F

28 maio 2013

Tag #3

Oiee galeraaaa, recebi mais uma tag do blog da Gabi >> Girls with styles .
Muito obrigada Gabi pelo incentivo..brigadão mesmo.
Através dessa Tag podemos conhecer mais umas as outras.

Regras:-Tem que passar a tag pra no minimo 5 blog ou se preferir pode passar a tag pra quem quizer responder, vcs decidem.
-Tem que avisar os blog para quem você passou a tag no prazo de uma semana.
-Tem que comentar o blog que fez a tag ou seja o Clichê Adolescente.
-Pode fazer quantas perguntas quizer.



Minhas respostas...

  1. Cantor (a) preferido (a)? Sandy
  2. Por que criou o blog? Uma terapia para a mente
  3. O que acha da sociedade de hoje? Acredito na volta de Jesus, então o mundo pra mim não tem mais jeito, é só uma questão de tempo...
  4. O que mais te inspira? Tranquilidade e Felicidade
  5. Qual rede-social você mais usa? Tirando o blog, o Facebook
  6. Programa/novela/série mais gosta? Fantástico e Discovery channel
  7. Prefere inverno/primavera/verão/outono? Verão e primavera com certeza...odeio frio!
  8. O que faria se ganhasse 1 milhão de reais? Em primeiro lugar montaria um abrigo para cães e gatos abandonados, e assim que pudesse para outros animais também. Terminava a Faculdade e não trabalhava mais. Só depois que me formasse.
5 Blogs que indico...

Cinderela de Mentira
Bianca Martins
Neide Braga
Livros e marshmallows
Leituras da Paty


Minhas perguntas...
1 - Onde voce costuma passar o Natal e Ano Novo?
2 - Qual estação do ano voce prefere?
3 - Qual o melhor filme que voce já viu?
4 - O que te inspirou a criar o blog?
5 - O que voce faz para divulgar o blog?


Espero que tenham gostado pessoal, eu agradeço mais uma vez a Gabi por ter me passado essa Tag, espero que tenham gostado das respostas...


Até a próxima meu povo...








35 comentários:

  1. Amei a tag, obrigada por lembrar de mim linda! Beeeeijo

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Bianca, gosto dos blogs que indico.

      Excluir
  2. Ameei suas respostas, beeijos!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda! Obrigadinha por me indicar!
    Vou responder sim e adorei suas respostas e sobre a volta de Jesusu também penso igual a você, esse mundo não tem mais como o homeme melhorar só Jesus mais Elel não quer!A volta de Cristo esta proxima e muitos estão desapercebidos...bjão e muuito obrigada.

    Parabéns!

    Fan page:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom Neide, que tem pessoas que pensam como eu, o mundo seria bem melhor né, mas como Ele já tem seus escolhidos, o mundo vai ser o que é mesmo.

      Excluir
  4. Parabéns pela Tag!
    E bem, falando em tag, tem uma lá no meu blog pra você!
    Beijos <3

    garota-consciente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa brigada, me sinto feliz de ser lembrada. Vou responder sim!

      Excluir
  5. Parabéns pela tag,
    adorei suas respostas, também gosto muito da Sandy, amo as músicas e o jeito menina dela.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal que achei alguém que gosta da Sandy e não tem vergonha de dizer, isso é muito bom..rs

      Excluir
  6. Nossa Le, me chamou atenção a sua resposta sobre a sociedade pois são poucas as pessoas que ainda acreditam na volta de Jesus, eu tbm acredito nisso! Fico feliz quando encontro pessoas que tbm acreditam na volta dEle!
    Beijos

    http://janamelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos acreditar nisso, pois para mim é a verdade verdadeira dos fatos.

      Excluir
  7. oi Letícia, adorei as respostas.
    para mim o blog também é uma terapia, e que terapia, rs, porque ultimamente ando trabalhando muito, e chegar em casa e ficar no blog realmente me relaxa, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Letícia.
    Muito obrigada pela indicação, estarei respondendo em breve.

    "Por que criou o blog? Uma terapia para a mente"....perfeito.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é uma ótima terapia mesmo o blog.

      Excluir
  9. Nossa, vendo suas respostas, reparei que eu e vc somos beeem diferentes, rs.

    Mas legal as perguntas ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus ninguém nesse mundo é igual né, senão que graça teria.

      Excluir
  10. Oi Lê:
    Sou como você, odeio frio, rsrsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não curto Sandy, mas ainda lembro de algumas séries do Disney Channel! Rs.
    Adorei a tag!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou da tag. Volte sempre que quiser.

      Excluir
  12. Oi, Letícia,
    Obrigada pela visita à Estante Mágica. Passei também a seguir seu blog e irei me inteirando das novidades. Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que passou a segui-lo, isso é um sinal de que gostou do blog.Muito obrigada por retribuir...

      Excluir
  13. Oi Lê, tudo bem? Adorei sua visitinha no meu blog, e vim aqui te indicar numa tag: http://bisbiblogando.blogspot.com.br/2013/05/tag-e-selinho-5.html
    Espero que goste.
    Bjinhu
    Luh
    bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba que legal..vou conferir minha tag.
      Muito obrigada.

      Excluir
  14. Oi Linda vim agradecer a visitinha lá no blog.
    Muito lindo seu blog parabéns!
    Já estou seguindo aqui!! Sucesso pra vc e seu blog!
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéu por retribuir, fiquei muito feliz.Volte sempre que quiser.

      Excluir
  15. Oie...obrigado pela indicação!!
    Assim que eu postar a tag te aviso.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro TAGs e adorei suas respostas. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Larissa,
    já comentei aqui, voltei só pra dizer que te indiquei um selo lá no blog.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/2013/05/selo-one-lovely-blog-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, vou receber o selo com muito carinho. Obrigada.

      Excluir
  18. Floorziinha... indiica meeu blog.. pliis....

    http://livrosdagalera.blogspot.com.br/


    muiiitooo obriigadaa...
    p.s. adoroo seuu blog.. ah.. o livroo memoriias de uma gueiixa tbm teem o fiilme.. mt legal...

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!