F

21 maio 2013

Selinho #4: Liebster award

Oiee lindos,

Recebi outro selinho: Liebster award, do blog da Viviana.

E também do blog da Neide Neide Braga. Muito obrigada as duas, podemos nos conhecer melhor através dessa Tag.




As Regras:
- Escrever 11 coisas sobre nós próprios
- Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou
- Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores

- Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.
 
Respondendo 11 coisas sobre mim..
1 - Amo demais os animais, principalmente os cachorros;
2 - Acredito muito em Deus;
3 - Estudo Biologia, e estou amando;
4 - Tenho 25 anos;
5 - Adoro comprar livros, roupas e maquiagem;
6 - Sou viciada no mar;
7 - Sempre tive vontade de escrever um livro;
8 - Sonho em conhecer Porto de Galinhas e Paris;
9 - Trabalho de secrétária em uma escola;
10 - Sou fã nº um de Sandy e Junior e não tenho vergonha de dizer;
11 - Meus melhores amigos são Jesus e meus cães.
 
As perguntas recebidas pela Viviana...

Gosta mais de maquilhagem ou unhas? Maquiagem
O que gosta mais de fazer? Ler, ouvir música e andar na praia.
O que gosta menos de fazer? Pagar conta..rs
Gosta de ler? Muito.
Qual o perfume preferido? Petit - Avon
Tens irmãos? Não
Qual é o teu maior sonho? Ser biológa
Onde gostas de passear? Praia
Qual a tua cor preferida?  Verde
Qual a tua música favorita? Preciso de voce - Sampa Crew
Qual é o programa que gostas de ver na televisão? Fantástico
 

Perguntas recebidas pela Neide..
1- Cor predileta? Verde.
2- Usa mais secador ou chapinha? Mais secador.
3- Usa sempre maquiagem? Uso mais quando saio, ou quando quero me sentir bem.
4- O que não fica sem? Meu cachorro.
5- Qual perfume? Gosto de Petiti, da Avon e alguns da Boticário.
6- Qual o creme para o corpo e rosto? De Erva Doce.
7- You Tube ou Blog tem mais seguidores? Blog.
8-Qual seu passeio preferido? Andar na praia, parque.
9-Onde mora? ( Estado) Itanhaém/SP
10-Solteira,casada, rsr...etc? Amigada..rs
11-Você é loira ou morena? Morena




Minhas perguntas..
1 - Qual a sua cor preferida?
2 - A melhor coisa que já te aconteceu?
3 - O melhor presente que ganhou?
4 - Prefere campo ou praia?
5 - Que loucura tem vontade de fazer?
6 - Que desenho marcou sua infância?
7 - Qual sua música preferida?
8 - Que lugar do mundo deseja conhecer?
9 - Gosta da cidade onde mora?
10 - Qual seu time?
11 - Do que mais tem medo?
 
Indicados...

 

27 comentários:

  1. Uh gostei. e já vou responder hoje a noite.
    Muito obrigado mesmo por lembrar de mim.
    Abraços.
    palavrapqeuenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor,

    obrigado pela indicação, vou responder sim.. Também sou apaixonada por cães, tenho um cachorro que amo muito, o nome dele é Jacob.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, gosto muitode voce e de seu blog.
      Que legal é o cachorro do Crepusculo?..rs

      Excluir
  3. Amei a tag, super bacana indicar blogs novos eu adorei!

    Beijos, linda.
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thyale, o objetivo é agradar.

      Excluir
  4. Letícia:
    Também sou apaixonada por animais, adoro comprar livros, roupas e maquiagem.
    Curto praia e gostaria de publicar um livro.
    E assim como você, odeio pagar conta..rsrsrsrsrsr.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsssrs, ninguém gosta né Sil..
      Já pensou que legal seria publicar um livro?
      Seria bem legal..

      Excluir
    2. Letícia:
      Acabei de ler seu comentário sobre meu post, divulgando seu blog.
      Adoro quando vejo coisas boas, espalhadas pela Internet e posso compartilhar com meus amigos virtuais.
      E seu blog é encantador, além de informativo e instrutivo, motivos suficientes para merecer minha divulgação.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  5. Adorei a tag, super fofinha e inspiradora!
    E sem contar que assim podemos conhecer mais quem está pro trás do blog.
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que é muito bom né, conhecer-nos melhor.

      Excluir
  6. Parabéns pelo selinho Le, que legal essa tag pra conhecer você melhor!

    http://flmundoteen.blogspot.com.br
    Novo texto: http://flmundoteen.blogspot.com.br/2013/05/em-vao.html#comment-form
    Beijos *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi, volte sempre que quiser.

      Excluir
  7. Oi Leticia!
    Parabéns pelo selinho!
    Sempre é bom receber. ^^
    Legal saber um pouquinho mais sobre você.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda, é sempre bom receber mesmo, e passar a vocês um pouquinho de mim!

      Excluir
  8. Ei Leticia, rsrs justamente essa tag que eu te marquei no blog.

    De qualquer forma dá uma olhadinha nas minhas respostas?
    http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/2013/05/tag-7-11-things.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa..rs..destino..
      Eu vou linkar vc tbm..
      Obrigada viu..

      Excluir
  9. Olá Leticia! Claro que retribuo flor! Ainda mais com blogs lindos que nem o seu! Amei seu blog tbm!! Vou visitar sempre que puder flor. Amigos para falar de livros é sempre bom! Deixa as reclamações pra lá né?! \o/
    Bem legal esse selinho! Adoro o Petit tbm *.*
    Bjokas

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por retribuir Flor, fico feliz..
      Precisamos manter grande nosso ciclo de amigos que compratilham leituras no dia a dia.
      Obrigadão.

      Excluir
  10. Ah que pena q vc já ganhou...Ia indicar seu blog! hahaha mais fico feliz por vc :)
    Tem post novo no meu blog com VÍDEO! E sorteio! Já viu?
    Corre lá --> www.mimoseblablabla.blogspot.com

    bjs♥
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada linda, valeu a intenção de me indicar.Rs..
      Vou lá dar uma conferida sim, no seu blog..
      Beijos

      Excluir
  11. adoro essa Tag. E também sou fã de Sandy e Junior, afinal cresci com eles, rs, já que devo ser um ou dois anos mais nova que o Júnior,rs

    tenho uma Tag para você lá no blog:http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/05/tag-3-em-1.html

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada por sempre lembrar de mim!
      Fico tão feliz quando sou indicada..
      Brigadão.

      Excluir
  12. Bem legal essa tag. Amo cachorros também, tenho uma llhasa apso mto fofaaa *.*
    Fiquei mto feliz por ter visitado meu blog e gostado dele. Adorei o seu tb! Visitarei sempre e seja sempre bem vinda no meu tb. =)
    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi le, respondi a sua tag, se quizer da uma olhadinha la no blog.
    Bjs!
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Querida tenho andado ausente, só vi agora o miminho.
    Muito obrigada, vou aceitar o desafio com carinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Desafio respondido lá no blogue.
    Excelente dia da criança, para a criança que todos temos dentro de nós.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!