F

17 novembro 2016

Ler Editorial | Lançamentos de novembro (2016) 😊









Título: Fortaleza Negra
Autora: Kel Costa
Gênero: Fantasia Sobrenatural


NÃO TEMA! NÃO SE ENTREGUE! RESISTA!
O que aconteceria se a humanidade ficasse no meio de uma guerra sem precedentes entre criaturas poderosas, de duas espécies predadoras e extremamente perigosas?
Em um mundo completamente diferente de tudo que conhecemos até então, começa a aventura de uma adolescente rebelde e atrevida, que enfrentará os mais temidos vampiros e seres mitológicos, para conquistar uma posição de respeito, graças à sua força e coragem.















Título: O Encantador de Livros
Autora: Lucas de Sousa
Gênero: Infantojuvenil
Editora: Ler Editorial


Um lugar mágico, onde a leitura é mais que uma paixão, os moradores são leitores insaciáveis e as árvores são recheadas de frutos e livros.
Conheça o Encantador de Livros, um contador de histórias capaz de fazer os livros voarem, e Benjamim, um menino analfabeto que, juntamente com seus amigos, terá que salvar a cidade de uma terrível ameaça.
















Encontre a editora:


5 comentários:

  1. Meu Deus! Não sabia que Fortaleza Negra agora estava na Ler, que legal! Eu também amei a sinopse desse Encantador de Livros, fiquei morrendo de vontade de ler. Amei os dois lançamentos da editora nesse mês.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia ainda esses lançamentos, mas fiquei encantada por eles! A editora sempre tem livros que me chama muito a atenção, então fiquei com muita vontade de ler!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Encantadora a capa do livro O encantador de livros, e foi esse que fiquei curiosa para conhecer. Bjkas

    ResponderExcluir
  4. A Ler ultimamente está com alguns lançamentos super legais, inclusive estou com vários na minha listinha de compras! <3

    ResponderExcluir
  5. Ola lindona estou apaixonada por essa nova edição de Fortaleza Negra que amooooo, já quero, O encantador de Livros está com uma capa linda, já quero os dois livros.
    ótimos lançamentos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!