F

29 setembro 2016

O que esperar do cinema em outubro (2016)


Cada mês que passa minha listinha de filmes desejados para assistir só aumenta, e como se não bastasse, a indústria cinematográfica nos enlouquece a cada estreia. Outubro é um mês com longas que são bastante aguardados, entre eles algumas adaptações. Vamos conhecer alguns deles?

 ☢     ◦  ◦   



A garota no trem


Previsão de estreia: 27 de outubro
Duração: 1h45min
Gênero: Suspense

Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.





Inferno

Previsão de estreia: 13 de outubro
Duração: 2h01min
Gênero: Suspense/Policial

O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.






É fada!


Previsão de estreia: 6 de outubro
Gênero: Comédia

Uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia.






Assassino a preço fixo 2


Previsão de estreia: 6 de outubro
Duração: 1h39min
Gênero: Ação

Arthur Bishop (Jason Statham) é obrigado a reativar seu lado crimonoso quando amor de sua vida é sequestrado. Na mão do inimigo, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos e fazer o que sabe melhor: fingir que foram acidentes.





Sete minutos depois da Meia-Noite


Previsão de estreia: 27 de outubro
Duração: 1h48min
Gênero: Fantasia, Drama

Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.





Outros filmes
Clique no pôster para assistir o trailer

 https://www.youtube.com/watch?v=jlkY_dpz7qQ  https://www.youtube.com/watch?v=9hKZhjL58iU  https://www.youtube.com/watch?v=otorpuJ9H2M




5 comentários:

  1. Apesar de não ter lido A garota no trem (embora esteja na minha listinha de livros que quero ler), eu tô muito ansiosa pra estreia do filme *-* Acho leitura e filme duas experiências diferentes e uma não anula a outra, né?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia!
    Só filme bom nesse mês!
    Várias adaptações e filmes bem legais também! Estou ansioso kkkk
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  3. Olá, Leticia.
    Inferno, dos lançamentos, é um livro que eu quero muito conferir. Eu adoro o livro e tenho certeza que vou amar a adaptação.
    A Garota no Trem também parece ótimo.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  4. Emily Blunt - que eu adoro desde O Diabo Veste Prada e ainda mais depois de Into The Woods! Ansiosa <3 <3 <3

    www.ipsislitterisblog.wix.com/textos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leticia!
    Ainda não li "A garota no trem", mas ele está na minha lista de desejados desde o lançamento. Por isso a adaptação dele é o que mais me dá vontade de assistir entre todos esses do post.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!