F

22 maio 2013

Imagens inspiradoras #1

 
Ei, você... Leia alguma coisa, desligue sua Tv um pouquinho, venha mergulhar no universo das letras.
Você, seja quem for, não importa sua cultura, seu país, seu gênero preferido ou o lugar que você esteja. A importância da leitura é universal!
No jardim, no banco da praça, no trem, na varanda, na escola, no campo, na cama...não importa! Não há nada tão maravilhoso de se provar do que um bom livro. A leitura te leva além, a imaginação flui para lugares inesperados e lindos! O que se perde? Nada... O que se ganha? Tudo...
 
Abra um livro, e vem ser feliz como eu...
 












 





Boa leitura!!!!


Até a próxima galera...

46 comentários:

  1. Adorei o convite pra uma boa leitura.
    Letícia, quanto ao seu comentário no meu blog, não precisa se preocupar em retribuir a homenagem.
    O que mais prezo é nossa amizade, mesmo sendo virtual.
    É muito bom compartilhar carinho, especialmente com pessoas tão especiais como você.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada então Sil, mas ainda sim vou retribuir viu.
      Obrigada pelo carinho de sempre, e conte comigo quando quiser.

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é maravilhoso amei sucesso
    já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, fan page, instragam e twitter
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Nequéren, volte sempre que quiser, estarei visitando seu blog sempre que eu puder.

      Excluir
  3. Eu sempre faço esse convite as pessoas.
    venha ler *-------*
    rs

    Seguindo devolta.
    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sempre bom né, convidar as pessoas para uma boa leitura. É tudo de bom.

      Excluir
  4. Lindas imagens,
    adoro essas imagens literárias, por isso estou sempre a procura de novas.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um mundo infinito de imagens, foi difícil até escolher só essas.

      Excluir
  5. Que lindas as imagens!! É isso aí, vamos parar um pouquinho de ver TV e nos aventurar no mundo mágico dos livros. Beijos, já estou te seguindo tb. Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é bom se desligar um pouco da Tv e ler um livro. Há conhecimento em ambas as partes.

      Excluir
  6. Olá, Leticia! Tdo bem?
    Retribuindo sua visitinha lá no blog!
    Adorei as imagens e o convite! Como a boa viciada em leitura, tbm sei que não tem nada melhor do que mergulhar das páginas de um bom livro e se esquecer de tudo, inclusive dos problemas! *-*
    Além disso, tenho certeza que um livro tem mto mais a ensinar do que determinados programas de tv, que não acrescentam em nada. Afinal, como dizem, que lê mais vai mais longe, não? ^^
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim Lee, obrigada por retribuir a visita.
      Isso mesmo, ler muitas vezes é melhor que certos programas de Tv, apesar de terem alguns que trazem conhecimento. Mas ler é essencial.
      Sem contar, que como voce falou, esquecemos dos problemas ao mergulhar nos livros.

      Excluir
  7. Adorei as imagens, super inspiradoras!
    Imagem diz muita coisa, você poderia colocar um texto gigante e ele estaria falando a mesma coisa.
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gostei do que voce falou, um texto gigante, mas as imagens já estariam falando tudo.

      Excluir
  8. Amei as imagens! Muito inspiradoras mesmo!
    Dá vontade de sair correndo pra ler um livro!!

    Gostei muito da sua página! Vou seguir!!
    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda, obrigada por seguir de volta.
      E fico feliz que tenha gostado.
      Volte sempre.

      Excluir
  9. Olá Letícia, tudo bem?
    Primeiramente, obrigada pela visita lá no blog
    E é claro que te sigo de volta. Adorei seu post!! Eu vivo falando pros meus primos e parentes para eles largarem um pouco a televisão, o vídeo game e ler um pouquinho, nunca consigo ter sucesso =/
    Mas, paciência né, um dia consigo!!!
    Beijoos!!
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Roberta, o que quero é compartilhar com voces, o que temos em comum, nossa paixão pelos livros.

      Excluir
  10. Oiii!
    Linda mensagem, realmente, não tem maneira melhor de conheçer novos lugares e fugir um pouco da realidade do qeu escrevendo.
    Gostei do recadinho, e das belas fotos.
    bjs!
    http://palavrapequenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sefora, ainda bem que gostou.
      Fico feliz que tenha vindo me visitar.

      Excluir
  11. ADOREI o seu blog e título! Um verdadeiro incentivo. Parabéns!

    Seguindo seu blog.

    Beijos
    Mayara
    www.garotasmaterialistas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom que gostou. Fico feliz.
      Vou fazer uma visita no seu blog também viu..

      Excluir
  12. Lindas imagens! Realmente nos convida a ler um livro, não é mesmo? É tão bom haha :)

    beijo

    www.pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente nos convida, e é isso que eu quis convidar voces para uma boa leitura.

      Excluir
  13. Adorei da moça com a máquina fotografica, acho que vou me inspirar nela também!!!

    Beijos

    Ana
    www.euleitora.com.br

    ResponderExcluir
  14. linda mensagem, e amei as fotos! Realmente inspiradoras, rs
    bus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, as fotos são realmente lindas.

      Excluir
  15. oiiii

    encontrei seu blog por acaso e já virou um dos meus favoritos, adorei! Estou visitando sempre.

    ahhh eu tbm tenho um blog, se quiser da uma passadinha lá. Iria adorar.
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/
    bjos
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rachel, ainda bem que voce gostou do blog. Fico feliz...

      Vou dar uma passadinha no seu tbm.

      Excluir
  16. Ah, que imagens lindas! Super curti as escolhas. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luara, o esforço é para agradar mesmo.

      Excluir
  17. As imagens são lindas...que eu mais gostei foi do casal sentado juntos na escada.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito dessa, mas minha preferida é dos tres meninos lendo.

      Excluir
  18. Oi Leticia!
    Adoro imagens literárias!
    Amei as que escolheu. Cada uma mais linda que a outra.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. lindas ftoss!!
    blogmeninadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Se tem uma coisa que me encanta é ver crianças lendo *-*
    Muito legais as fotos ^^
    Eu já estou num ritmo de leitura tão intenso que hoje nem saí da cama, fiquei das 7 às 9 da manhã lendo. Viciei rs

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tem dia que eu estou assim também devorando geral..rs

      Excluir
  21. Obrigada por ter visitado meu blog
    adorei!!
    bjos

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Flor, adorei o post, mutio criativo!
    Lembro que uma vez vi uma imagem de um mendigo lendo um livro. Aquilo realmente mexeu com algo dentro de mim.. :)
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que minha imagem preferida é a dos meninos lendo na calçada. Parece uma cena impossível, mas é verdade.
      Ver alguém lendo já nos deixa feliz, imagina alguém que nem condições de comprar um livro tem.

      Excluir
  23. A foto dos meninos (segunda) com certeza é inspiradora =)

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!