F

25 março 2013

Livros Novos!

Oieee gente linda!
Tenho vários livros na fila para ler, não vejo a hora de devorá-los!! :)
Alguns comprei, outros ganhei. Cada um com uma história diferente.
 
Temos "Cinquenta tons de cinza" e "Cinquenta tons mais escuros"...só não comprei ainda o "Cinquenta Tons de Liberdade".Amigos meus que já leram, dizem que são muito bons.
Ultimamente ando sem tempo para ler com a frequência que lia antes, por conta do trabalho e faculdade. Mas deixar de ler jamais!
 
Depois que eu ler, venho recomendar para vocês, ou dizer se não gostei.
 
 
 
"Água para elefantes" é o livro que está em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times, pelo menos até o momento.
Quem já assistiu o filme e gostou concerteza sabe que a história é linda! Ganhei o livro mais ainda não li. Também ta na fila.
 
 
Ah! Esse concerteza emociona. Tem cachorro, concerteza é bom! Sou suspeita para falar. Amo, Amo!
"Adorável heroína"
Uma história real...
O ataque às Torres Gêmeas...
Um homem cego no 78º andar...
Uma companheira para salvá-lo...
 
 
E finalmente "1808", que conta a história do Brasil neste ano. Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil.
Teve ser bom também, é um mergulho na nossa história.
 

Enfim, esses não são os únicos, há outros. Mas mostrei os que mais anseio ler.
Mais para frente estarei dando minha opinião!

Até a próxima postagem...



 
 
 
 

53 comentários:

  1. Comecei a Ler 50 Tons mais não gosteis...
    Aguas para Elefantes e Adorável Heroína, morro de vontade de ler. Ótimas aquisições...Boa Leitura :)

    Seja bem Vinda ao blog e obrigada por seguir, seguindo aqui tbm. Sucesso!
    beijos
    Brubs
    contodemulivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas aquisições! Não sou tão fã de 50 Tons, li e não curti nada, mas acredito que cada um tem sua opinião, então leia e veja se gosta tem muitas opiniões negativas, mas as positivas estão aos montes tanto que o livro ficou e ainda está na lista de mais vendidos aqui no Brasil.
    Boas leituras *)

    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que as positivas são as maiores. Mas vamos ver né.

      Excluir
  3. Adorei seu blog, posts nota 10 parabéns , seguindo, segue de volta?
    http://maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee Linda, tudo bem com você ?
    Espero que sim, porque pelo jeito você já tem bastante novidade literária para colocar a mão na massa em ? E eu então menina ? Eu estou com tanto livros para ler que não vejo a hora de terminar a série de Pretty Little Liars para começar a pegar nos outros. Ainda mais porque a série tem 8 livros e eu estou terminando o 4 para entrar no livro 5.

    Mas a história é muito boa, o problema é que a gente começa a ficar cansada depois de um certo tempo lendo a mesma coisa. Mas enfim...Vale a pena ler esses livros, pois são muitos mistérios e muitas coisas curiosas que não vemos na série.

    Espero que você consiga arrumar tempo para ler seus livros viu ? Se cuida linda e fica com Deus...Ahhh eu n sei se você tá me seguindo, mas eu já estou tá ? E outra coisa, me linka aqui em seu blog que eu ja te linkei no meu. E aguarde que vem muitas novidades pela frente no meu blog. Espero que você goste também. beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei um recadinho para voce em seu blog.

      Excluir
  5. Oiie :)

    Já li toda a série 50 tons, e posso te garantir que é tão bom quanto falam. Sim, tem bastante erotismo, mas a história por trás de tudo é muito envolvente. Eu simplesmente amei. E vou te confessar que sou TOTALMENTE APAIXONADA pelo nosso riquíssimo protagonista Christian Grey haha.
    já assisti "Agua para elefante" e me encantei com a história, pretendo ler o livro tambem..
    Já os outros dois não me chama muito atenção :s

    Adorei o blog, parabens *-*

    Estou seguindo ok? ;)

    Beijoss, Sabrina

    espacinhodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Saah obrigada pela visitinha! Volte sempre!
      A maioria fala que não é bom, mas tem muitas pessoas que adoraram mesmo! Espero gostar também..! :)

      Beijos

      Excluir
  6. Ótimas aquisições!
    Não li e não leria 50 tons, mas amei Água para Elefantes, você vai amar, espero!
    Tenho um blog e adoraria que voce seguisse e comentasse : http://descobrindolivros.blogspot.com.br/
    Já segui aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Água para elefantes estou louca para começar logo.

      Excluir
  7. Minha mãe leu a saga inteira do cinquenta tons, ela disse que é muito bom.
    seguindo aqui.

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo, ao contrário do que muitos falam.

      Excluir
  8. Ótima leitura, flor. Seu blog é muito bom.

    Bjs e boa semana.

    palavrasaventureiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum desses e realmente não tenho a mínima vontade de ler 50 tons de cinzas e sua turma, mas morro de vontade de ler 1808.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...1808 deve ser muito bom! Quando terminar vou comprar 1822!

      Beijos

      Excluir
  10. Olá!
    Tenho a ''Adoravel Heroina'' aqui e vai ser uma das próximas leituras.. Só por envolver um cachorro já sei que vai se emocionante kkk

    Beijos
    @blogscl
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah isso concerteza né!
      Eu amo td que tenha cachorro..rs
      Somos iguais...!

      Beijos

      Excluir
  11. 1808 super curiosa para ler rsrs
    ainda nao pretendo ler 5o tons agora, talvez um dia
    acho as capas lindas
    lindas aquisiçoes,viu? :D
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie,amei o blog,é tudo de bom já estou seguindo.
    Beijos :D
    http://mariana-fnb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Leticia!
    Da trilogia 50 tons, só falta ler o último. Mas vou demorar um pouquinho para conseguir, pois tenho outros na frente dele...
    Os outros três livros ainda não li nenhum.
    Obrigada pela sua visita e por seguir o Sook.
    Seguindo aqui também!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanto livro na fila né...que as vezes nem sobra tempo..rs

      Obrigada!
      Volte sempre!

      Beijos

      Excluir
  14. Olá Tudo bem. Sou Ulisses Sebrian e sou escritor vim apresentar os meus livros . Basta dar um click no link para ler http://migre.me/dRVge
    Ou entre no blog http://truquedevida.blogspot.com.br/ e na a barra lateral tem a capa do livro só dar um click. Tem vários títulos e vários gêneros. Você vai gostar. Abraços. E sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma visita em seu blog e deixei um recado.

      Excluir
  15. Amiga querida, passando para te convidar para ver as novidades em meu blog e os livros novos que tem por lá. Estarei aguardando você. beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Agua para elefantes deve se lindo né.
    O filme é perfeito.
    Seguindo aqui linda, Beijos
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme já é bom o livro deve ser melhor ainda! Td que é lido fica melhor né!

      Beijos

      Excluir
  17. livrinho pra eu nao curtir é o 50 tons.
    Agua para elefantes sou doida para ler e ver o filme.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá, estou passando para deixar um convite. Está rolando um sorteio de 30 esmaltes lá no blog. Vem participar! É super fácil. Te espero lá.
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  19. oi minha linda amei seu blog e td aqui flor ja estou seguindo te convido a conhecer o meu blog e me seguir para me ajudar linda conto com sua visita será uma honra para mim tela como seguidora uma grande bju muita paz sucesso pra voce e sua vida e tbm seu blog linda que ele seja um sucesso;)

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Com a presença de vocês aqui consequentemente meu blog será um sucesso!

      Beijos

      Excluir
  20. Gostei muito do seu blog. Seguindo, claro!
    Beijos,
    Isabelle.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  21. Não li nenhum destes, os 50 tons de cinza, há quem ame e há quem odeie, mas em mim não chamou muita atenção. E Água para elefantes, já vi o filme e amei, é incrível! Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, são livros muito bons, porém não li nenhum, mas pretendo ler o Águas para elevante, de acordo com o filme é maravilhoso, o livro deve ser Perfeito !
    Muito bom o post ! Abraços... quando tiver um novo post me avisa, ok? ;)

    http://seilumine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maah, pelo que estou vendo a maioria absoluta praticamente diz que é mto bom ou que está louco para ler Agua para elefantes...acho que todos eu vou acabar lendo ele primeiro...rs

      Excluir
  23. Oi Lê, quero saber o que você achou de 50 tons... ahhh eu também amo cachorros mas com eles só li Marley e eu :D

    Obs: obrigada por seguir e pelo comentário lá no blog, retribui seguindo como Mariana Guimarães

    beijos da Mari
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana...eu ainda não li 50 tons..estes livros ainda estão na fila.
      Obrigada por retribui!
      Volte sempre!

      Beijos
      livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

      Excluir
  24. Leticia, boa noite e obrigado por me visitar e entrar como seguidora. Estou te seguindo também . Parabéns pelo seu blog por sua simpatia e muito sucesso garota.

    ResponderExcluir
  25. Ai Água Para Elefantes realmente é um filme lindo demais...
    Depois conta pra gente o que achou do livro... normalmente gosto mais dos livros do que dos filmes por serem mais completos, terem mais detalhes...

    Adorei seu blog, amo ler, já estou pegando várias dicas!

    Beijão!!!!

    http://papoopraelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Le, eu já li os dois primeios livros da trilogia dos 50 Tons!
    O primeiro eu adorei e li em 3 dias! O segundo é muito bom também e agora vou para o terceiro.
    Minha crítica para os livros é, que, por ser um livro de praticamente 500 páginas, em alguns momentos, as cenas da Ana e do grey se tornam repetitivas. Porém, o contexto num geral é muito bom.
    E claro, precisa gostar de cenas picantes!

    http://arianaviajante.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc deveria estar bem inpolgada com o livro,pois leu ele tão rapido..rs

      Excluir
  27. Quero muito ler 50 tons de cinza, não vejo a hora de comprar o meu rsrsr. bjs
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sucesso dele não deve ser atoa né

      Excluir
  28. Agua para elefantes é um livro adoravel de se ler.Espero que curta bstente a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce já leu? Todo mundo fala muito bem dele.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!