F

16 maio 2013

Obaa selinho novo... #3

Oiiee galera..

Ganhei mais um selinho, dessa vez de duas blogueiras que gosto muito,  da Sefora do blog Palavras pequenas e da Silvana do blog Meus devaneios escritos.
Queria agradecer muito a elas pelo selinho indicado, e dizer que sempre podem contar comigo.

Bom, vamos as regras..
  • Mencionar o blogueiro que te indicou o selo (está acima);
  • Seguir o blog que indicou o selo;
  • Repassar o selo para 10 blogs;
  • Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;
  • Responder as perguntas.

  • 1. O que te levou a criar o blog?
    Sempre tive vontade de ter um blog, para escrever algo de que gosto muito, e quando vi a Bianca Andrade do blog Boca Rosa, me incentivei a fazer.

    2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
    Me faz interagir mais com os leitores, relaxa a mente quando desabafamos com o mundo sobre aquilo que gostamos e que nos fazem bem.

    3. Planeja as postagens?
    Planejo sempre que posso, e deixo até postagens salvas, pois sei que as vezes estou meio sem tempo, ae deixo o blog atualizado.

    4. Tem novas idéias para o blog?
    Tenho algumas, mais é surpresa..rs

    5. Quanto tempo se dedica ao blog?
    Nas horas vagas.

    6. Qual é o melhor momento para criar seus posts?
    Quando estou sossegada em casa, sem estar na correria.

    7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
    Porto de Galinhas e Paris..

    8. Qual seu passatempo preferido?
    Ler é claro, andar na praia e escutar música.

    Indico..
    Love read my books
    Inspire-se no amor
    Ilumine-se
    Adotados pelo pai
    Sonhando com livros
    Por tras do oculos
    Compradora web
    The sook
    Eternamente princesa
    Livros e marshmallows

    É isso gente, espero que tenham gostado...
    Bom dia para todos..


    Até mais..


    38 comentários:

    1. Ooi amor!
      Postei uma tag de perguntas e respostas feita pelo blog Clichê Adolescente, te indiquei pra fazer tbm!
      beijoos http://girlswithstyles.blogspot.com.br/2013/05/tag.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, obrigada por indicar, vou lá conferir.

        Excluir
    2. Nossa que selinho legalll amei ahh flor me desculpe mais eu nao estou mais aceitando mais tags e nem seloss.


      adotadospelopai.com.br Se não conseguir acessar o meu blog por esse link tenta acessar pelo o link que ta indicado por um ♥
      adotadospelopai.blogspot.com.br ♥
      Favor se o problema persistir ao tentar acessaro blog por favor me fala pelo o e-mail do blog: Adotadospelopai@gmail.com
      Beijos <3

      ResponderExcluir
    3. Amei seu blog :)
      http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oi Letícia:
      Sou como você, também salvo alguns textos e deixo tudo pronto, pois na hora da correria, evito ficar sem ter o que postar.
      E também além dos livros, curto uma boa música e adoro praia.
      Estou aguardando sua visita no post que fiz divulgando seu blog lá no meu.
      Abaixo segue o link do post:
      http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/05/mudar-o-mundo-tercas-criativas.html
      Bjs.:
      Sil

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii, é isso economiza tempo depois e ajuda a manter o blog atualizado.
        Vou visitar sim Sil, obrigada.
        Beijosss..

        Excluir
    5. Que selinho lindo ameei muito obrigada por compartilhar comigo fico feliz*-*
      Já já volto para resgata-lo rs
      beiijos
      www.inspiresenoamor.com

      ResponderExcluir
    6. Olá flor! tudo bom?!
      Olha mencionei você em um selinho no meu cantinho!
      Passa lá para dar uma olhadinha, ok?
      Beijão e fique com Deus! :)
      http://neidebraga04.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oba mais um obrigada..
        Receberei com carinho, assim que puder

        Excluir
    7. Adorei a resposta para a pergunta sobre que benefícios o blog traz *-*

      Passei aqui também para avisar que te indiquei um meme lá no meu blog :)
      Caso tenha interesse, seria muito legal se você fizesse!

      Beijos,
      Mariana | http://www.semquerermeintrometer.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou da resposta.
        Ah obrigada por lembrar de mim, vou visualizar assim que puder..
        Beijos

        Excluir
    8. Ei leticia, tudo bem? eu sou uma eterna fã de tags. Acho que ela super ajudam a aproximar o dono do blog do leitor. Amei a sua tag e COM CERTEZA meu sonho tb é conhecer Paris!

      beijos
      Kel
      porumaboaleitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oiee, td bem sim e vc?
        Paris é um sonho, que não quer né..

        Gosto muito de tags também..

        Excluir
    9. Oi Leticia!
      Parabéns pelo selinho!
      Ler... o passatempo favorito de todas nós! rs
      Ah obrigada pela indicação!

      BjO
      http://the-sook.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Com certeza nosso passatempo preferido..rs
        Magina, estamos ae..

        Beijos

        Excluir
    10. Oie Linda, tudo bem ?
      Primeiramente gostaria de me desculpar pela minha ausencia pequena do seu blog, pois andei um pouco
      indisposta. Pra falar a verdade eu ainda estou com um pouco de dor de cabeça.
      Acho que é de tanto ficar na frente do computador. E também nem tive tempo para pegar no meu livro =/
      Enfim...Isso eu vou fazer uma cola para todos, porque ficar explicando é dureza (risos)

      Mas agora vou comentar o seu post ....


      Minha linda gostaria de agradecer pelo seu carinho e também por ter ido comentar no meu Layout novo. Muito obrigada pelo carinho e também pela indicação desse selinho. Eu já recebi de outras pessoas, mas ainda não tive tempo de colocar em meu blog por conta da correria para finalizar o layout. Mas eu vou incluir o seu blog junto tá ? Muito obrigada. Fico feliz que se lembre de mim.
      Se cuida minha linda e fica com Deus




      lovereadmybooks.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oie Sil...
        Entendo que estava indisposta..mudar o estilo do blog é cansativo mesmo, mas vale a pena..

        Magina, adoro seu blog e sempre estou por lá..
        Pode responder assim que puder..

        Obrigada vc pelo carinho
        beijos

        livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

        Excluir
    11. Obaaaa!!! Amo ganhar selinhos...
      Muito obrigado pela indicação. Assim que responder te aviso. Bjokass

      http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tudo bem Kelly, fico feliz que tenha gostado..

        Excluir
    12. Leticia, estava vendo as suas respostas e vc disse que gostaria de conhecer Porto de Galinhas. rs...
      Eu também!!! Estarei indo pra lá em Setembro na minha Lua de Mel. rs...Pois vou me casar em Setembro.

      http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ai que inveja boa..rs
        Sempre quis ir, justamente passar minha lua de mel..rs, um diaa....espero não mto distante..rs

        Excluir
    13. ola estou seguindo, venha ser mnha seguidora tbém..
      http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

      e se puder curti minha fanpage no face..
      https://www.facebook.com/pages/Zandra-Princessmakeup/504670582912905?fref=ts

      beijinhos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada pela visita e por seguir, vou dar uma espiadinha no seu blog. Beijos...

        Excluir
    14. Oi Leticia, tudo bom?
      Adorei o post! Adoro receber selinhos, significa que alguém lê seu blog, gosta e se lembra dele <3 é muito amor, não?
      Sou como você em relação ao blog: tenho muitas ideias para ele, mas me dedico a ele nas horas vagas. Meu blog é meu passatempo, não meu trabalho, e acredito que seja assim contigo também ><

      Beijos!
      www.nathlambert.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim, nosso passatempo, algo que nos faz bem, assim como a leitura..
        É bom receber mesmo, pois significa justamente isso..que as pessoas lembram de seu blog por que gostam né.

        Excluir
    15. concordo com todas as suas respostas
      tb acho que o blog deve ser um cantinho pra gente falar do que gosta pra quem tem o mesmo interesse :)

      bjos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Um cantinho de desabafo né, nos faz tão bem..

        Excluir
    16. Já respondi o selinho que vc me indicou.
      Obrigado :)
      Bjokass

      http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2013/05/selinho-lovely-blog.html#comment-form

      ResponderExcluir
    17. Parabéns pelo selinho, e fico feliz que goste! hahha
      Adoroo.
      http://clicandolivros.blogspot.com.br/
      Beijão <3

      ResponderExcluir
    18. parabéns pelo selinho.
      E concordo com você, o principal benefício de se ter um blog é a interação e conhecer novas pessoas.
      bjus
      http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isso também é uma coisa muito boa no blog, conhecer e interagir com novas pessoas..

        Excluir
    19. ah flor, não lembro se já te falei, mas tem promoção lá no blog. Participa!!! rs
      bjus

      ResponderExcluir

    Seja bem-vindo ao meu blog.
    Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
    Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

    Obrigada por vir até meu cantinho!