F

07 maio 2013

Lista dos desejos!

Oiee meu povo..

Eu já sou uma leitora compulsiva, e consumista. :) Depois que fiz o blog e consequentemente visitando outros blogs, vi várias dicas de livros aparentemente bacanas.
E já estou desejando muito eles..rs Alguns eu já tinha em minha lista, mas ela só aumentou. Enfim, são eles:


 
 
 







Julieta Imortal, A Falsa princesa, As aventuras de Pi, A utopia ...quero muito ler!
Minha lista ta muito grande, vai demorar um pouquinho.. :)


Até a próxima postagem...


 

8 comentários:

  1. Nosssa se essa é sua lista de desejos todo eu te invejo, porque a minha extrapolaria o espaço que blogger permite de pôr imagems (risos)

    Desses eu sou doida para ler O Menino de Pijama Listrado, e acho lindíssima a capa de Halo, mas a sinopse não me atrai, sabe?!

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, tem muito mais. Mas para que eu possa por todos os que eu quero ia extrapolar o espaço igual você falou..rs

      Excluir
  2. quero muito ler A Falsa Princesa e O menino do pijama listrado!

    E queria te indicar para o Selinho Incentivo a Leitura, espero que não se importe!
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/05/conheca-os-karas-selinho-campanha-de.html

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, tudo bem eu não me importo, vou lá conferir. Obrigada!

      Excluir
  3. Letícia:
    Infelizmente estou sem tempo para me dedicar a leituras extras, pois estou em ritmo do exame da OAB, rsrsrsrs.
    Aproveito pra te avisar que tem selinho esperando por você lá no meu blog.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil, eu também ando na correria esses dias com a Faculdade, mas vou tentar reservar um tempo extra..rs
      É muitos livros que tenho vontade de ler.

      Excluir
  4. Oi Letícia, obrigada por visitar o blog e se tornar umas das nossas amigas leitoras, eu tbm estou participando do seu, adorei os livros acima, eu já li o Halo achei muito legal, as aventuras de Pi tenho vontade de ler.!!!

    Acompanhando vc!!!

    Bjs Dani Casquet livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani.
      Que bom recebe-la em meu blog..
      A história de Halo parece ser muito legal..pretendo comprar.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!