F

15 maio 2013

O Caubói Milionário

Oiii amores, o livro de hoje é O Caubói Milionário, de Carolyn Zane.

Mais um dos meus queridinhos livros de banca...

Um livro da Coleção Julia, publicado pela Editora Nova Cultural.
É bem curtinho para ler, contém 122 páginas. Um romance bom de se ler. Não agrada a todos, mas gosto é gosto né.
Eu adoro!

Como marido de mentira, até que ele não era de todo mau...

Aquela garçonete bonita e simpática não sabia qu
em ele era, o que despertou o interesse do milionário Dakota Brubaker. Ele estava prestes a convidar Elizabeth para sair quando ela lhe fez uma estranha proposta: que se apresentassem perante a família dela coo re´cem-casados.
Elizabeth estava cansada da interferência e das intromissões de sua família, e para aquele caubói trabalhador e dedicado certamente uma quantia em dinheiro seria bem-vinda em troca do favor que ele poderia lhe prestar: fingir ser seu marido!
A pequena farsa tinha tudo para ser divertida...se o coração de Dakota não estivesse irremediavelmente envolvido na barganha!

Bom, para quem não tem muito tempo para ler, mas gosta muito..recomendo ele hoje. Embora eu goste de livros com muitas páginas..rs. Curto esses também.
 
 
 
 
 
Boa leitura..
 
Até mais e ótimo dia a todos...
 
 
 
 

14 comentários:

  1. Você gosta dos livros de banca, não é? Eu li apenas um, mas quero começar a ler outros, quero ter uma opinião formada. rs
    Clicandolivros.blogspot.com.br
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu gosto muito também desses livros. Aliáis todos..

      Excluir
  2. ola Leticia!
    estive viajando... mas hoje consegui responder a tag que voce me dexou.... acho que ficou bom... da uma olhadinha la por gentileza.... e de sua opinião!!! nao sei se fiz certo, porque é a primeira tag que respondo... mas espero que sim... rsrs
    obrigada, um grande beijo no coraçao , fique com Deus!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada por responder..
      Vou dar uma olhadinha sim..
      O que vale é a intenção..

      Excluir
  3. Suas indicações me deixam doida hahaha. Quero ter todos!

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Adoro livros de banca, tenho mais de 80 livrinhos desses, as vezes leio 1 por dia... Mas atualmente estou lendo os meus de livrarias que são muitos por sinal e estou com a leitura atrasada. Mas confesso que agora fiquei com muita saudade desses livros curtinhos que trazem grandes estórias.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apesar do preconceito de muitos, são livros muito bons mesmo...
      Só que já leu um , algum dia pode dizer..muito bom.
      Recomendo com certeza.

      Excluir
  5. Enhorabuena para ese libro..! felicidades.. Me he quedado por aca... :) Saluditos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias por su visita, cada vez que desee volver.

      Excluir
  6. Não conhecia esse livro parece ser muito bom :)
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom, e rapidinho de ler..

      Excluir
  7. Esttou retribuuindo áah visita . Amei oo blog ! Jah li o livro , é muito bom , e eu recomendo viu !


    Segue lah http://minhaamigairma.blogspot.com.br/ jah estou te seguindo !! ;*

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim alguém que também gosta de livros de banca.
    Eu não entendo o preconceito, eles são ótimos.
    Eu simplesmente "devoro" essas histórias, principalmente as mais antigas.
    e quer saber?? Esses romances hot que estão bombando por aí são praticamente livros de banca vendidos em livrarias.
    http://entreversoseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!