que existe: ganância, inveja, maldade, etc.
 
8 - Deixe uma mensagem para que os leitores possam visitar seu blog:
Bom, gostaria muito de receber visitas e comentários no meu blog. Acredito que quem cria um espaço virtual tem que ser corajoso, pois você acaba abrindo muitas coisas para pessoas desconhecidas. Então, através do meu blog os leitores irão conhecer muito da minha pessoa, dos meus gostos e terão oportunidade de criticar, elogiar e se inspirar!!!! 
 
:)
 
Queria agradecer por aceitar meu convite e dizer que adorei, principalmente, sua resposta da pergunta 7. Vivo pensando em tanta coisa que faria para mudar o mundo e está ai a resposta. É das pessoas que vem todo o tipo de coisa ruim, elas que precisam ser mudadas. Falou tudo.
 
Espero que tenham gostado, assim como eu.
Ótimo restinho de semana!
 
Beijos...
 
 
 

32 comentários:

  1. Adorei a nova coluna, adorei a entrevista, muito bacana mesmo!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andy, fico feliz que tenha gostado!
      Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser.

      Excluir
  2. Oi Lê, muito obrigada pela divulgação e elogios!
    Adorei o post.

    Beijão e sucesso!
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Ariana, gosto do seu jeito de blogar!

      #tamojunto

      Excluir
  3. Que legal, adoro blogs com esse tema. Estou fazendo o mesmo com o meu hihi

    beijos
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Obrigada pela visita e volte sempre que quiser!

      Excluir
  4. Oii!
    Estou aqui pra divulgar a primeira promoção do blog!
    O Mais Uma Página, junto com os blogs parceiros Café com Leituras e Um Papo Entre Páginas, estão sorteando 3 livros incríveis!
    E o melhor é que serão 3 ganhadores, ou seja, mais chances de ganhar :)
    Passa lá no blog e participe!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/06/promocao-de-ferias.html

    Beeeejo, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Legal!

    girlswithstyles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lê.
    Poxa que legal essa sua coluna, muito bom você proporcionar a divulgação dos blogs amigos e ainda nos deixa curiosos a visita-los. Parabéns pela iniciativa. :)

    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que gostou.
      Não deixa de ser uma divulgação de nossos blogs amigos.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Gostei da ideia. Acho sempre muito legal quando os blogs abrem um espaço maior para ajudar na divulgação de outros e ainda mantém isso interessante para os próprios leitores.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bruna, isso abre espaço para ajudar na divulgação, sem deixar de ser prazeroso para os leitores do blog.

      Excluir
  8. Esqueci de dizer que adorei a mudança no seu blog! É sempre bom inovar!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim é muito bom inovar.
      Obrigada Ariana.

      Excluir
  9. Se meu dinheiro desse.... para ficar viajando! kkkk
    Pobre tem que trabalhar, brincadeirinha. Sou universitária ainda e o dinheiro realmente é curto. Mas gostei dela, parece ser uma pessoa legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, realmente ele é uma ótima pessoa, sempre muito simpática com todos.
      Eu também não tenho muito dinheiro, mas sempre damos um jeitinho né.

      Excluir
  10. Muito legal, atitudes que ajudam a divulgar outras páginas.
    Parabéns pelo blog e obrigado pela visita !

    Atenciosamente;

    Caio Jonathan
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/
    Skype:caiojonathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caio.
      A ideia foi exatamente esta, ajudar a divulgar, mas também permitir a vocês conhecer outros blogueiros.

      Excluir
  11. Também sou assim ecletica em relação a leitura
    Mas qualquer coisa que tenha um pingo de romance, me chama atenção

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim também, qualquer coisa que tenha um pingo de romance já atrai.

      Excluir
  12. Oie amiga, tudo bem com você ?
    Passando aqui para ver as novidades e achei bem interessante esse quadro que você fez, até porque assim conhecemos outras pessoas e outros blogs de assuntos diversos.
    Achei super interessante esse da sua amiga e vou ver se a visito, pois tá na hora de eu dar uma inovada também, pois são sempre as mesmas pessoas que a gente visita e as vezes acaba até enjoando por causa dos assuntos serem sempre os mesmos, mas eu vou tentar visitar essa sua amiga, quem sabe eu gosto (risos)

    Outra coisa linda, passando para te avisar que mais tarde tem uma postagem super bacana em meu blog para o final de semana. Não deixa de conferir tá ?
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil tudo bem sim..
      Fico feliz que tenha gostado da nova coluna. A intenção era divulgar blogs que gosto. E a Ariana é muito 10, visita sim. Tem lugares lindos que ela visitou, vale a pena conferir.
      Voce vai gostar, não tenho dúvida.

      Vou passar lá sim. Estou sempre te visitando.
      Beijos
      livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

      Excluir
  13. Que legal! Adorei essa nova coluna e a blogueira que mostrou é uma fofa!
    Vou dar uma passada no blog dela para conhecer melhor. :)

    Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, passa lá sim.
      E quem sabe até propõe uma parceria com ela, tenho certeza que ela aceita.
      Beijos

      Excluir
  14. Adorei a novidade e a ideia ,
    vou passar no blog dela agora ..
    Que o teu blog cresça muito mais :)
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha.
      Já voltou de viagem?

      Tomara que cresça mais né.
      Beijos

      Excluir
  15. Amei a resposta do que ela poderia mudar no mundo. Amei mesmo.
    Muito simpática a Ariana *-* I like!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo, você precisa conhece-la.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Ah leticia, ela é mesmo um amor de pessoa né.
    amo visitar o blog da ariana.
    bjs. abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sefora..
      Realmente é um amor.
      Que bom que você já a conhece e gosta dela.
      Fico feliz.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!