F

30 abril 2013

Selinho #1 - BEST BLOG

Oie meus lindos,

Recebi o meu primeiro selinho da Karina Pink do blog pink belezura, através do blog da Viviana Maquilhagem & Esmalte. 
Fiquei muito feliz..

Muito lindinho...




 


Regrinhas:
- Responder as 11 perguntas;
- Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho;
- Não demore muito tempo para postar algo novo, Tenha humor (ânimo na hora de escrever).

1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Sobremesas


2 - O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
Personalidade
3 - Quando você começou o blog?
12/03/2013
4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Bianca Andrade do blog Boca Rosa.
5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Sim
6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Os dois
7 - Você come em casa ou no trabalho?
Em casa
8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
Algumas
9 - Qual sua melhor receita?
Brigadeiro..rs
10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?
Eu não peço, tento ser uma pessoa agradavél para alguém querer ser meu amigo. Deixo rolar..
11 - Qual foi o melhor filme que você já viu?
Tem tantos, Senhor dos Anéis, Sempre ao seu lado, Marley e Eu.


Bom, eu vou indicar 10 blogs...
2 -  Ilumine-se
7 - Alta costura
8 - I love read my books
9 - Gostando da vida
10 - Ariana viajante


É isso meu povo...até mais. 






20 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho! É fofo D+!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, parabéns pelo selinho viu!!!
    Ahhh flor vim te convidar para conhecer o o Mundo Teen, você vai amar...te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: www.facebook.com/blogmundoteen
    Beijos ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,obrigada. Vou visitar com certeza.

      Excluir
    2. Obrigada ppela visita Le, eu adorei...ahh tem post novo lá no Mundo Teen, te espero lá ein:
      http://flmundoteen.blogspot.com.br/
      Beijos >.<

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lê, recebi seu recadinho. Desculpa, mas não entendi como faço pra receber o selinho?
    Preciso responder as perguntas acima aqui no seu blog ou no meu?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei um recadinho para voce em seu blog.

      Excluir
  5. Oi!!!
    Parabéns pelo selinho!
    Eu acho que os selinhos e Tags são ótimas formas de conhecermos melhor os blogs e seus autores, rs

    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha linda primeiramente gostaria de te agradecer
    por ter me indicado para o selinho. Adorei. Principalmente suas respostas.
    Assim que eu receber o meu computador do técnico eu vou salvar ele para fazer em meu blog.
    Achei super interessante as perguntas e será bem legal responder.
    Obrigada de Coração, principalmente por sempre estar me visitando linda.
    Quando precisar de algo ou de ajuda, pode contar comigo para qualquer coisa.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada moça.
      Assim que puder voce recebe não tem problema.
      E sempre bom ganhar selinhos né.

      Sempre visito seu blog, pq gosto das coisas que escreve, principalmente a caixa de correio, que traz novidades.

      beijos

      Excluir
  7. Parabéns! Adorei o selinho!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Volte sempre que puder.

      Excluir
  8. Obrigada linda pelos parabéns e pela visitinha no blog, já estou de volta com posts novos (:
    Ah é tão legal ganhar selinho né *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente é legal né.
      Assim que puder estarei vendo seus novos post.

      Excluir
  9. Parabéns pelo selinho!!! Vou responder as suas perguntinhas:


    1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
    Sobremesas

    2 - O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
    Personalidade

    3 - Quando você começou o blog?
    06/04/2012

    4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
    Michelle Silva do ByMiKitty

    5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
    Sigo muitos e estou conquistando seguidores

    6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
    Adoro cozinhar

    7 - Você come em casa ou no trabalho?
    Em casa final de semana e no restaurante dia de semana

    8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
    As vezes

    9 - Qual sua melhor receita?
    Rocambole de Carne Moída

    10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?
    Acho estranho pedir para alguém ser seu amigo, as coisas acontecem naturalmente

    11 - Qual foi o melhor filme que você já viu?
    V de Vingança

    Bjos Michellen ♡
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei das respostas, muito boas. Valeu viu.
      beijos

      Excluir
  10. Oi linda... adorei as respostas... também recebi esse selinho lá no blog, muito legal!!!
    As vezes eu gosto eu cozinhar sabia, quando não estou com preguiça, kkkkk
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de cozinhar quando não estou com preguiça. E sempre bom né.
      Mas também comer um prato que alguém preparou é muito bom também..rs

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!