F

19 abril 2013

Inimigo dos blogueiros!

Olá pessoal..
Vou falar de algo muito chato para nós blogueiras..
Aquelas letrinhas que se pede ao publicar-mos um comentário!! Muita gente, a maioria na verdade, odeia aquelas indesejavéis letrinhas! Pois muitos de nós blogueiros, temos pouco tempo para visitarmos e comentarmos nos outros blogs!
Afinal não é culpa nossa! Eu até pouco tempo tinha em meu blog, pois não sabia tirar! E estava louca para tirar, pois sabia que muitos dos meus seguidores, não gostava e/ou acabava não comentando por conta disso! E não é isso que queremos...
Eu NUNCA deixei de comentar em nenhum blog por causa disso, pois entendo...ninguém é obrigado a agradar 100% as pessoas!
Mais vale a dica né!...
Achei no Blog da Tamires "Inspire-se no Amor!" como proceder para elimina-las dos comentários.
Se quiser conferir clique aqui  >>>  Captcha não e amigo das blogueiras
Vamos fazer nossos seguidores e visitantes mais felizes!!
Até meu povo...

28 comentários:

  1. Amei a dica.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Amiga já faz tempo que estou querendo colocar um aviso disso em meu blog, porque eu também acho insuportavel ficar digitando esses negocios. Ainda bem que no inicio eu consegui tirar isso do meu blog, porque enxe o saco viu ?! (risos)
    Eu acho que vou fazer uma postagem disso em meu blog, porque temos que ensinar os leitores a tirar, pois as vezes eles não sabem...enfim...

    Mas BOA INICIATIVA a sua...PARABENS...EU APOIO !!!

    Depois você passa no meu cantinho que tá cheio de novidades RECHEADAS !!!! beijinhos e tenha um bom final de semana

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga! Repasse, tem muitos blogueiros que ainda não sabem, assim como eu não sabia!
      Isso economiza um valioso tempo para nós..rs

      Beijos :D

      Excluir
  3. Eu realmente tenho preguiça de digitar, mas sempre digito, porque nem todo mundo sabe como tirar né? Bom é espalhar mesmo esse tutoriais ensinando como fazer, bacana a iniciativa!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom né agente orientar né!!

      Excluir
  4. Olá .
    Seu blog é muito interessante como consegue ?
    Pode visitar o meu , seria uma honrra , ter você como seguidora,
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/
    Obrigado , mesmo bjos

    ResponderExcluir
  5. Também não gosto das letrinhas, as vezes é só escrever e pronto, mas tem vezes que aparece umas bem complicadas e temos que ficar um tempão tentando decifrar kk Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é sempre bom orientar né...agente gasta mo tempo com isso..rs!

      Excluir
  6. Valeu por me seguir de volta. Um abraço... http://gauchaopina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. obrigada eu já fiz no meu.

    Já tou seguindo.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. É muito bom que todas fiquem por dentro desse assunto, pois precisamos vencer esse chatinho ¬¬
    Obrigada por repassar beijooooos ótimo fim de semana
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né Tamires precisamos eliminá-lo!Rs..
      Beijos

      Excluir
  9. Tens razão, eu não me incomodo MUITO, mas não gosto. rsrs
    Temos que derrubar todos! kkkkk
    Clicando Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não deixo de responder, mas tbm qdo estou com pressa da uma raiva!Rs

      Excluir
  10. Me incomoda muito essas letrinhas !
    Quando criei meu blog também tive esse problema !!
    Mais depois consegui tirar !!
    Estou Seguindo o blog !
    Está Rolando um sorteio no meu blog !
    http://sonhosdemakeup.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-sorteio-do-blog.html
    Participe !!!

    Beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm consegui tirar a pouco tempo, que bom né!

      Excluir
  11. Que todos leiam isso. Sério, dar uma raiva quando eu escrevo um comentário enoorme e ainda me vem um treco me pedir pra provar que eu não sou robô. kkkk Só tento uma vez, se eu errar desisto e não volto tão cedo no blog. É MUITO chato! rs

    Bjs
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O pior que as vezes ainda dava erro!Rs...e tinha que ter a paciência de escrever tudo de njovo..rs!

      Excluir
  12. Acho isso relativo. Captcha é útil quando seu blog começa a receber muitas visitas. O maior problema dele, é que as vezes ele buga. Claro é mais prático sem, mas, como disse, é relativo. Depende do site/blog.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema as vezes é o tempo, eu por exemplo tenho pouco tempo para responder e atender a todos. Retribuir a todos! Ai realmente essas letrinhas incomodam!

      Excluir
  13. adorei a dica. Realmente as letrinhas incomodam muiito. Sei que em certos casos pode ser útil, mas eu também já desisti de deixar um comentário por ter que repetir as letrinhas mais de uma vez.

    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Letícia florzinha!!! Não conhecia o seu blog, simplesmente amei!!! Tenho visto os seus comentários, mas não sabia que era blogueira também. Agora vou colocar seu blog nas minhas parcerias e te visitar sempre que achar um tempinho.

    Adorei a dica!!! bjs
    Kátia Dórea
    http://romanceshistoricos-apaixonantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho incrível que ainda tenha alguns blogs que tem essas benditas letras de verificação. Eu tinha no meu blog, mas assim que me avisaram eu tirei, Agora tem blogs que eu já avisei e a pessoa nem ligou. Muito bem, simplesmente não comento mais no referido blog.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. É mesmo, Leticia. Realmente eu acho super chato também quando chego em algum blog, toda empolgada para comentar daí vem aquela bendita confirmação! Grrr Hahaha
    Mas nunca deixei de comentar por conta disso também. Assim que fiz o blog já tirei isso!

    Beijão, linda!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  17. Nossa Leticia, isso é realmente muito chatoooo, pior quando estamos escrevendo o comentário supeer empolgada ai vem aquelas letrinhass megaaa chatas!!! Até hoje não sei pra queeee aquilooo!!!!! Nunca deixei isso no meu blog, desanima muitoo o leitor!!

    Ótima dicaaa!! Retribuindo a visitinha!!

    Beijoosss
    www.rendasefuxicos.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!