F

09 maio 2013

#2 - Selinho novo! Campanha..


Olá galerinha..
Mais um Selinho, desta vez da Ariana do Blog Ariana Viajante 
Obrigada Ariana por me indicar!!



A responsável pela campanha é Livros, janela da imaginação.

As regrinhas são as seguintes:

- Divulgar o projeto 12 Livros em 12 Meses em seu blog e informar o link da Livros, a Janela da Imaginação;
- Informar neste post os 12 Livros que serão lidos e indicar o seu favorito
- Indicar o maior números de blogs para participar
- Avisar os blog que foram indicados nesta tag.

Bom, vou ver se consigo devorar esses em 12 meses...

- Estou lendo A hospedeira e considero como uma
- 1808
- Adorável heroína
- Julieta Imortal
- Agua para elefantes
- 50 tons de cinza
- 50 tons mais escuros
- 50 tons de liberdade
- O menino do pijama listrado
- A falsa princesa
- O bobo da rainha
- A utopia << Meu favorito no momento para ler...

Pretendo..rs

Indico os blogs...

I love read my books
Alta costura
Cães amigos eternos
Cantinho da Liis
Minha unha colorida
Meus devaneios escritos



Espero que gostem, assim como eu gostei...


Bom restinho de semana a todos!




21 comentários:

  1. Não tinha visto esse selinho ainda, mas gostei bastante... Boa leitura, espero que consiga lê-los.

    Delmara | Sou Bibliófila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem vou conseguir ler tudo isso em tão pouco tempo. Pois tenho pouco tempo, mas vou tentar...

      Excluir
  2. Lê, de nada!
    Você merece. Depois trocamos informações das leituras feitas hehehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vamos trocar informações sim linda. Fica com Deus..

      Excluir
  3. Linda para falar a verdade você é a terceira pessoa que me indica para esse selinho, mas que também terei que negar, porque eu não consigo ler livros rápido como vocês que tem prática e também meu tempo é muito controlado. Enfim...Difícil. Eu agradeço do Fundo do Coração por ter se lembrado de mim, mas dessa vez eu deixo para próxima que terei o maior prazer de colocar em meu blog.

    Eu preciso ter o costume de ler mais rápido e ai quem sabe eu o pego.
    Quando eu tiver ligeira hahahaa...eu pego e coloco o nome do seu blog e de todos que me indicaram, porque por enquanto eh melhor não, se não vou passar mico =x

    beijinhos minha linda e fica com Deus.
    E desculpa tá ? Não fica chateada não.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tempo também é controlado, mas eu aceitei.
      Eu trabalho e faço Faculdade então é muito difícil pra mim..rs..mas quem sabe em consiga..vamos ver.
      Não fico chateada não Sil eu entendo. Fica sossegada viu...

      Até mais..
      beijos

      Excluir
  4. Esse selinho é ótimo.
    Dos livros que você citou, estou louca para ler O menino do pijama listrado e A falsa princesam,rs

    bjushttp://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falsa princesa também desejo muito ler. Preciso comprar.

      Excluir
  5. Venho vendo o pessoal divulgar esse selinho, não sei se me interesso para participar, mas vamos ver! hahaha

    Clicando Livros
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom, pois é uma maneira de incentivar a leitura.

      Excluir
  6. Dos livros que vc citou, eu já li a Hospedeira e Agua para elefantes... muito bom este último, por sinal!
    E queria muito ler "O menino do pijama listrado" porque comecei a ler um tempo atrás e abandonei..
    Obrigada por comentar lá no blog!

    Boa leitura para você!

    Beijo, Angélica!

    http://infinitedechoses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido que são todos livros muito bons, preciso tirar a prova.
      Obrigada por retribuir.

      Excluir
  7. Olá tem selinho para você no meu blog, em alguns minutinhos, da uma passadinho por la e confere.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sefora, vou lá conferir ta bom.

      Excluir
  8. OI LETICIA!
    SEMPRE LI MUITO, MAS TE CONFESSO QUE DEPOIS QUE COMECEI A BLOGAR PAREI UM BOM POUCO, CHEGAVA A LER DOIS LIVROS AO MESMO TEMPO, MAS ESTOU ME PREPARANDO PARA RECOMEÇAR, SENTINDO FALTA MESMO, AINDA MAIS QUE TENHO VÁRIOS AQUI EM CASA QUE AINDA NÃO LI.
    GRATA POR TUA IDA NO "SÓ PRA DIZER", VOLTE SEMPRE.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não leio no mesmo ritmo, por conta da correria, mas se não tivesse eu leria até mais que isso..rs

      Excluir
  9. Oi Letícia:
    No momento estou me preparando para o exame da OAB, e por esse motivo, estou me dedicando apenas a leitura de livros de Direito.
    Vou divulgar a campanha a fim de incentivar a leitura.
    Mas não vou participar agora, justamente por causa do exame da OAB, ok.
    Agradeço a indicação do meu blog.
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, eu entendo, sei como é nossa vida corrida..rs
      Não tem de quê.

      Excluir
  10. Oi Leticia tudo bom?
    Venho conhecer teu blog, indicado pela amiga Silvana do blog Meus Devaneios Escritos, tbm vou responder a tag :D
    Amei tudo por aqui e já estou te seguindo.
    Te convido a conhecer meus blogs e um que é novinho, sobre livros tbm... te espero por lá ;)
    http://livrosleituraeciadacris.blogspot.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristiane pela visita, fico feliz que tenha gostado.
      Vou conhecer sim, pode deixar viu.

      Excluir
  11. Gosteei muitoo !

    Queria te indicar para fazer essa Tag de incentvo a leitura, já que é muito importante não é mesmo? Beijoos http://etcetallivrosefilmes.blogspot.com.br/2013/05/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!