F

01 maio 2013

Os livros mais vendidos de 2012

Oii amores,
Segundo o site do Terra essa é a lista dos 20 livros mais vendidos no Brasil no ano de 2012.
O s dois primeiros eu tenho, mas ainda não li por falta de tempo. A guerra dos tronos e Diário de um Banana são alguns que eu queria ler.
Cinquenta tons de cinza ficou em 1º lugar, embora muita gente não tenha gostado, o que já foi comprado já foi comprado e não dá mais para discutir..rs.

Compre AQUI - Submarino

PosiçãoLivroAutorCópias vendidas
Cinquenta Tons de CinzaE.L. James583.768
Cinquenta Tons Mais EscurosE.L. James294.875
Nada a PerderEdir Macedo293.898
Cinquenta Tons de LiberdadeE.L. James223.226
AgapinhoPadre Marcelo140.058
O X da QuestãoEike Batista109.213
A Guerra dos TronosGeorge R. R. Martin85.106
Nietzsche para EstressadosAllan Percy71.895
Jogos VorazesSuzanne Collins71.642
10ºA EscolhaNicholas Sparks70.183
11ºDiário de um Banana - Casa dos HorroresJeff Kinney69.173
12ºÉ Tudo Tão SimplesDanuza Leão67.732
13ºO Monge e o ExecutivoJames Hunter62.421
14ºDiário de um BananaJeff Kinney60.499
15ºO Pequeno PríncipeAntoine Saint-Exupéry60.093
16ºSteve JobsWalter Isaacson57.843
17ºToda SuaSilvia Day54.379
18ºUm Dia David Nicholls53.724
19ºO Filho de NetunoRick Riordan53.248
20ºA QuedaDiogo Mainardi53.237

 FONTE


Comentem quais vocês já leram...

Até mais...



24 comentários:

  1. São ótimos livros, já li alguns deles.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu deus cinquenta tons de cinza bombou em ? guerra dos tronos, jogos vorazes :D diário de um banana foi mais do que merecido uma série linda de se ler, parabéns a todos os autores né, afinal mereceram !!! beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade eles merecem , pois são livros muito bons. Parabéns a todos eles.

      Excluir
  3. Gostei de ver O Pequeno Príncipe na lista. Acho que esse é um livro que todos deviam ler, rs

    E você foi tagueada, acesse o link e participe também da TAG 11 Coisas: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/05/tag-11-coisa.html
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu ainda não li, mas pelo que ouço falar dele, acho que ele é merecedor mesmo.

      Excluir

  4. Oiee Linda, tudo bem ?
    Desculpa pela minha ausencia, mas andei cheia de problemas e também agora estou para mudar o Layout de meu blog e estou me organizando passando de blog em blog para ver quem me linkou e quem não. Porque estou fazendo uma limpa e queria saber se vc poderia me linkar, me seguir e curtir minha pagina do facebook. Fique sossegada que farei o mesmo pelo seu, até porque vc ja ta linkada e ja estou te seguindo. Mas se tiver pagina no face tambem soh me passar. Me avise nos comentarios por favor.


    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br


    JA PEGUEI O SEU LINK-ME =]]]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já faço tudo isso no seu blog.
      beijos

      Excluir
  5. Só li a trilogia cinquenta tons de cinza :)
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tive tempo para ler, mas to muito anciosa..rs

      Excluir
  6. OI LINDA!!!!
    LI ALGUNS.... MAS GOSTEI DE VER O PEQUENO PRÍNCIPE ENTRE OS MAIS !!!! VOCE É MUITO QUERIDA EM NOS INFORMAR .... SEMPRE QUE POSSO ESTOU AQUI!!!
    UM BEIJO ... FIQUE COM DEUS!!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa de tanto que falam desse livro, tenho muita vontade de ler.
      Volte sempre que quiser viu.

      Excluir
  7. Olá Letícia:
    Conheci seu blog através da amiga Liny, do blog Luminoso.
    Como sou uma devoradora de livros, rsrsrsrs, não resisti e vim visitar seu blog.
    Por tudo que vi e li aqui, é claro que já me tornei sua seguidora e carreguei seu LINK ME para o meu blog, ok.
    Se tiver curiosidade e interesse em conferir, te deixo aqui o link:
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/p/httpabracadarte.html
    Quanto ao seu post, estou doida pra ler Nietzsche para Estressados, pois sou fã dos textos dele.
    E eu já li O Pequeno Príncipe e recomendo a leitura, pois é um excelente livro.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana obhrigada pela visita e pelo carinho.
      Nós que somos devoradoras é que se entendemos né.
      Vou fazer uma visitinha no seu blog também, e sempre que quiser se sinta a vontade para voltar!
      Beijos.

      Excluir
  8. A trilogia dos 50 tons é muito boa. Estou no último livro, e gosto muito!!!!
    Espero que vc goste. Depois de ler me fala.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Quero adicionar alguns destes na minha lista, estou entrando nesse ramo de blogosfera agora beijão Letícia, meu blog: ogarotodoespaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Jogos Vorazes e O Filho de Netuno, que orgulho!!!

    Beijos,

    Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii Létícia...
    Eu já li toda a trilogia do 50 tons, e gostei. O Pequeno Principe, que é lindo, e O Monge e o Executivo.
    Já vi muitas resenhas do Jogos Vorazes, que deve ser ótimo também. Esta na minha lista de espera rs estou lendo, atualmente, um da Norah Roberts.

    Adorei o blog e estou seguindo!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce gostou dos 50 tons, porque muitas vezes pessoas disseram que não gostaram. Já estava começando a achar que o livro er horrivel..rs

      Excluir
  12. Oi nesta lista ate dezembro vai estar o livro "os Ultimos Super Herois" pensei que era um livro cahto so de meninos, mas tem uma parte legal e romantica quando o Myke salva a Emma e quando ela desperta embaixo de uma cerejeira todas as flores ao redor despertam, e isto simbolizando o amor entre os dois, eu achei lindo!

    a estoria ta aqui www.vaivirarfilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho 7 dessa lista, mas o melhor, sem dúvidas, é Guerra dos Tronos!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!