F

19 fevereiro 2017

Último lançamento da Editora Pedrazul







Primeiras Impressões
Autora: Laís Rodrigues
ISBN: 978-85-66549-00-0 
Número de páginas: 252


Charles Bing, um otimista incorrigível, decide que está na hora de internacionalizar a sua bem-sucedida cadeia de restaurantes nova-iorquina. Deseja começar pelo país que sempre incitou sua curiosidade: o Brasil. E nada melhor que Búzios, uma belíssima cidade turística no litoral do Rio de Janeiro. A fim de garantir que sua escolha será acertada, ele leva a tiracolo o seu melhor amigo, Frederick Darcy, um político americano de família conservadora, que se orgulha de ser um homem racional e prático. Mal sabem eles que, ao chegar à cidade paradisíaca, virarão alvo de Janaína Benevides, dona das pousadas mais requisitadas do balneário. Ela é mãe de quatro belas moças, que são, para sua tristeza, solteiras. Janaína preocupa-se, em especial, com a solidão de Jane e Lizzie Benevides, as mais velhas. Enquanto a primeira acaba se decepcionando em seus relacionamentos, por ser uma pessoa que sempre busca ver o melhor nas pessoas, a outra não deixa nenhum homem se aproximar.





Encontre a editora:





10 comentários:

  1. Oi Le! Nunca li nenhum dos livros desta Editora e tenho vontade de conferir por conta de serem de um gênero que gosto bastante.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Gosto de Orgulho e Preconceito, então fiquei curioso com o livro, principalmente por causa da chamada.
    Talvez eu dê uma chance.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores, dividindo um vale compras e dois livros.

    ResponderExcluir
  3. Oiee, fiquei muito feliz quando a Pedrazul anunciou que publicaria o livro da Laís, ela merecia uma casa editorial legal, porque o livro é adorável.
    Achei que eles fizeram um trabalho lindo nessa capa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muito bom! Li a edição anterior dele, com uma capa totalmente diferente. Sinceramente não sei dizer qual capa me interessou mais.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leticia, não sou fã do estilo dessa editora, mas gostei do livro se nacional e de época. Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Nossa, adorei!
    Eu ainda não conferi os livros da editora, mas fiquei bem interessada no que eu vi no site.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. OIii!!

    Eu descobri essa editora faz pouco tempo e gostei de ver o seu lançamento aqui. Dica anotada!

    Beijinos

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Até a pouco tempo atrás eu desconhecia a editora, mas acompanhando alguns blogs acabei conhecendo alguns de seus trabalhos e tenho que dizer que fiquei bem intrigada para conferir todo o trabalho editorial da Pedrazul pois eu vejo vários elogios.
    A capa de Primeiras Impressões me chama bastante a atenção e estou intrigada para saber mais sobre a obra!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Comfesso, nunca li nada da Pedrazul, mas tenho vontade. A Editora parece ter cuidado em suas edições.

    A sinopse do livro nos mostra que vem romance por aí... XD
    Coitado dos rapazes, orovavelmente vão casar. Hahaha.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu nunca li nada da editora e confesso que fico com um pé atrás quando tentam fazer versões modernas de grandes clássicos e de princípio não me chamou a atenção, mas quem sabe a história não me conquiste, não é?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!