F

30 setembro 2016

Foi destaque em setembro (2016)





Depois de tanto tempo de espera finalmente temos o trailer da adaptação Fallen divulgado. A produção da saga literária escrita por Lauren Kate foi anunciada em 2014, e até o elenco havia sido escalado, mas somente este ano os fãs da saga puderam curtir o trailer. Porém, ainda terão que esperar por uma data oficial de estreia.











Para quem ama Cinquenta Tons de Cinza, essa foi a mega novidade do mês. A Universal Pictures liberou, além de um teaser (aqui) do filme Cinquenta tons mais escuros, o trailer fresquinho. No Brasil a estreia da continuidade da história de amor e submissão de Christian Grey e Anastasia Steele está prevista para fevereiro de 2017. 










Outro filme que será lançado ainda mais em breve, é Animais noturnos, um longa baseado no romance Tony & Susan, escrito por Austin Wright e publicado pela Editora Intrínseca em 2011. Uma nova edição do livro chega às livrarias a partir de 21 de outubro. A estreia do filme no Brasil está prevista para 17 de novembro.

No filme, Amy Adams interpreta Susan, a proprietária de uma bem-sucedida galeria de arte em Los Angeles que recebe, inesperadamente, o manuscrito do primeiro romance escrito por seu ex-marido, Edward (Jake Gyllenhaal). Susan não mantinha contato com Edward havia mais de 20 anos e o romance é um violento thriller claramente inspirado na relação dos dois. Fonte

Ainda não li o livro, mas fiquei bem curiosa para assistir. E vocês?








Foi lançado no dia 10, pela Editora Arqueiro mais um livro de Abbi Glines - "À sua espera" - o novo volume da saga Rosemary Beach. A Editora Intrínseca divulgou em seu blog o lançamento do terceiro livro de Isabela Freitas - "Não se enrola não" - que está previsto para 3 de novembro. O livro contará os primeiros passados dos personagens na vida adulta. Ainda pela Intrínseca, as JojoLovers vibraram com o livro inédito da autora Jojo Moyes. Nada mais a perder chegou às livrarias a partir de 23 de setembro. Nessa história a autora entrelaça as emocionantes histórias de duas mulheres em momentos cruciais de suas vidas (leia um trecho do livro).




Editora Novo Conceito anuncia mais um livro de Cecelia Ahern - Imperfeitos. Autora de best sellers como P.S. Eu te amo e Simplesmente acontece, lança agora seu primeiro livro voltado para o público young adult. O lançamento está previsto para 03 de outubro. 

A protagonista Celestine vive em uma sociedade onde qualquer erro ou desvio moral é considerado imperdoável – quem quebra alguma regra está sujeito a receber na pele a marca de “imperfeito”, passando a viver marginalizado como um cidadão de segunda classe. Celestine vive uma vida perfeita, e é adorada pelas pessoas ao seu redor. Mas, quando se vê diante de uma situação em que tem que decidir de forma instintiva, ela acaba quebrando uma regra. E, a partir deste momento, sua vida não será mais a mesma.





A Intrínseca divulgou em seu blog a capa do terceiro volume da série "Para todos os garotos que amei". A autora Jenny Han foi divulgando aos poucos em suas redes sociais, partes do que seria a capa do livro. Com isso, a autora de Para todos os garotos que amei e P.S.: Ainda amo você, deixou todos os fãs ansiosos. Always and forever, sem título ainda em português, está com lançamento previsto para abril de 2017 aqui no Brasil. Fonte








Outros lançamentos anunciados em setembro e que me deixam bastante curiosa foram: A mentira, de Nora Roberts (pré-venda), A garota no gelo, de Robert Bryndza (pré-venda) e O medo mais profundo, de Harlan Coben (comprar). 






5 comentários:

  1. A Garota no Gelo parece ser excelente. É um livro que eu estou querendo demais conferir.
    Os filmes que serão lançados não me chamam tanto a atenção.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito vê "Cinquenta Tons Mais Escuros", confesso que até estou relendo "Cinquenta tons de Liberdade" por motivos de ter sentido saudades!

    Estou dando pulinhos com mais um livro de Cecelia Ahern para a minha coleção. Estou amando tantooooo essa mulher, vc não tem noção!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Eu tava já achando que esses 50 tons mais escuros não ia sair mais, menina. Que demora! HAHAHA fallen foi outro também que demorou a virar filme, até pensei que não havia possibilidade. Agora vamo esperar, né

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Desde que li e me apaixonei por "Como eu era antes de você" quero ler tudo da Jojo!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Já li 50 tons de tudo, mas ainda não alcancei os filmes, pra isso vou ter que preparar bem meu coração, não sei se aguento haha! Estou ansiosa pra ler o livro da Jenny Han, faz tempo que ando olhando Para Todos Os Garotos que ja Amei, mas nuunca consegui ler.

    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!