F

16 março 2013

Marley e Eu

Olá galera..


Bom, como vocês podem ver começei meu blog falando de livros que na verdade são mais comuns!
Hoje vou indicar o "Marley e Eu".
Praticamente, esse livro, meio mundo também leu ele. Temos até o filme inspirado neste livro que emocionou todos nós. Eu quando li o livro, já havia assistido o filme!! E não me aguentei para começar a ler o livro.
E o que mais facina, é que amo cachorro e este livro conta uma história real de amizade entre um cão e uma familia que estava sendo construída ainda.
O casal John e Jenny pegou Marley ainda filhotinho. Tão lindinho...mas nem imaginavam que ele arrebentaria portas por medo de trovões, babarias nas visitas e comia praticamente tudo que via pela frente. Nem as escolas de adestramento funcionaria.
Apezar de Marley ser atrabalhado e bagunçeiro, tinha o coração puro e leal.
Eles aprenderam que o amor incondicional pode vir de várias formas.


Livro: Marley e Eu
Autor: John Grogan
Genêro: Não-Ficção
Páginas:300

Onde comprar? Submarino / Saraiva / Americanas


Beijos
Leh

6 comentários:

  1. Aiiiii o filme é muito lindo mesmo, o livro então deve ser beem melhor e com muito mais detalhes!!!

    Adorei a dica

    Beijos Linda
    Já estou seguindo
    http://www.rendasefuxicos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é lindo o filme...o livro tbm é mto bom, pra quem gosta de cachorro então...

      Eu dei uma olhadinha no seu blog, já to seguindo!
      Mto interessante ele tbm! Eu adoro rendas e fuxicos...rs

      Beijossss
      Leh

      Excluir
  2. Li o livro duas vezes e não gostei muito não, gosto de animais ( principalmente cachorros) mas não me identifiquei muito com o livro. O filme já é melhor, gostei mais..
    Beijos

    senhoritaliberd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que prefere o filme só mesmo! Mas eu adorei!

      Excluir
  3. Eu não li o livro mas assisti ao filme e gostei muito, amo amo cachorros, mesmo os bagunceiros rs não vivo sem.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Le. Já vi o filme e li o livro. Realmente são lindos, tanto o filme, quanto o livro. Amei a história do Marley. Sempre que leio o livro ou vejo o filme, me emociono.

    http://livroscomfilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!