F

17 janeiro 2017

Desafio Fuxicando sobre Chick-lits 2017


Oi, galera!
Depois de acompanhar algumas edições do Desafio Fuxicando sobre Chick-lits, finalmente esse ano vou participar! O Desafio já está na 5ª edição e é organizado pela Aione, do Minha vida literária. Quem quiser participar também (não é necessário ser blogueiro) eu deixo aqui o vídeo para vocês entenderem melhor:





  • Ler um chick-lit nacional que seja seu primeiro contato com o(a) autor(a) que o escreveu;
  • Ler um chick-lit de um(a) autor(a) que você já leu um livro e não gostou;
  • Ler um chick-lit de capa preta; 
  • Ler um chick-lit com várias cores na capa;
  • Ler um chick-lit publicado no máximo há cinco anos (publicação entre 2012 e 2017); 
  • Ler um chick-lit de até 300 páginas; 
  • Ler um chick-lit com no mínimo 500 páginas; 
  • Ler um chick-lit que esteja parado na sua estante; 
  • Ler um chick-lit indicado por alguém (pode pedir para alguém escolher um para você); 
  • Ler um chick-lit cujo título seja formado por uma só palavra; 
  • Ler um chick-lit que seja parte de uma série; 
  • Bônus: Ler qualquer chick-lit que desejar ler. 


Observação: cada item deve ser cumprido com uma obra diferente, mesmo que um livro se encaixe em várias categorias! Ao final, 12 livros devem ser lidos para o desafio!




Quem estiver em dúvida sobre o gênero, pode conferir aqui o vídeo da Aione explicando.
Boa sorte e vamos lá conhecer mais Chick-lits! \o/





3 comentários:

  1. Oi, Leticia!
    Eu gosto tanto de chick-lit! Me lembra filme de comédia romântica, que é uma coisa que eu amo. Só não participo do desafio porque sou bem ruim de cumprir essas coisas...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esse desafio. Já o conhecia do blog da Pam.
    Vou ficar conferindo as suas resenhas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia, tudo bom?
    Muito bom o desafio,eu queria participar, mas já estou participando de um, vou deixar mais para frente.

    Beijos
    www.paginadaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!