F

18 dezembro 2016

BOOK TAG de Natal | CHRISTMAS CRACKER


Oi, pessoas lindas

Hoje vim responder uma BOOK TAG em clima de Natal. Essa Tag rola faz tempo nas redes, mas quando vi no blog da Pah do Livros e Fuxicos é que me animei a responder. Ela foi traduzida originalmente pela Melina em seu canal (aqui). 



1. Uma capa que tenha o clima de inverno


A capa diz tudo, né? E o lema dos Starks também: "O inverno está chegando".




2. Um livro que você compraria para dar de presente de Natal


Eu amo esse livro! E seria um belo presente de Natal, pois tem uma mensagem muito inspiradora sobre o poder de fazer o bem.





3. Um livro com um tema festivo


Esse é um livro que encaixa muito bem aqui. O enredo gira entorno de uma investigação do protagonista em meio a festa da padroeira da cidade. 




4. Um livro que você gostaria de ler confortavelmente em frente a uma lareira


Com certeza A promessa da rosa. Há tempos que desejo esse livro e nada como ler um romance de época em frente a uma lareira.



5. Um livro que você gostaria de ler em época de Natal




Eu gosto muito de contos, então nessa época nada como ler um livro de contos de Natal. Seria muito inspirador. Estou aceitando esse livro de presente.




6. Um livro tão bom que dá arrepios



Com certeza não poderia ser outro. Esse livro é maravilhoso, muito bem escrito, com protagonista fortes e  acontecimentos chocantes.




7. Um livro que você gostaria de ganhar de Natal


Quer me ver feliz é me dar essa trilogia linda que anseio há anos. Será que finalmente vou ganhar de presente este ano?









2 comentários:

  1. Oi, Leticia!
    O melhor é que você responde a tag e já vai dando as dicas de presente! Hahahaah!
    Também gosto muito do livro do Dickens. Tem muitos livros ambientados nessa época, mas acho que esse é um dos que mais passa uma mensagem verdadeiramente de Natal. Presentão mesmo.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Espero que ganhe sua trilogia esse ano hehe. Essa tag é muito amor. Realmente A cidade do Sol é um livro de dar arrepios. É maravilhoso do início ao fim.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!