F

23 outubro 2016

Últimas novidades da Editora Belas-Letras





Confiram as últimas grandes novidades da Editora Belas-Letras:






Imagine ter em mãos as poesias de um grande músico. No calhamaço de folhas, rabiscos que deram origem a canções que marcaram uma fase. Bruto, compilação poética de Thedy Corrêa, vocalista da banda Nenhum de Nós, chega no mesmo ano em que a banda completa 30 anos. Neste lançamento, o leitor terá a oportunidade de saber como nasceram muitas das principais canções do grupo.

A nova edição chega em uma caixa de papel pardo que guarda o maço de folhas com costuras aparentes. Tudo muito delicadamente bruto. 







Acho que era outubro de 86. Ali começava uma história que continua até hoje. E só parece melhorar. Uma história sobre três garotos sem os braços tatuados, nerds e amigos de colégio, que amavam música, sonhavam em formar uma banda de rock e subiam em um palco juntos pela primeira vez. Um líder nato de voz potente, um gordinho simpático e um magrão que lembrava personagem de novela. Os três tinham muito em comum: nenhum de nós enxerga bem; nenhum de nós serviu no quartel; nenhum de nós repetiu na escola. Logo o trio virou o clube dos cinco, superou algumas dificuldades, atravessou o escuro deserto do céu, e hoje, comemorando 30 anos, soma mais de 2 mil shows e fãs por todo o Brasil. O jornalista Marcelo Ferla conta aqui A obra inteira de uma vida, a história do Nenhum de Nós, de três amigos de escola, que conseguiram levar bem longe o sonho de tocar em uma banda de rock.





Encontre a editora:



5 comentários:

  1. Oi Le, adorei os lançamentos da Editora, e fiquei curiosa para ler. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Embora eu goste muito de música, eu não curto livros sobre música, vai entender. Então esses livros não seriam de um gênero que eu procuraria para ler, mas quem sabe algum dia?

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  3. Lembrei do meu irmão agora, ele sempre gostou dessa banda. Confesso que conheço pouco, mas reconheço que eles marcaram história com suas letras e som. Que massa a editora lançar esse livro. Desejo sucesso de vendas!!! Parabéns pela divulgação!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Melhores lançamentos do ano na editora!!!!
    As músicas do Thedy são incríveis, Noite Ilustrada é incrível e ele é incrível!!!! Cada vez que o Nenhum vem fazer show aqui na cidade eu vou (e amo poder dizer que já fui em vários shows, assim como amo que ele fez o lançamento de Noite Ilustrada por aqui e eu tenho o banner do evento autografado - porque eu sou dessas que pede o banner para a livraria na maior cara de pau hahahahaha)
    Adorei a ideia de Bruto vir como um maço de folhas com as costuras aparentes, deve estar lindo *-*
    Já quero os dois!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Muito legais esses lançamentos, mas infelizmente não fazem o meu estilo de leitura. Tenho certeza que apaixonados por música irão adorar.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!