F

12 novembro 2016

O que li em outubro (2016)





Clique no título para ler a resenha


Felicidade incurável - Esse foi o primeiro livro que li de Carpinejar e amei! Suas crônicas falam de amor, amizade e demonstram a sensibilidade do autor em falar de relacionamentos. Gostei muito de acompanhar a intensidade de algumas crônicas que me deixaram pensativa. Marquei diversos trechos, pois o livro é repleto de frases lindas. Recomendo a leitura.







Esposas & Filhas - Que delicadeza que é esse livro! Com certeza é apenas para os apreciadores de romances históricos. Ele é todo desenvolvido com base em uma história cotidiana entre duas famílias. Tem um romance sutil que se desenrola, mas não espere que seja uma grande história de amor e reviravoltas. Uma pena que a autora faleceu antes de terminar o livro.






As vidas impossíveis de Greta Wells - Fazia tempo que não lia uma história de viagem no tempo tão boa assim! Adorei como o autor criou três Gretas para uma só (sim, é tudo muito doido e instigante). Recomendo muito, pois fiquei vidrada na história e curiosa pelo desfecho. Quem gosta de grandes surpresas e um drama envolvido, essa é a leitura.









6 comentários:

  1. Oi Lê! Amei as leituras. Estou em uma fase de criação e precisava de dica de crônicas. De quebra fiquei muito curiosa com as Gretas rs
    Anotado na lista!
    Beijooos

    Blog Coisas da Juu Participe do Top Comentarista: livros nacionais

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leticia!
    Dos três livros que você leu, o que mais me chamou atenção foi o último. Adoro viagem no tempo. <3
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Leituras bem interessantes!
    Ainda não li nenhuma das obras citadas, mas estou muito ansiosa para conferir As vidas impossíveis de Greta Wells e saber mais sobre as três vidas que a personagem apresenta.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OOi!
    Desde a divulgação desse da Greta eu teh vontade de lê-lo. Parece ser muito bom!
    Esse primeiro eu não conhecia, mas gostei pelo que disse! :)

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei as suas leituras!
    Esse da Greta sempre me chamou muito a atenção desde o lançamento e fico morrendo de vontade de realizar essa leitura também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro saber o que cada amigo/blogueiro leu durante o mês, então esse tipo de postagem acaba mega me empolgando. Gostei de conferir sua breve opinião sobre cada título e foi ótimo conhecer mais um título de romance de época ao estilo Jane Austen, pelo que pude entender em suas palavras. Ás vezes tudo o que precisamos é de uma história leve, sobre o cotidiano de uma família e seus aprendizados.
    Também amei saber que o livro As vidas impossíveis de Greta Wells é bom, pq desejo desde o lançamento.
    Parabéns pelas leituras é ué novembro seja ainda melhor. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!