F

13 março 2013

O Caçador de Pipas


Olá gente...!

Meu preferido depois da Bíblia é "O caçador de pipas". Esse livro é sensacional!!

Muitas pessoas no mundo já leram esse livro, mas acredito que muitas ainda não leram.

Conta uma história muita linda, de amizade e traição. Ensina-nos a dar valor para uma verdadeira amizade. Fez-me até chorar!

Amir e Hassan são amigos e cresceram juntos, exatamente como seus pais. O laço que os uni é muito forte. Amir nunca foi o mais bravo ou nobre, ao contrário de Hassan conhecido por sua coragem e dignidade. E foi esse mesmo Hassan que decidiu quem Amir seria, durante a batalha da Pipa Azul, uma pipa que mudaria o destino de todos.

 
Você não consegue parar de ler. Muito bom.

#Recomendo#

  Compre o livro AQUI - Submarino

Genero: Romance
Autor: Khaled Hosseini
Páginas: 365
Editora: Nova Fronteira



 

4 comentários:

  1. Ainda não li esse livro, mas recomendo. Pois a história desse livro foi transformada em filme. E, se esse livro for como o filme, é sucesso garantido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história é linda e forte demais. Vale a pena.

      Excluir
  2. Esse livro é lindo, daqueles que a gente sente saudades dos personagens quando termina a leitura.Emoção pura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais mesmo. Muita emoção. Tem algumas partes que até me fizeram chorar.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!