F

19 maio 2013

Novo: Batalha dos livros que viraram filmes!


Oie amores, tudo bem?
Queria fazer algo novo para o blog, então hoje vou começar uma "Batalha dos livros que viraram filmes".
São tantos né, mas uma vez por mês vamos fazer essa brincadeirinha..
Tantas histórias já foram contadas e conquistaram o mundo, tanto que viraram filmes. Outras nem foram tão boas assim e viraram do mesmo modo. Mas enfim, tudo é uma questão de opinião..e os leitores sempre têm razão..rs
Alguns podem ser que não tenham lido os livros, mas com certeza assistiu ou ouviu falar no filme, pois geralmente são um sucesso. Mas como eu disse é tudo uma questão de opinião.
Onde comprar? Submarino
E ae?...



36 comentários:

  1. Letícia:
    Geralmente os livros são muito melhores que os filmes.
    Mas há exceção, principalmente quando o filme traz para a telona os efeitos especiais, que tornam a história, ainda melhor.
    Eu assisti Marley e Eu, e achei triste demais.
    Também assisti Anjos e Demônios, e gostei mais ou menos.
    Agora, só falta ler e ver Comer, Rezar e Amar.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitos são muito melhores mesmo.
      E o melhor é sempre ler o livro primeiro para depois ver o filme. Mas enfim, as vezes os dois são muito bons.

      Excluir
  2. Oie!!!

    Eu adorei o filme Comer, Rezar e Amar, o engraçado é que não gostei muito do livro, achei muito pesado!
    Eu assisti Marley e Eu, mas não li o livro.
    Dan Brown eu vi os dois e o livro é infinitamente melhor, mas gostei do filme também!
    Te indiquei uma tag lá no Coração de Tinta.
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/05/tag-10-temas-e-10-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro Marley e Eu posso dizer que é muito bom.
      Ah sobre a tag muito obrigada, vou lá dar uma conferida..!

      Excluir
  3. Oi Le, Marley e Eu eh o melhor. Detestei o filme Comer Rezar Amar. Mas nao li o livro, por isso nao sei se eh bom!

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também considero Marley e Eu o melhor...e o que mais me fez chorara é claro..rs

      Excluir
  4. Eu nunca assistir Comer Rezar Amar, mais os outros já. Mas olha o Anjos e Demônios é muito bom, mas votei no Marley filmes de cachorros me seduzem. ;]
    Seguindo, seu blog é muito amor. Pode retribuir? Obrigada, te espero por lá!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes com cachorros pra mim é o melhor também. Rs..eita amor..
      Eu já visitei sua página e gostei muito, e já estou seguindo.

      Excluir
  5. Ah, muito difícil escolher, eu gosto dos três filmes!
    Eu não consigo ver Marley e Eu mais, porque eu chorei tanto que cheguei a passar mal. Mas Comer, Amar, Rezar e Anjos e Demônios vejo repetidamente.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza igual eu, não consigo ver mais, pois chorei muito, muito..
      Ah e como..rs
      Mas veria os outros normalmente..

      Excluir
  6. Não que eu não goste de Marley e Eu, sim, eu gosto mas, sinceramente, não consigo ver esse filme mais de uma vez. Agora Anjos e Demônios eu amo!!! Primeiro que rola toda um mistério e pistas a seguir para chegar ao culpado. Segundo e o mais legal é o fato da trama se passar em Roma. Eu amo ver os lugares em que eu já estive e ver o quanto ele é perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal vc já esteve em Roma.
      Eu também adoro todo o mistérios até chegar a alguma coisa. O livro deve ser melhor ainda.

      Excluir
  7. Eu nunca assisti ou li Anjos e Demônios, então entre Marley & Eu e Comer, Rezar, Amar fico com o segundo. Apesar de amar a história do pior cão do mundo (filme e livro), é daquelas que você só assiste uma, duas vezes no máximo pela carga emocional, já Comer, Rezar, Amar é leve, divertido, da para rever sempre.

    Beijos
    letrasecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade a carga emocional é muito grande, não consigo ver de novo, agora ler eu leria de novo Marley e eu.

      Excluir
  8. ei Letícia, adorei a sua nova coluna! Eu amei tanto o livro quanto o filme Marley e Eu, sempre choro no final, rs.

    sobre a promoção lá no blog, eu dei uma explicaçãozinha lá. O importante é você ter confirmado as opções de entrada no botão verde, aí vai estar participando.
    bjus

    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ta entendi...então acho que estou dentro..rs
      Obrigada, ainda bem que gostou.

      Excluir
  9. Oie...
    Tudo bom?
    Eu sou suspeita nesta votação pois AMO de paixão Comer Rezar Amar... *-*

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar sim pode deixar.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Desses três não li nem vi nenhum, simplesmente não me interessaram, sabe? Apesar, de que, para ser justa eu comecei a ler Anjos e Demonios mas abandonei (aliás, eu não sabia que ele virara filme também, achava que só o Código da Vinci).

    Adaptações é algo complicado sempre, geralmente eu não gosto, mas obviamente tem exceções.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É adaptações é complicado, as vezes a história do livro é linda, e o filme nada a ver.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Letícia!
    Eu vi os 3 filmes, mas não li nenhum dos livros!
    Gostei dos filmes, fica até difícil escolher meu preferido entre eles, mas acho que fico com Comer, Rezar, Amar.
    Vi seu comentário no meu blog, obrigada por seguir, viu?!
    Tb já estou seguindo! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada MIchelly por retribuir, fico feliz.
      Volte sempre que quiser.

      Excluir
  13. Nada se compara com Marley e Eu...
    Comer, Rezar e Amar é tão ruim que eu demorei uma semana para terminar de ver o filme.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,..rs
      Mas Marley e Eu é de longe o melhor mesmo.

      Excluir
  14. Olá, bom dia flor?!
    Olha já coloquei as perguntas na Tag , que tinha faltando as perguntas ...hehe
    Espero que goste das perguntas!

    Beijos e fique com Deus! :)

    http://neidebraga04.blogspot.com.br/2013/05/selinho-leibster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ta vou olhar, preciso responder..mas vai demorar só um pouquinho, pois tem outras que ainda não respondi..
      Obrigada viu Neide.

      Excluir
  15. Sem dúvidas foi Anjos e Demônios, muito bom mesmo!
    Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos temos nossas preferencias né..
      Volte sempre flor.

      Excluir
  16. Nossa eu gostei muito do filme marley e euu *-*
    Beijossss <3
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu assisti Marley e Eu, e amei, morri de chorar, mas quando peguei o livro a leitura não fluiu de maneira alguma, então dessa vez eu fico com o filme.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela coisa né, as vezes o livro e o filme são mto bons, as vezes nenhum dos dois..e alguns o livro somente, em outros o filme somente.
      É tudo questão de gosto e opinião. Mas Marley e Eu é meu preferido também.

      Excluir
  18. Nossa, já votei em Marley e Eu sem duvida <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  19. Aii concerteezaa ... meuuh votoo jah foiii proo Marley e Eu... tanto o livro quanto o fiilme são otiimos.. ambos me fizeram chorar rsrs..


    visiteeem!

    http://livrosdagalera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!