F

12 março 2013

Ler é Viajar

Para mim Ler é Viajar...ao ler uma história seja ela fictícia ou real, você entra em um novo universo. Pelo menos eu sou assim..tenho muitos livros na minha estante, pois amo amo amo ler!!
Se todos soubessem a importância que tem o ato de ler constantemente!! É muito importante ter esse hábito, pois você melhora principalmente em redações, você passa a conhecer melhor as palavras e as pontuações, etc.
Para mim a base da Educação está na constante leitura.
Esse blog é um espaço para quem gosta de livros. Eu postarei os livros que já li e vou comentar sobre eles, se gostei ou não. Também falarei de outros que ainda não li e o que falam sobre ele.

Mas acima de qualquer livro, e eu tenho um segundo livro em especial, um livro que ninguém no mundo já fez, ou fazerá igual. É a Bíblia!! Ela é o melhor livro que já li!
Todos deviam ler ela pelo menos uma vez ao dia. Eu já ganhei 4 bíblias...se eu não ler nenhuma ai é demais né gente!
#FicaaDica#

As que eu mais leio

Um comentário:

  1. Ler é uma arte que encurta distâncias, transforma anônimos em heróis, covarde em valentes, prebeus em reis. O livro te leva em questão de minutos, a vários lugares do mundo, ao mesmo tempo. Leia e viaje sem fronteiras.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!