F

10 maio 2013

Respondendo a Tag

Oiii meus amores..
Hoje vou responder uma Tag que a Neide Braga e a Leticia me indicou..
Essa é a primeira Tag que fui indicada, e com certeza estou feliz por isso.
Brigadão Neide, pelo incentivo!

Respondendo..

7 COISAS SOBRE MIM

1ª Amo livros (Óbvio)
2ª Amo cachorros
3ª Estou cursando Biologia
4ª Deus é tudo pra mim
5ª Não vivo sem praia
6ª Estou noiva
7ª Amo o meio ambiente



Agora vamos às regrinhas..
Agradecer quem te indicou
Taguear 15 blogs com menos de 200 seguidores
Escrever 7 coisas sobre voce

Blogs que taguiei...
Ariana Viajante
Gostando da vida
Palavras pequenas
Ilumine-se
Apaixonada por papel
Get a life
Meus devaneios escritos
By schmith
Love read my books
Sou bibliofila

Desculpe se me esqueci de alguém, são apenas alguns..

Até a próxima..




24 comentários:

  1. Estou muito feliz por ter se lembrado de me marcar.
    Logo, logo estarei respondendo.

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada pela indicação,
    respondendo agorinha mesmo... Assim que postar te aviso.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Del.
      De nada voce merece..
      beijos

      Excluir
  3. Obrigada Le. Eh minha primeira Tag tbm!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco tem mais um monte né..rs

      Excluir
  4. legal a tag Letícia!!!te conheci no blog meus devaneios escritos da Silvana Haddad,e amei seu blog e já estou seguindo e curtindo!!!
    Bjus e ótimo fim de semana!!!

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Luminoso/289065057863347?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Liny por visitar e seguir..
      Que bom sinal que gostou do blog...

      Excluir
  5. Parabéns pela TAG, a primeira é sempre bem legal ^^

    Eu não tenho certeza, mas acho que já respondi essa, vou dar uma olhada nos posts mais antigos. De qualquer forma, obrigada por lembrar do blog ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes acontece mesmo de mandarem a mesma mais de uma vez né..acontece..
      O que vale é a intenção.
      beijos

      Excluir
  6. Amei essa tag, querida.

    Tem selinho para ti no blog.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/2013/05/selinho-liebster-award-recebi-outro.html

    ResponderExcluir
  7. Oie Linda, tudo bem com você ?
    Espero que sim, porque achei uma graça essa tag que você fez. Simples, mas com boas respostas =]

    Outra coisa, queria te convidar a passar no meu blog, porque tem especial DIA DAS MÃES e se for possivel, chame sua mae para dar uma olhadinha, porque tenho certeza que ela vai gostar como a minha gostou =]
    Se cuida minha querida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sil..fico feliz.
      Vou lá conferir, também estou com um post novo do dia das mamães..

      BEIJOS

      Excluir
  8. Oi Letícia:
    Eu já respondi uma TAG, muito parecida com essa.
    Então vou deixar guardada nos meus arquivos pessoais e publicar em outra oportunidade, ok.
    Mas agradeço a indicação do meu blog.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, entendo..eu também faço isso..rs..quando recebemos duas parecidas ou iguais ao mesmo tempo temos que dar um jeitinho né.

      Excluir
  9. ahhh eu adoro responder tags também!! Eu te indiquei pra mais uma lá no meu blog. Espero que goste e que responda com muito carinho ^^

    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/2013/05/tag-quais-os-seus-habitos-de-leitura.html

    beijos
    Kel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee..
      Obrigada por me indicar mais uma vez, fico agradecida e feliz.
      Assim que eu publicar minhas outras indicações, vou responder com muito carinho.

      Excluir
  10. Oi, Leticia!
    Suas respostas foram ótimas. Também já respondi essa tag lá no blog. É muito legal.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Obrigada por retribuir a visita.
      Beijos...

      Excluir
  11. Olá, gostei da tag e hehhehhe venho lhe convidar pra mais uma. Marquei você na tag do aprendendo curiosamente
    Bjuuuuuuuuuuuus e boa semana
    http://aprendendocuriosamente.blogspot.com.br/2013/05/quase-17.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee linda, obrigada por me indicar..vou responder assim que eu puder..
      Beijos.

      Excluir
  12. Obrigada querida por me indicar!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. i Lê, respondi a tag no meu blog.
    Passa pra dar uma olhadinha.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!