F

11 maio 2013

Dia das mães, quem indica é ela...

Oi amorecos..
 
Hoje é dia das mães, e passo aqui para desejar um dia feliz principalmente para todas minhas leitoras que são mamães!
 
 
 
Como é um dia especial, não podia deixar minha mãe de fora. Trouxe ela para indicar um bom livro que ela tenha gostado de ler.
 
 
E ae está ela..com o livro Ágape, de Padre Marcelo Rossi.
Sempre fomos católicos, mas eu particularmente nunca fui ligada a religião, pois acredito que Deus criou a igreja e não religião. Enfim, fiz minha mãe tirar fotos, o que foi uma dificuldade, pois ela morre de vergonha..!
 
 
 
 

Ela diz adorar esse livro, pois mostra o amor incondicional e generoso de Deus.
Livro este, publicado pela Editora Globo e contém 124 páginas.
Padre Marcelo Rossi apresenta esta obra bela e tocante.
Propondo interpretações ao Evangelho de São João, o livro aborda questões como amor, tolerância, humildade e perdão. E, como feixe de cada um se seus capítulos, o livro é iluminado por inspiradoras orações que retomam cada um desses temas. Uma dádiva que se amplia no reconhecimento da prece.
 
 
Onde comprar bem barato? Submarino  / Americanas / Saraiva
 
 
 
 
Minha mãe recomenda..!
Mãe feliz dia para você, te amo!
 
 
Se você tem uma mãe, valorize-a!
 
Até....
 

34 comentários:

  1. Oi Letícia:
    Sua mãe deve ter sofrido horrores, com você insistindo pra ela tirar a foto, né (rsrsrsrs).
    Mas ficou um charme.
    Dê meus parabéns a ela pelo seu dia e que vocês possam comemorar essa data juntas, por muitos e muitos anos.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh com certeza, ela não gosta de fotos..rsrs
      Obrigada, desejo um feliz dia das mães para voce, mesmo se tiver ou não filhos.
      Vou dar uma passadinha lá sim..
      beijos

      Excluir
  2. LÊ:
    Voltei pra pedir pra você visitar meu blog e ler um post super importante que eu publiquei, ok.
    Segue link:

    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/05/aviso-urgente.html

    Se puder também leia os posts dedicados ao dia das mães.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. follow you!!
    please follow me :))
    nice blog!


    www.beautyandfashion-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar seu blog, e seguirei de volta com certeza.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Esse livro é muito bom! Feliz dia das mães =]

    http://emummundopossivel.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce já leu Amanda, eu ainda não, só minha mama..rs

      Excluir
  5. Muito legal o post, dela indicar um livro. Minha mãe odeia ler e não entende o meu amor por livros, isso não daria certo comigo haha. :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, minha mãe gosta muito de ler, mas ela fala que eu só leio livro complicado..rs..não sei por que ela acha isso..rs

      Excluir
  6. Oi Adorei o post,
    Tadinha da sua mãe, mas pode dizer pra ela que o sofrimento com as fotos valeu a pena, o post ficou bem bacana e deseja feliz dia das mães pra ela por mim.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Delmara, que bom que achou bacana...
      Ela não gosta nem um pouco de fotos..rs
      Mas foi bom homenagea-la.

      Excluir
  7. adorei o post, super legal você trazer sua mãe. Um ótimo dia das mães para ela e todas as outras mães que passam por aqui.
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru, um ótimo dia das mães para voce também, mesmo tendo filhos ou não.
      Beijos

      Excluir
  8. Eu dei sapatos pra minha mãe, o/
    se eu desse livro, ela não iria ler mesmo, o/
    mais nunca li esse livro que vc deu pra sua mãee, e parabéns a todas as mães desse mundo
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda..
      Minha mãe também ia gostar de sapatos, mas também ia gostar de um livro..e eu adoro isso.

      Excluir
  9. Eu sou evangelica mas gostou muito do Padre Marcelo Rossi, ele consegui quebrar algumas barreias entre as religiões! Adorei a dica da sua mãe, com certeza ele esta tendo o conhecimento do amor incondicional de Deus com este livro!
    Feliz dia das mães!!!!

    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce tem essa visão, geralmente quando as pessoas são de religiões diferentes elas su isolam. Muito bom ver que existem pessoas como voce.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Nossa Leticia, parabéns pelo post! Adorei!
    Ficou bem original, e sua mãe tem bom gosto. Esse livro é muito legal.
    Beijos!!!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce já leu?..
      Eu ainda não li, mas se ela recomenda deve ser bom mesmo.
      Obrigada pela visita e pelo elogio.

      Excluir
  11. owwwn... difícil ter alguém que não tenha gostado de ágape

    bjus

    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, sinal que voce leu e gostou. =)

      Excluir
  12. Nossa que legalll
    Beijos

    adotadospelopai.com.br <Caso tenha problema em acessar o meu blog com esse link, acesse pelo o que esta indicado por um coração
    adotadospelopai.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  13. Que linda, feliz dias das mães para sua mãe! Todo dia é o dia dela ^^ Adorei o post.

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda, para vc também feliz dia atrasado..
      Todo dia é dia dela..

      Excluir
  14. OPa...que legal! Parabéns para sua mamis e que bom ver ela dando dica de livro para os leitores. Tenho curiosidade sobre esse. Já estou te seguindo.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee obrigada por retribuir..
      É bom quando sua mãe também tem p hábito da leitura né..

      Excluir
  15. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Antonio, obrigada mesmo pelos elogios, fico feliz que meu esforço tenha resultados.
      Agente se sente feliz quando ganha elogios de outros blogs né.
      Vou visitar sua página sim.

      Excluir
  16. Venho te convidar e indicar seu blog para uma Tag, fique a vontade para responder se assim quiseres ok? Mas é super legal! :)
    Bjinhos

    http://livrosleituraeciadacris.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Cris, vou responder sim assim que eu puder. Obrigada por indicar. Beijos

      Excluir
  17. Adorei a dica! Minha mãe também ama esse livro!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que sua mãe também tem o hábito de ler.

      Excluir
  18. Le, não sou católica, mais li o livro que é lindo demais, super edificante, adorei e recomendo.
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!