F

04 janeiro 2017

Torneio MLV | Maratona Literária de Verão 2017




Olá, pessoas lindas, e que estão animadas para mais um ano de leituras! Esse ano eu quero começar com tudo e FINALMENTE estou participando da Maratona Literária de Verão 2017, que agora tem o codinome Torneio MLV. 
A Maratona é organizada pelo Victor Almeida do canal Geek Freak juntamente com outros youtubers. Você pode ficar por dentro das regras no vídeo do Victor:




O codinome da Maratona é Torneio MLV, por que vai ser uma competição e uma corrida para ver quem será o vencedor. Então serão duas equipes: Crucio e Império (cada uma delas coordenada por um grupo de youtubers, que só ficamos sabendo depois que as inscrições acabaram. 




Faço parte da Equipe Império, coordenada pela May (All About That Book), Vitor (Vitor Martins) e Thereza (Thereza Andrada) \o/


Precisamos ler o máximo que conseguimos, entre os dias 7 a 21 de janeiro, onde cada semana uma equipe irá coordenar. Para nos ajudar eles preparam 6 desafios (que não são obrigatórios), mas achei legal e separei minha TBR baseado neles, porém com um livrinho a mais porque sou corajosa hahah



MINHA TBR


Desafio 1. Um livro que você prometeu ler em 2016 e ficou enrolando: DIÁRIO DE CLASSE

Desafio 2. Um livro indicado por um dos canais organizadores da maratona: A COR PÚRPURA

Desafio 3. Ler um livro com protagonista LGBT: WILL & WILL

Desafio 4. Um livro que você está enrolando pra ler, pois a capa não te atrai: VIDA DUPLA

Desafio 5. Um livro que você pagou barato e comprou em uma promoção: DIGA SIM AO MARQUÊS

Desafio 6. Um livro com apenas uma palavra no título: PODER

EXTRA: Acrescentei QUANDO O AMOR BATE À SUA PORTA, pois quero muito ler esse livro em janeiro.



Boa sorte a todos, mas que vença a Equipe Império ahhaha 😄
Vi que muitos blogueiros estão participando. Quais de vocês estão?




2 comentários:

  1. Oii!!

    Não conheço essa maratona, como faz para participar???

    Bom, dos livros que tu mencionou eu quero ler Will e Will, deve ser bem legal. Eu li vários comentários bons e ruins sobre ele, mas quero ter minha opinião.

    beijos

    http://mecontanoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliete
      O prazo de inscrição já foi encerrado, infelizmente :(

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!