F

01 março 2017

Netflix libera trailer oficial da série "Os 13 porquês" (13 Reasons Why)


E quando resolvemos ter uma vida social ativa, a Netflix vem com mais essa. Foi liberado hoje o trailer oficial da série 13 Reasons Why, uma adaptação do livro Os 13 porquês, de Jay Asher. A Selena Gomez, produtora da série junto com Tom McCarthy, já havia liberado uma amostra, mas hoje temos o oficial. A estreia será 31 de março. \o/



ELENCO: Katherine Langford interpretará a personagem principal Hannah Baker; Dylan Minnette, viverá o apaixonado Clay. Kate Walsh (Grey’s Anatomy) como a mãe de Hannah; Derek Luke (Capitão América: O Primeiro Vingador) como Mr. PorterAlisha Boe (Atividade Paranormal 4), Justin Prentice (Awkward), Devin Druid (Mais Forte que Bombas), Miles Heizer (Parenthood), Christian Navarro (Vinyl), Ross Butler (Teen Beach 2) e Amy Hargreaves (Homeland) complementam o elenco da trama. FONTE


Trailer



Descrição: Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra um misterioso pacote com várias fitas cassetes. Ele ouve as gravações e se dá conta de que foram feitas por uma colega de classe que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, ela explica que 13 motivos a levaram à decisão de se matar. Clay é um deles. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.


Amo tanto esse livro que mal posso esperar até o final do mês. Quem já leu o livro e também está ansioso?






Um comentário:

  1. Oi Letícia!
    Li esse livro há tanto tempo que me lembro de pouca coisa. Amei!
    Estava muito ansioso para ver como vai ser a adaptação e acho que não vou me arrepender :D
    Bjs!

    -Ricardo, http://lapsodeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!