F

16 março 2013

O Morro dos Ventos Uivantes

Livro: O morro dos ventos uivantes
Autor: Emily Bronte
Editora: Lua de Papel
Genêro: Romance
Páginas: 292

Onde comprar? Submarino / Americanas / Saraiva


Oie gente...
Este livro, quando ganhei fiquei muito feliz, pois estava louca por ele.
Não que ele não seja bom, mas não se encaixou no tipo de livro que gosto.
Ele é um romance, mas com o decorer da leitura, vai ficando tudo muito doido. Só lendo mesmo para entender.
 
Bom, deixa eu descreve-lo:
Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança.

 
Eu fiz esse blog para recomendar livros, dizer quais já li e gostei, mas isso não quer dizer que eu não possa postar aqueles que não gostei muito de ler.
 
 
Beijos
Leh

5 comentários:

  1. Oi Leh!

    Sabe que eu também não gostei desse livro. Não cheguei nem na página 100. A narrativa é chata, não faz sentido e não não vai a lugar nenhum. E os personagens também são maus uns com os outros sem motivo nenhum: Heathcliff porque nasceu pobre e não está no mesmo patamar de Catherine, e ela é fútil e egoísta.

    Beijos!

    Fernanda

    natrilhadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo..mas eu ainda li até o final para que a pessoa que me deu não ficar chateada!Rs..

      Beijos
      Leh

      Excluir
  2. Oi Leh, eu tbm não curti muito esse livro. Eu estava doida por ele, desde muito tempo qd vi numa cena final de uma novela, um professor falando sobre ele, mas isso faz tempo pra caramba mesmo... eu li ja faz uns 10 anos, estava super entusiasmada, mas a leitura dele é estranha mesmo, n]ao sie, parece que e gente esta preso naquele lugar sombrio... não gostei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pelo jeito não foi só eu! O lugar era sombrio mesmo, nossa parece que você estava preso nele mesmo! Não gostei mto não!

      Ah Obrigada por seguir!
      Beijos
      Leh

      Excluir
  3. Oi flor retribuindo a visita, e já estou te seguindo viu,
    e sou louca pra ler esse livro em breve vou compralo
    beijos flor
    http://mundopinker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!