F

25 janeiro 2017

Novidades Editora Planeta | Janeiro 2017








Princesa de Papel - Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.







Um instante de felicidade - Federico Moccia

O italiano Nicco enfrenta a passagem da adolescência para a vida adulta com muito mais sofrimento que seus amigos. Sua namorada terminou tudo com ele com um "sinto muito", sem dar nenhuma explicação, e seu pai acabou de morrer. Como o "homem da casa", ele precisa cuidar da mãe, que se entrega à tristeza pela morte do marido, e das duas irmãs que não conseguem se acertar com seus respectivos companheiros. Para dar conta de tudo, ele se divide entre dois empregos. Em meio a esse turbilhão de emoções e acontecimentos, Nicco conhece uma encantadora turista americana nas ruas de Roma e percebe que a vida é curta demais para ser desperdiçada com lamentos sobre o passado. Com a bela Ann, ele embarca numa aventura romântico-gastronômica pela Itália e redescobre seu norte com instantes de felicidade.









Sua melhor versão - Flavia Melissa

“Enquanto buscarmos a cura do lado de fora, seremos malsucedidos. É aprendendo a olhar para dentro que conseguimos tratar das feridas que dão origem à ideia de que algo nos faz falta.” Este é o ponto de partida de Sua melhor versão – O despertar de uma nova consciência, primeiro livro da psicóloga e educadora emocional Flavia Melissa. Ao compartilhar suas histórias, ela expõe suas feridas, nos fazendo refletir sobre o significado da vida e como podemos viver de forma plena e feliz. Das dores de um lar destruído, codependência emocional, transtornos alimentares, vazio existencial e uso de drogas, Flavia Melissa traz um olhar sobre si ao mesmo tempo em que fala sobre cada um de nós. “Para onde quer que a gente vá, a gente sempre se leva junto. E saber que temos todos os recursos para construir a realidade que desejamos faz toda a diferença.” Descubra sua melhor versão e desperte-se para uma nova consciência!








Por que os homens me procuram? - Lola Benvenutti

Trabalhar como garota de programa, atender milhares de clientes e criar um blog com mais de 1 milhão de acessos deu a Lola Benvenutti uma vasta experiência. Quando o assunto é sexo, poder feminino, elegância e sedução, ela sempre terá algo a acrescentar. Em Por que o seu marido me procura? aprenda com uma profissional a apimentar e melhorar sua relação. Sempre muito bem resolvida, a autora, mesmo tendo formação acadêmica, decidiu continuar trabalhando como prostituta. Segundo ela, essa é a sua vocação. Em seu famoso blog, recebe diariamente mensagens de mulheres que não sabem o que fazer para melhorar seus relacionamentos, suas experiências amorosas e sexuais. Milhares de e-mails perguntando o que fazer para dar prazer ao homem, como conquistar o próprio prazer, como se livrar dos medos, etc. Os homens, por sua vez, querem saber como lidar com mulheres que não têm disposição para o sexo, como dar prazer e como entender o corpo e as reações femininas. A partir desse aconselhamento, surgiu a ideia de reunir as maiores dúvidas e os assuntos mais procurados em um livro. Valendo-se de sua experiência, de histórias vivenciadas por ela, de técnicas e muita conversa, Lola Benvenutti será capaz de mudar o seu olhar sobre sexo e sobre sexualidade. Muito além de um guia de técnicas sexuais, Por que os homens me procuram? irá despertar em você a confiança necessárias para uma libertação sexual, para ter segurança, ser mais sensual, confiante e feliz.






Império - Niall Ferguson

Era uma vez um Império que governava aproximadamente um quarto da população mundial, cobria quase a mesma proporção da superfície terrestre do planeta e dominava praticamente todos os oceanos. O Império Britânico foi um dos maiores impérios de todos os tempos. Como um arquipélago de ilhas chuvosas a noroeste da costa da Europa veio a governar o mundo é uma das questões fundamentais não só da história britânica, mas da história mundial. O aclamado escritor Niall Ferguson, desdobra brilhantemente a história deste império em todo seu esplendor, mostrando como um grupo de piratas e garimpeiros plantou a semente deste gigantesco império – colocando o mundo no caminho da modernidade.











O escravo - Vera Lúcia M. de Carvalho

Uba vivia tranquilamente numa aldeia na África com a esposa e duas filhas, quando esta foi invadida por mercenários em busca de escravos. Uba viu sua esposa ser morta e não conseguiu socorrê-la. Começou ali uma vida diferente para ele, de privações e humilhações. Sem entender, foi preso junto a outros homens e, num navio, foi levado para longe. Veio para o Brasil, foi comprado como uma mercadoria e levado para uma fazenda, para a senzala. Passou a ser chamado de João, e tudo mudou. Aos poucos, foi entendendo o que era ser escravo. Foi no cativeiro que seu espírito aprendeu muitas coisas e mudou sua relação com o trabalho. "O escravo – Da África para a senzala" é um livro que emociona. Vale a pena ler esta obra que, em forma de romance, conta um pouquinho sobre como era ser escravo nas terras brasileiras.









Silêncio - Shusaku Endo

Com Andrew Garfield e Liam Neeson no elenco, trata da força da fé em tempos perigosos. Profundo observador dos dramas humanos, o escritor narra em Silêncio a saga de missionários portugueses no Japão do século XVII, um período em que os cristãos locais eram brutalmente oprimidos. Capturados e forçados a ver seus companheiros japoneses abrirem mão da vida pela fé, os jesuítas começam a testemunhar crueldades inimagináveis que testam suas próprias crenças. Shusaku Endo (1923-1996) é um dos mais celebrados e conhecidos escritores japoneses.












Como seduzir um bilionário - Portia da Costa

A best-seller britânica Portia da Costa ficou conhecida no Brasil pelo seu romance erótico Bem profundo e agora nos apresenta o livro Como seduzir um bilionário, dedicado às órfãs da série Cinquenta tons de cinza. Na trama, a jovem Jess Lockhart de 29 anos tem um trabalho burocrático numa seguradora. Sua vidinha morna só ganha tintas mais picantes quando ela sonha com o príncipe encantado que vai tirar sua virgindade. Ele se materializa na figura nada pomposa do herdeiro Ellis McKenna, um belo homem que prefere circular com um figurino despojado a se engessar num terno engomado. Mas Jess quer mais do que um homem que a inicie nas artes sexuais, ela quer um companheiro. Porém Ellis não está disponível para esse tipo de comprometimento. Jess, no entanto, não desistirá tão facilmente de seu objetivo.










Encontre a editora:
Site | Fanpage | Twitter | Blog | Instagram 




13 comentários:

  1. Olá
    A editora está com lançamentos para todos os gostos esse mês. Eu me interessei por dois: Silêncio e Império.

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    O mês de janeiro está recheado de lançamentos!
    Não vejo a hora de ler o livro Princesa de papel!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Quantos lançamentos menina, confesso que fiquei atraída apenas nos de romances dessa vez, meu gosto de literário está se modificando ao longo do tempo.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia!
    A Planeta está com uma carta bem variada de livros né?
    Os que mais me interessei foram Princesa de papel e O escravo (esse último, por eu estar numa vibe espiritual haha)
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oiii!

    AMO ver o crescimento da Planeta e tô bem animada com esses lançamentos <3 O que eu mais quero ler é Princesa de Papel.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olha, meu coração até deu um pulo de felicidade quando vi o Federico Moccia. E ouvi falar vagamente do Princesa de Papel, ao ler a sinopse, fiquei curiosa (e isso significa que ele foi pra minha listinha sem fim de livros que me interessam).

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Gostei da sinopse do livro da Portia e do Frederico Moccia
    Já pedi p mim e para minha colaboradora maravilhosa 💜
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito curiosa com Princesa de Papel e Um Instante de Felicidade. O primeiro me fez lembrar um anime que assisti e que eu adorava, então logo fiquei com a sensação que irei gostar de ler essa série e o segundo foi amor a primeira vista!!!! <3

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Quanto lançamento bacana! Eu me interessei pelo do Moccia, parece ser o mais fofo de todos... Sorte da editora, que tem lançamentos para atrair todos os gostos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Alguns dos lançamentos me chamaram atenção e até os coloquei em minha listinha para ser os próximos lidos, principalmente Princesa de Papel, já ouvi falar um pouco dele mas ainda não me inteirei sobre o mesmo, agora vendo sua postagem me lembro de procurar mais sobre e/ou ler de uma vez hahaha

    Beijos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem:?
    Preciso muito , muito ler Princesa de Papel, que tem um enredo altamente instigante para mim. Já anotei as dicas.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Estou doida para ler Princesa de Papel e novo livro do Federico Moccia. São os que mais quero de novidades. Adorei <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oieee!!!
    Olha a Editora Planeta arrasando com tudo!!
    Me interessei pelo Princesa de Papel, pelo do Frederico e o da Portia

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!