F

26 setembro 2016

Pedrazul Editora lança 2ª edição de "Lady Susan", de Jane Austen ♥


Não canso de elogiar essa editora por todo o cuidado que possuem com suas edições. Dessa vez a Pedrazul Editora vem com essa edição linda de Lady Susan, da consagrada autora Jane Austen. Mais um romance histórico para minha lista de desejados. Vamos conhecer?




Título: Lady Susan
Autora: Jane Austen
Editora: Pedrazul Editora
Gênero: Romance histórico
ISBN: 978-85-66549-37-9
Páginas: 112
Comprar: Pedrazul


Lady Susan, uma obra epistolar curta, porém completa, conta a história de uma viúva sedutora e manipuladora de, aproximadamente, trinta e cinco anos de idade. Sua conduta é, aparentemente, irrepreensível, como se esperaria de uma perfeita dama. Dotada de grande beleza, com modos encantadores e supostamente sensíveis, ela consegue desarmar até mesmo aqueles que estão familiarizados com boatos sobre sua má reputação. A relação com a filha, Frederica, uma jovem tímida e submissa, parece ser destituída de qualquer afeição, pois a mãe a trata como mais uma peça em seu jogo maquiavélico, planejando casá-la contra a própria vontade. O livro é um convite ao interior da mente de uma mulher astuta e maliciosa, habituada a brincar com os sentimentos alheios sem nenhuma pitada de remorso.

“Uma obra extraordinária vinda da filha de um pároco do interior”, afirma a biógrafa Claire Tomalin em seu livro Jane Austen: A Life (2000).



1ª Edição do livro publicado pela Pedrazul Editora




Veja também outros livros em pré-venda no site da editora:  




Encontre a editora:


4 comentários:

  1. Olá, Leticia.
    Não conhecia esse livro da Jane, então fiquei bem surpreso com essa edição.
    Obviamente, vou querer conferir. Espero também a sua resenha do exemplar.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, não conhecia esse livro da autora, mas já me encantei.

    Estou apaixonada pela capa <3

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa, eu amo as obras de Jane Auten e não conhecia essa aind,a acredita? Fiquei morrendo de vontade de adquirir mais esse para a minha coleção.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Ainda não li nenhuma das obras de Jane Austen (sou de outro mundo), mas confesso que não gostei muito da capa dessa segunda edição não!
    Mas a premissa é bem interessante e pretendo procurar os livros da série para ler.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!