F

30 maio 2013

Meme #1 Alfabeto Literário

Oiee amores..

Fiquei muito feliz, pois fui indicada para minha primeira meme.
Faz tempo que vejo nos outros blogs e finalmente tive a sorte de ser indicada.
Quem me indicou foi a Mariana do blog Sem querer me intrometer.

Muito obrigada viu Mariana, pode contar comigo sempre!

Regras:
Você deve escolher 5 letras do alfabeto (no máximo para o post não ficar muito grande), podendo ser aleatórias ou seguidas e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência.

O blog que receber a tag deverá escolher 5 livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M".
O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros.


A Mariana me indicou a sequência alfabética...  S P G J B
Eu escolhi os livros: Senhora, de José de Alencar; Para sempre sua, de Sylvia Day; A guerra dos tronos, de George Martin; Julieta imortal, de Stacey Jay; A busca de um diagnóstico, de Sandra Lia.


Indico..
Meus devaneios escritos >  G R L B
Ariana viajante > P T C M
Palavras pequenas > D N S V
Girls with styles > E N Q F


Espero que tenham gostado...até mais amores..









37 comentários:

  1. Leticia,
    Boas escolhas, eu só li Senhora até agora!

    Beijos

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São boas escolhas mesmo. Mas eu também não li todos até agora.

      Excluir
  2. Ei Leticia, tudo bem?

    eu lembro que eu tava doida pra poder responder a essa tag! Eu adoro responder tags, mas dos que vc indicou, só li Guerra dos Tronos ^^

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler A guerra dos tronos. Não vejo a hora de começar.

      Excluir
  3. Oi Leticia,
    Ótimas escolhas você fez, eu ganhe essa tag, só que estou enrolando para responder, porque eu já tinha respondido no meu antigo blog. Mas tenho que tomar coragem e refaze-la!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas (visite o blog, te espero por lá!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, um dia voce toma coragem.
      Ele é bem legal mesmo.

      Excluir
  4. Que fofo o meme! Adorei suas escolhas!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lê, desculpe meu sumiço. Voltei para o Brasil e to meio na correria! Vou responder o meme, e to aqui pra dizer que postei seu selinho: enfim!!!!

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que voltou, estavamos com saudades.
      Vou dar uma espiadinha na meme ta bom..
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei a tag, ainda não tinha parado para prestar atenção, muito legal e criativa!!

    Vanessa Meiser - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa. Aliais obrigada por sempre estar por aqui, visitando o blog.

      Excluir
  7. Querendo muito ler Martin e julieta imortal,
    respondi essa tag lá no blog também e adorei.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz esse meme e posso dizer que é muito legal. Tenso é você pegar uma letra mega difícil tipo y, ou w....

    ResponderExcluir
  9. ADOOOOOOOOOOOOOOOORO essa tag
    é a melhor
    serio
    mt boa mesmo :D
    viu desses livros, eu só li julieta imortal rs guerra dos tronos eu tenho, maas nao li ainda... to enrolando ahsduhada
    sim
    tem uma historia muito boa mesmo :D
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale..eu to mega enrolada..rs
      To cheia de leitura para fazer..rs

      Excluir
  10. Oi Lê:
    É claro que aceito.
    Vindo de você, é sempre uma honra.
    Já tô aqui pra pegar meu meme, rsrsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz.
      Volte sempre que quiser.

      Excluir
  11. Adoro essa TAG, acho super divertido responder TAGs e adorei as suas escolhas de livros. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mi, volte sempre.
      Adoro suas visitas.

      Excluir
  12. LÊ:
    Voltei pra avisar que já publiquei o meme, ok.
    Valeu, miguxa.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  13. Oi Leticia
    Eu tenho na minha estante Julieta Imortal e Guerra dos Tronos.
    Adorei suas escolhas.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Legal esse post, alfabeto literário! Confesso que eu não lembraria tão fácil assim dos nomes. rs São taantos livros... rs

    beijo
    http://criandorabiscos.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é são tantos livros, não foi fácil lembrar..rs

      Excluir
  15. Olá! Vim te convidar para entrar para o meu grupo de blogueiros no facebook!Lá você pode conhecer novas pessoas, fazer amizades,deixar sua opinião, dicas, e claro... Divulgar seu blog,posts, e fazer o que bem entender(menos spam) Fique a vontade tá?Aguardo vocêpor lá, beijo grande ! Ah.. Segui seu blog.
    Link do grupo, clique e participe,♥ |
    Meu Blog (Conheça! ♥)
    Ps: Adorei seu blog, seguindo !:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conferir lá sim.
      Ter um lugar em que possamos divulgar é sempre bom.
      Obrigada.

      Excluir
  16. Nossa, eu amo livros, mas por falta de tempo só consigo ler os da matéria da faculdade, relacionada a Direito, mas marquei aqui nos favoritos para se houver tempo nas férias irei ler as indicações! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também estou tentando arrumar tempo para ler todos que me faltam ler.
      Só os da faculdade no momento..rs

      Excluir
  17. Ooi Leticia!
    Já respondi a tag!
    Obrigado, eu adorei!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ie Lê, vim aqui dizer que a meme está respondida. Me perdoe a demora viu??? Não foi descaso, só falta de tempo.

    Beijão.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!