F

17 março 2013

A Força de um Amor

Livro: A força de um amor
Autor: Susan Spencer Paul
Genêro: Romance
Páginas: 314
Editora: Nova Cultural
Série: Clássicos Históricos

Boa tarde galera..
Faz muito tempo que li esse livro, uns dos melhores que já li. Pra quem adora romances, é um prato cheio. Meu livro já ta velhinho coitado, mas gostar de páginas meia amareladas e um bom livro velho também é meu forte.
Eu adoro esses romances medievais. Na Inglaterra parece que foram escritos os melhores romances! Quantas histórias lindas foram contadas, casais inesquecíveis, tendo como cenário a Inglaterra.
A autora Susan Spencer Paul, que também escreve usando o nome de Mary Spencer, mora na Monrovia, Califórnia. É autora de vários romances históricos e tem predileção por escrever sobre as eras medievais e da regência.
A história se passa na Inglaterra, em 1437. Lady Katharine era uma mulher doce e meiga, porém teimosa. Achava que homens e casamento eram nada além de algemas para um vida inteira de servidão. E o lorde Senet, que roubara a sua casa, não era exceção à regra. Apesar de ele lhe desvendar os mistérios do amor, com suas magias e encantamentos, como poderia se envolver com um homem em quem não confiava?
Lorde Senet Gaillard era um cavaleiro honrado.
Se houvesse outra forma de recuperar o castelo
de seus antepassados sem a necessidade de forçar
Lady Katharine a se casar com ele, tudo teria sido
perfeito. Mas a união estava consumada, e agora
ele precisava cortejar sua noiva relutante, porque
conquistar o coração de Katharine havia se tornado
mais importante que sua própria vida.
 
Não conseguia para de ler. Muito, muito Bom!
#Recomendo#
 
 
 
 
Beijos
Leh
 
 
 

2 comentários:

  1. Oi Leh, prazer em conhece-la. Também adorei o seu blog e agradeço por participar do meu. Estou em época de TCC na Faculdade e não tenho muito tempo para o Blog, mas assim que puder começarei a portar coisas novas e interessantes que encontro. Abraços e saiba que pode contar comigo.

    Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada viu! Vc também pode contar comigo!
      Beijos!

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!