F

03 novembro 2016

Quotes | Felicidade incurável, Carpinejar


Como amei muitas passagens desse livro e marquei várias delas, vim trazer alguns quotes para vocês. Carpinejar sabe encantar com as palavras.



"Que os projetos sejam cumpridos e jamais abandonados. Pela insistência, diferenciamos o sonho do capricho." (p. 22)


"Desconfio quando escuto frases do tipo 'como pode um cara tão legal estar com uma pessoa tão chata'. Deveria ser reformulada, para o bem da transparência:  'como um cara tão legal permite que sua mulher seja vista como chata' ". (p. 49)


"Maturidade é ser indispensável justamente por deixar a porta aberta. (p. 139)


"Não é que ela está comigo porque não consegue ser feliz longe, é que, mesmo podendo ser feliz longe, ainda é mais feliz comigo." (p. 139)


"Decidi não mais trocar meu iPhone 5 pelo 6, e sim procurar uma versão atualizada da amizade. Será que não encontro uma amizade 8 Plus, mais avançada do que a tecnologia da camaradagem que anda por aí?" (p. 170)




Compare e compre: Buscapé 



Um comentário:

  1. Ainda não tinha visto esse livro, mas achei os quotes muito legais e interessantes. Adorei o post !! :)
    beijos
    Isa
    https://wonderbookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!