F

23 junho 2013

1ª Escritora Parceira - Camila Deus Dará

Oi devoradores..

Fiz uma parceria muito legal esta semana, com o blog da escritora Camila Deus Dará >> Ninho de Fogo.
Lá contém os quatro primeiros capítulos de seu livro Ninho de Fogo - A mestiça. E o primeiro capítulo já bate curiosidade para ler mais. Aconselhava a todos dar uma espiadinha lá.
 
 
 
 
 
Sobre a Escritora
"Camila Deus Dará, jovem de vinte e dois anos, sempre gostou de ouvir histórias, talvez tenha sido um pouco influenciada pelo avô que é um belo contador. Passou então a escrever as suas próprias histórias e a ficar cada vez mais encantada com esse mundo, onde ela podia ser quem quisesse ser.
Casada, mãe de um garotinho de quatro anos de idade, estudante de Direito e sonhadora nas horas vagas..."
 
 
 
 
 
 
Ninho de fogo - A Mestiça
Sinopse - Melane, uma garota de 16 anos que vive com a avó, descobre não apenas ser uma mestiça de bruxa e dragão, como também uma princesa em um mundo chamado Ninho de Fogo.
Com ajuda de seu fiel guardião David, e o pequeno Jack, o garotinho de quase 300 anos de idade, ela volta para sua terra natal, descobrindo que o lugar está se despedaçando.
Em um mundo de dragões, fadas e sereias, Melane terá que ser forte para a batalha que colocará em risco o mundo onde nasceu, enquanto tenta descobrir a quem pertence seu coração.
Uma mistura de romance, aventura, guerra e salvação é o que te espera em Ninho de Fogo!
 
 
:)
 
Eu me interessei pela história e vocês?
 
Obrigada Camila pela parceria, pode contar comigo.
 
Beijos galera, até a próxima postagem..
 
 

 
 

42 comentários:

  1. Li a sinopse e me interessei muito em ler o livro, parecer ser muito bom!

    beijos de luz:**
    cheirodeflormanaus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessou Thayssa.
      Ah e obrigada por retribuir a visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá vim retribuir sua visita e conhecer seu blog...
    Adorei.. é bem diferente do que eu costumo seguir, mas eu simplesmente amoooo ler e saber de dicas de livros... Então já estou seguindo...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatha, obrigada por retribuir.
      Eu gostei muito do seu blog. Pretendo voltar mais vezes.
      E você se sinta a vontade para voltar quando quiser.
      Beijos

      Excluir
  3. Oii!!
    Parabéns pela parceria!
    Ainda não conhecia a autora nem o livro! Fiquei curiosa já que o livro faz eu gênero!
    Beeijo


    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, obrigada por retribuir a visita.
      Que bom que faz seu gênero, que tal fazer uma visitinha no blog dela?
      Tem os quatro primeiros capítulos lá.

      Excluir
  4. Olá!
    Ameeei o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou.
      Mas e o post o que achou?

      Excluir
  5. Letícia,

    obrigada pela ajuda, adorei o post!
    Também amei a parceria.

    Um grande beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Parece mesmo Dayane.
      Obrigada pela visita viu, volte sempre.

      Excluir
  7. Parece ser um livro com uma bela história/estória!

    Ah, que Escritora bonita!

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é muito bonita.
      Mas enfim, que bom que gostou da história também..rs

      Excluir
  8. O livro já me chamou atenção =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Camila. Fico feliz.
      Volte sempre.

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria, o livro parece ser ótimo. Muito interessante.
    Adorei o blog, beijos e muito sucesso.

    Vem conhecer meu blog, e se gostar, segue pra ficar por dentro das novidades.

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri.
      Ele parece ser muito interessante mesmo.
      Obrigada pela visita e vou retribuir sim.

      Excluir
  10. Oi Leticia, você é linda *-*
    Também estou seguindo seu blog de volta, vou aparecer sempre por aqui ok?
    Ah, e sobre a nova parceria: Parabéns!

    Bjs.
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erick, obrigada por retribuir.
      Volte sempre que quiser.
      Beijos

      Excluir
  11. A capa é bastante curiosa. A sinopse em si teve coisas que me interessou muito e outras que me desanimaram (só eu estou tããão cansada com triângulos amorosos?)

    Parabéns pela parceria ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que bom que teve pelo menos algum interesse.
      Muito obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  12. Lê.
    Gostei da sinopse do livro. Essas estorias de dragões, sereias e tal são meu fraco kkk adoro coisa de outro mundo.
    Parabéns pela parceria. :D
    Sim, eu respondi (atrasada) a tag que tu me indicou. *.*
    Depois passa lá para ver? :*

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/06/tag-selinho-6.html

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica..
      Passo sim. Fico feliz que tenha gostado da sinopse.
      Volte sempre.

      Excluir
  13. Oiê...

    Parabéns pela parceria.... ameiiiiiiiii a capa desse livro... demais mesmo!!!!!rsrsrs.. Xerooo

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, obrigada por mais uma visita.
      É linda a capa mesmo, eu também gostei muito.

      Excluir
  14. Parabéns Leticia pela primeira autora parceira, que venham muitas outras, que todas sejam muito benéficas!!!

    Beijos
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, obrigada pela torcida.
      Espero o que mesmo.
      Sucesso para você também.

      Excluir
  15. Olá Letícia, parabéns pela parceria, a literatura nacional está muito eclética ultimamente e temos escritores maravilhosos, um abraço e te vejo lá pela cabana http://www.cabanadoslivros.com.br/ Kívia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente temos muitos bons escritores mesmo.
      Que orgulho né.

      Excluir
  16. Adoro conhecer novos escritores e o livro parece muito interessante. Parabéns pelo blog
    bjos

    http://livrices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..
      Obrigada pela visita. E que bom que gostou do blog e de conhecer mais uma escritora.

      Excluir
  17. Parabéns pela parceria Lê! Você merece muito. É sempre bom poder contar com os escritores brasileiros, e eles conosco.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariana, sempre bom contar com eles sim, e eles conosco.
      Uma mão lava a outra.

      Excluir
  18. Olá Letícia!!
    Parabéns pela parceria!!

    Camila parece ser talentosa mesmo!!
    Adorei a sinopse do livro!
    Beijos
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela parece ser muito talentosa.
      A sinopse é muito boa.

      Excluir
  19. Olá, Letícia! :)
    Tudo com?
    Parabéns pela parceria, que juntas vocês consigam fazer dela um sucesso ^.~
    Não conhecia a autora. Esse mundo que ela criou parece ser um lugar fantástico, gosto muito de histórias assim *.*

    Já estou seguindo o seu blog, e agradeço pela visita e pelo comentário que fez lá no meu... adorei!!!

    Até mais!!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada por retribuir.
      E muito obrigada também pela torcida.
      Também fiquei feliz com seu comentário.
      Volte sempre.

      Excluir
  20. Amiga muito parabéns pela sua conquista.
    o livro realmente deve ser ótimo né!
    bjs!
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sefora, o livro parece ser muito bom.
      Pelos primeiros capítulos eu recomendo sim.

      Excluir
  21. simplesmente adorei a ideia do seu blog! vou acompanhar sempre! acesse o meu tambem! http://diicasdaju.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns por sua primeira parceria Leticia, um marco muito importante na vida de um blog, e para a escritora também, pois através de você nós leitores conheceremos mais uma obra, mais um livro.
    ;)
    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!